Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante


Zanatus

Posts Recomendados

No RDL o que me faz chorar mais é a mão do que o posterior eu sinto o posterior, mas sinto muuuuuuuuito mais a mão hahahahah triste vida

Sentiu a panturrilha? Ué você usa calço, tipo colocar a anilha atras do pé, não consegue descer direto não? vish, cade os mobs pra esse rapaz

Sinto os dois, esahuesahuesa

Mas antebraço sinto mais. Nos dias que eu tô 100% pra fazer o RDL, já que não sei se peguei a execução boa, de fato, antebraço falha antes. E compenso fazendo mais séries por causa disso. Quando as pernas falharem, vai ser só alegria.

Sim... Senti panturrilha. E os mobs estão seguindo, senhorita, Tamy. Eu tava fazendo com calço de 3Kgs e baixei pro de 2 e saiu legal. Quando comecei com calço eu faltava morrer ou cair usando o de 2Kgs pra testar. Farei o teste, na próxima, com o de 1 Kg. Ou então faço logo sem mesmo. Mas como meu rendimento anda estranho, não arrisco ele assim ainda...

Aiai... Dormir pra acordar cedo. Triste... Tentar, né.

Fiquem bem. Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

====================================

Treino A 20-10-14 [treino de ontem, segunda feira]

Peito e costas

Spoto press 24--24 1x10 / 1x8 / 1x6 / 1x10? [18--18] [24 reps +?]

Miséria. Achei péssimo de fazer. E aquela dor no braço que pensei ter passado, senti legal aí. Tive de fazer uma execução calma e sem extensão total do braço, senão rasgava e eu ia ter de abandonar o treino na hora. Fiz uma série a mais, tava muito feliz não.

Supino inclinado (halter) 17,5 2x9 / 1x7 / 1x10 [14 kgs] [26 reps + 10]

Foi sofrido. Senti confiança de mandar 18 kgs com o braço daquele jeito não. Claro, senti no spoto, mas não aqui, mas não confiei.

Fundos paralela BW 1x7 / 2x4 / 1x3 [15 reps + 3]

Como imaginei, tava detonadão e não ia funfar fazer com +4 ou +6. Mandei sem acréscimo e compensei com mais uma série.

Elevação de tronco Chin up BW+6 kgs 2x4 / 1x3 / 1x5 [bW, sem acréscimo] [11 reps + 5]

Aqui funfou bem, ainda. Mas rasga, rasga tenso e sobe morrendo, lento.

Remada baixa (máquina) 4 placas 1x8 / 1x7 / 1x9 [24 reps]

Já sabia que não ia render, mas mandei forte na última. Matou.

Remada unilateral 20 Kgs 3x10 [30 reps]

Foi foda. Morrendo na décima, de todas. A última foi umas duas reps ali morrendo que quase não sobe mesmo. Mas foi bom. Fui pra casa exausto.

=================================

Tirei as medidas ontem... Ficou assim:

20-10-14

Peso: 73 Kgs

Ombro: 119 para 119,5 +1~1,5 [isso lembra que última medição deu 120, e com certeza medi errado, provavelmente dando aí uns 118. Não ando confiando nas medidas que tiro não... Mas é a base que tenho, então né...]

Tórax/peito: 95,5 / 99,5 =

Braço: D: 32,5 / 35,5 E: 32,5 / 35,5 =

Antebraço: D: 28,5 E: 28, 5 +1,5?

Abdômen: 80 -1

Panturrilha: D: 37,5 E: 37,5 +0,5 / =

Coxa Sup: D: 57 E: 57

Med: D: 56 E: 55~56

Inf: D: 45 E: 44~45

Coxa geral = +1

Comentários

Meio triste. Não deu progresso em cima em termos de medida, mas subiu carga e reps. Estranho porque deu ganho de medidas no inferior. Claro, teve a época lá que fiquei quase uma semana sem treinar, por causa da garganta, e a alimentação não ficou boa (e preciso reavaliar a situação atual, não tá muito boa, não em termos de lixo, mas de analisar a questão de macros, principalmente proteína, não ando com confiança sobre isso). Realmente, não entendi. Imaginei ao menos um ganho pequeno, 0,5cm, mas nem isso veio pra superior. Ao menos o squat tá dando algum resultado. Ao menos isso. Essa semana vai de 3xA e 2xB.

Desanimado aqui. Calor demais, muito seco, cabeça dói, muito barulho, estresse... Enfim. Ou volto hoje com o treino B, com sorte mais tarde (com sorte pq ontem acabou a luz pela noite, quando eu planejava postar o relato). Mas acho difícil. Possivelmente volte só amanhã. Tá foda...

Até horinha dessas aí, gente.

Editado por Zanatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanima não maluco! Sem essa de 'meio triste'! Pô, pensa que ainda está em uma fase meio de adaptação.. tá fazendo este treino faz +- um mês, correto?

Se os resultados vieram abaixo do imaginado, talvez seja a hora de rever sua dieta, não acha? Seu peso total teve alteração? Não achei ali muito claro quanto você estava pesando antes...

Nos treinos você já está se esforçando bem.. todo relato tem sofrimento nos exercicios.. kkk É só insistir um pouco mais que os resultados virão!

Obs: Você não faz nada especifico para ombros? Pretende colocar algum exercicio 'isolado' para biceps/triceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanatus, não desanima cara, sempre vão existir treinos ruins ou que não fluem como nós desejamos, ainda mais quando se trata de supino. Concordo que deve dar uma olhada especial na dieta e como o Fezo disse acho que em vez de fazer supino inclinado haltere ta naa hora de por um OHP aí. Sobre os ganho, não ganhou muito, mas foi alguma coisa e com certeza seu shape está melhor, assim como suas cargas, não desanime, você já teve um bom progresso e muita coisa vem pela frente, então foque-se no seu objetivo e siga em frente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moço, se eu tivesse desanimado todas as vezes que meu cutting parava no tempo, já tinha engordado tudo de novo. Relaxa que faz parte, é tudo um teste pra ver se vc continua firme ou não ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com pena de você no treino :(

Não ligue muito para medidas não, como esta no espelho? Esta achando que esta melhorando? Como esta nas fotos? Medidas e balança engana muita gente.

E não desanima, não faz isso, todo mundo se da forças aqui, vamos todos hulkar juntos pra quando fazermos a caravana hipertrofia a gente estar tudo fortinhos e gostosos hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de desanimar , isso não existe, tem dia que eu também fico meio triste mas logo penso que no final de tudo o espelho mostra o contrário . minhas panturrilhas as vezes vai pra 38 as vezes volta pra 37,5 , mas no espelho elas estão só o ouro . Mesma coisa com os braços , perdi 1 Cm de braço após começar o meu treino atual , mas vi que era tudo pump. Nem fiquei deprê por isso, afinal meu upper não me importa tanto quando meu lower, o que mais me importo é na estética do peitoral e da dorsal , braços são de menos . Hahaha abraços e gogo power ranger

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...