Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante

Zanatus

Posts Recomendados

Gente hahahaahahaa morri de rir com os papos de vcs.

Gostei do treino acho q vai der por ai não vai ser em todo treino q VC vai sentir como sentia antes ate pq VC vai se acostumando com o peso ai quando aumenta q volta a sentir tudo de novo haaahaahah

Concordo com você, Tamy. Eu esperava mais dor no RDL por estar otimizando a execução ainda. Por isso fiquei desanimado ali, saca? Mas é. Chego no 3x10 pelo menos e subo peso. Vamos ver se rende alguma dorzinha.

Ultimamente estou com bastante tempo livre, haha.. Trabalho está calmo até demais, aí fico até atualizando aqui o fórum esperando o pessoal dar as caras.

Bom demais, né? Melhor coisa do mundo pra mim, esaueshaesausuausa

Triste é que eu tenho até tempo pela manhã, mas pela noite tá ficando complicado. Tanto que tô passando aqui agora voando de pressa. Muito calor, morrendo de fome (deixando de comer pra falar com vocês aqui!)

Tem condição? :laughingsmiley:

================================================

Treino A 16-10-14

Peito e costas

Spoto press 24--24 1x11 / 1x8 / 1x7 [26 reps]

Perdi a conta na primeira série. Não sei se foi 11 ou 12. Eu queria fazer sem falhar. E até foi isso, mas na segunda série sei lá, morri cedo. A 1x7, no final, tirei forças do além. Subiu até a metade, concentrei e subiu o resto. Maneirinho.

Supino inclinado 17,5 Kgs 1x9 / 1x7 / 1x7,5 [23 reps]

Gostei. Gostei. Fiquei abaixo de 10 reps, sinal que posso ficar um tempo nesse peso. Se eu conseguir mandar 12 na primeira série do próximo treino, pego o halter de 18 e faço a segunda e a terceira com ele. Até lá, manter esse de agora.

Fundos nas paralelas BW + 6 Kgs 1x7 / 1x5 / 1x4 [16 reps]

Foi interessante. Não achei as caneleiras de 2Kgs, tava tudo sem identificação. Pesei, dei 3,30Kgs cada uma (sem identificação). Mandei bala. Tava nem aí. Só anda tensinho de manter o corpo inclinado, mas vou ajeitando isso.

Elevação de tronco Chin up BW + 6 Kgs 1x5 / 2x4 [13 reps]

Apesar no número baixo de reps eu fiquei satisfeito. Deu uma queimada maneira. Foi realmente, realmente, sofrido subir com isso daí. Morrendo 4 reps.

Remada baixa 4 placas 1x11 / 2x8 [27 reps]

Braços lá na frente... Ida e volta tranquilos... Sei lá porque fui lento hoje. Rasgou e antebraço ia começar a reclamar logo, logo.

Remada unilateral 20 Kgs 1x11 / 2x9 [29 reps]

Sei nem porque não chorei um pouco pra rasgar a décima repetição. Acho que era o cansaço. Foi de matar. Os calos pediram arrego aqui e tava atrapalhando, mas rendeu sem problemas de execução. Amei isso daqui. Mais um dia com ele e devo subir peso.

Elevação de gêmeos em pé BW

Não contei. Fui fazendo e conversando com meu irmão. Quando ficava insuportável, mandava um rest de 10 ou 15segs e repetia. Fiz isso umas duas vezes... Fiquei conversando e fazendo, só parei quando tava queimando e doendo daquele jeito.

Mobs

Fiz Couch e Lizard... E não sei como consigo esquecer posteriores. Eu preciso já chegar e deixar o elástico improvisado na mão. Acredite, digitando aqui o relato é que percebi que não o fiz. Nem cronometrei nada. Quando penso em cronometrar dá vontade de nem fazer. Manteve na média hoje.

========================================

Lembrei do Phil quando terminei a remada unilateral. "Vou subir na próxima ou então faço mais um com esse..." E notei que o halter mais pesado da academia é 40. Não vi maior. Philip ia sofrer lá na minha gym...

Muito animado não. Nem muito bem também. O raio da garganta voltou. Parou, sarou legal... Aí volta de um jeito que, apesar de não dar moleza nem febre, rasga com qualquer coisa que entra. É um negócio estranho.

Mas bem... Boa noite, pessoal. Devo checar os diários pela manhã... É melhor dizer que vai ser amanhã do que alimentar esperança hoje mais tarde e nem aparecer. Desculpem. Sério.

Até horinha dessas.... Preciso comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomar cuidado com o que fazia com você?!?! HUAHUAHUAHAUAHU

Ri muito aqui hauhauahauhauahuahauhauahu

Eu faço 25 mês que vem e tem gente que não me dá 20. Tenho cara de baby também... :handlebars:

Aee, nao sou a unica com cara de novinha aqui hahaha

Se tu me visse ia me dar uns 17 anos tb, como todos hehehe

Zanatus, esqueci de comentar aobre seu rdl do treibo anterior. Eu concordo com a tamy, nao eh todo fia q vc vai senti tanto. Eu, pelo menos, temho dias que queima muito maiss! Se foque em fazer o movimento correto, de o melhor de si. O resto é consequencia. As vezes acontece da gente dar uma errada em algo da execução e acabar diminuindo o rendimento, nao se culpe por isso heheh

Link para o comentário

Concordo com você, Tamy. Eu esperava mais dor no RDL por estar otimizando a execução ainda. Por isso fiquei desanimado ali, saca? Mas é. Chego no 3x10 pelo menos e subo peso. Vamos ver se rende alguma dorzinha.

Bom demais, né? Melhor coisa do mundo pra mim, esaueshaesausuausa

Triste é que eu tenho até tempo pela manhã, mas pela noite tá ficando complicado. Tanto que tô passando aqui agora voando de pressa. Muito calor, morrendo de fome (deixando de comer pra falar com vocês aqui!)

Tem condição? :laughingsmiley:

================================================

Treino A 16-10-14

Peito e costas

Spoto press 24--24 1x11 / 1x8 / 1x7 [26 reps]

Perdi a conta na primeira série. Não sei se foi 11 ou 12. Eu queria fazer sem falhar. E até foi isso, mas na segunda série sei lá, morri cedo. A 1x7, no final, tirei forças do além. Subiu até a metade, concentrei e subiu o resto. Maneirinho.

Supino inclinado 17,5 Kgs 1x9 / 1x7 / 1x7,5 [23 reps]

Gostei. Gostei. Fiquei abaixo de 10 reps, sinal que posso ficar um tempo nesse peso. Se eu conseguir mandar 12 na primeira série do próximo treino, pego o halter de 18 e faço a segunda e a terceira com ele. Até lá, manter esse de agora.

Fundos nas paralelas BW + 6 Kgs 1x7 / 1x5 / 1x4 [16 reps]

Foi interessante. Não achei as caneleiras de 2Kgs, tava tudo sem identificação. Pesei, dei 3,30Kgs cada uma (sem identificação). Mandei bala. Tava nem aí. Só anda tensinho de manter o corpo inclinado, mas vou ajeitando isso.

Elevação de tronco Chin up BW + 6 Kgs 1x5 / 2x4 [13 reps]

Apesar no número baixo de reps eu fiquei satisfeito. Deu uma queimada maneira. Foi realmente, realmente, sofrido subir com isso daí. Morrendo 4 reps.

Remada baixa 4 placas 1x11 / 2x8 [27 reps]

Braços lá na frente... Ida e volta tranquilos... Sei lá porque fui lento hoje. Rasgou e antebraço ia começar a reclamar logo, logo.

Remada unilateral 20 Kgs 1x11 / 2x9 [29 reps]

Sei nem porque não chorei um pouco pra rasgar a décima repetição. Acho que era o cansaço. Foi de matar. Os calos pediram arrego aqui e tava atrapalhando, mas rendeu sem problemas de execução. Amei isso daqui. Mais um dia com ele e devo subir peso.

Elevação de gêmeos em pé BW

Não contei. Fui fazendo e conversando com meu irmão. Quando ficava insuportável, mandava um rest de 10 ou 15segs e repetia. Fiz isso umas duas vezes... Fiquei conversando e fazendo, só parei quando tava queimando e doendo daquele jeito.

Mobs

Fiz Couch e Lizard... E não sei como consigo esquecer posteriores. Eu preciso já chegar e deixar o elástico improvisado na mão. Acredite, digitando aqui o relato é que percebi que não o fiz. Nem cronometrei nada. Quando penso em cronometrar dá vontade de nem fazer. Manteve na média hoje.

Lembrei do Phil quando terminei a remada unilateral. "Vou subir na próxima ou então faço mais um com esse..." E notei que o halter mais pesado da academia é 40. Não vi maior. Philip ia sofrer lá na minha gym...

Muito animado não. Nem muito bem também. O raio da garganta voltou. Parou, sarou legal... Aí volta de um jeito que, apesar de não dar moleza nem febre, rasga com qualquer coisa que entra. É um negócio estranho.

Mas bem... Boa noite, pessoal. Devo checar os diários pela manhã... É melhor dizer que vai ser amanhã do que alimentar esperança hoje mais tarde e nem aparecer. Desculpem. Sério.

Até horinha dessas.... Preciso comer...

Belo treino. Os calos arregando com 20kg? auhaeuheauheaueha melhora essa pegada ae auheau

To sofrendo na minha com 42kg, merda de halteres leves uaehauhae

Isso aí, faz progressão dupla, tenta aumentar reps, no outro aumenta carga, e assim por diante..

Boa noite e melhoras aí.

Link para o comentário

Não esquece posteriores não, moço - vai ser crucial pro seu RDL ;)

Preocupe não, senhorita. Esqueço não. Vai ser top o próximo esaheusahsea

Aee, nao sou a unica com cara de novinha aqui hahaha

Se tu me visse ia me dar uns 17 anos tb, como todos hehehe

Zanatus, esqueci de comentar aobre seu rdl do treibo anterior. Eu concordo com a tamy, nao eh todo fia q vc vai senti tanto. Eu, pelo menos, temho dias que queima muito maiss! Se foque em fazer o movimento correto, de o melhor de si. O resto é consequencia. As vezes acontece da gente dar uma errada em algo da execução e acabar diminuindo o rendimento, nao se culpe por isso heheh

Pois é... Vamos com calma na alma que o negócio rende, então. Na paciência. Qualquer dia a gente acorda aí sem conseguir caminhar. Só na paz se arrastando o dia todo ehaueaae

Belo treino. Os calos arregando com 20kg? auhaeuheauheaueha melhora essa pegada ae auheau

To sofrendo na minha com 42kg, merda de halteres leves uaehauhae

Isso aí, faz progressão dupla, tenta aumentar reps, no outro aumenta carga, e assim por diante..

Boa noite e melhoras aí.

Filho da mãe! sehuaehsauhea

É só 20 quilinhos, de fato. Mas é sacanagem. Pega no ponto exato do calo. Ultimamente tô dando ênfase na pegada pra todo exercício que faço, até arrisco que senti uma melhorazinha.... Mas é isso aí, calinhos arregando, mas é só de momento enquanto o halter amassa eles, depois passa. O medo é só abrir no meio da série, né? Nem dá nada se abrir....

Progressão dupla... Pois é, né. Nem tinha me tocado nesse aspecto. Vamo checar lá.

Valeu aê, Philip.

==================

Fui dormir com o braço esquerdo ruim ontem. Possivelmente de ter lascado no treino. Hoje nem tô sentindo tanto, mas pra dormir foi ruim. Garganta tá moderada, tive de jogar outro remédio aqui. Espero que não lasque meus ganhos.... Desculpe a pressa, é eu terminar aqui, fazer as coisas em casa, correr pro treino, só chegar, comer e rumo à pedala básica. Não tem jeito, precisa ser hoje, enrolei demais.

Fiquem bem. Fraco de comentário hoje, passei nos diários checando, deixei só as curtidas básicas pra dizer que apareci... Fico devendo vocês. Não venham me bater por isso, hein! ehehehe

Até horinha dessas. Ver se rende aqui.

Link para o comentário

Filho da mãe! sehuaehsauhea

É só 20 quilinhos, de fato. Mas é sacanagem. Pega no ponto exato do calo. Ultimamente tô dando ênfase na pegada pra todo exercício que faço, até arrisco que senti uma melhorazinha.... Mas é isso aí, calinhos arregando, mas é só de momento enquanto o halter amassa eles, depois passa. O medo é só abrir no meio da série, né? Nem dá nada se abrir....

Progressão dupla... Pois é, né. Nem tinha me tocado nesse aspecto. Vamo checar lá.

Valeu aê, Philip.

ahueeauehaauhaeuheauaehae

Faz assim na hora da kroc: Se ta me zuando, seu haltere maldito, dá 3 tapas na face e aperta o haltere com toda a força possível e não deixa escapar aeuhaeueahueaheu zoa

O que pode ajudar é: a hora que não estiver aguentando mais fazer a remada, só sustente o haltere fora da inércia, vai melhorar sua grip. Eu não sinto nada na pegada no kroc rows, melhorou muito mesmo, são as costas que falham, a grip não falha...

Abraços.

Link para o comentário

Pegada é osso.. também tenho dificuldade em alguns exercicios, remada curvada, trapézio e etc.. a mão abre antes do músculo fadigar algumas vezes. Faz algum tempo que tenho em mente comprar aqueles straps..

Bateu uma dúvida agora.. no spoto você faz com 24kg de cada lado (24----24) e no inclinado você colocou 17,5.. isso é com halter, né? Tem que subir esse peso aí.. já que não tem a barra, fazer pelo menos com o mesmo peso de 24kg! hahah Bora quebrar tudo!

OBS: Seu treino de superiores parece mais extenso que o de inferiores, tá certo isso mesmo? :X

Link para o comentário

Pegada é osso.. também tenho dificuldade em alguns exercicios, remada curvada, trapézio e etc.. a mão abre antes do músculo fadigar algumas vezes. Faz algum tempo que tenho em mente comprar aqueles straps..

Bateu uma dúvida agora.. no spoto você faz com 24kg de cada lado (24----24) e no inclinado você colocou 17,5.. isso é com halter, né? Tem que subir esse peso aí.. já que não tem a barra, fazer pelo menos com o mesmo peso de 24kg! hahah Bora quebrar tudo!

OBS: Seu treino de superiores parece mais extenso que o de inferiores, tá certo isso mesmo? :X

Não compre straps, fortaleça a pegada, força na pegada é muito importante, faça mais kroc rows pesadas.

Link para o comentário

ahueeauehaauhaeuheauaehae

Faz assim na hora da kroc: Se ta me zuando, seu haltere maldito, dá 3 tapas na face e aperta o haltere com toda a força possível e não deixa escapar aeuhaeueahueaheu zoa

O que pode ajudar é: a hora que não estiver aguentando mais fazer a remada, só sustente o haltere fora da inércia, vai melhorar sua grip. Eu não sinto nada na pegada no kroc rows, melhorou muito mesmo, são as costas que falham, a grip não falha...

Abraços.

Três tapinhas na cara, de leve, e vamo puxar o ferro!

Tranquilo, tranquilo. Na unilateral a pegada ainda não chegou a falhar, mas lembrarei de fazer isso aí. Sinto mais na remada baixa... Mas o halter de 20 fez eu dar uma sentida, mas nada preocupante pra falhar, ainda.... Fico só imaginando você, com as krocs de 40 e todos quilos... Sentir nada na grip. Tá monstrão esahueashuaesuas

Abração pr'ucê.

Como o Phil mesmo disse, evite straps. É melhor desenvolver a pegada do que deixá-la fraca usando straps...

Sim, sim. 17,5 é halter. Eu tô correndo atrás de tentar igualar isso daí. Pelo menos chegando no halter de 20 eu fico mais tranquilo. Mas o negócio pesa, sei nem dizer porque direito. Seria a amplitude que acaba limitando carga?

Ouxe! Bora quebrar tudo mesmo! Arrebentar geral esahueahsuashesaueheass

Obs: Realmente. Treino de superiores é mais extenso. É porque vai peito e costas, três exercícios pra cada um. E já no de inferiors, vai 3 exercícios pra perna, (com alguma exceção jogaria mais um pra complementar) e panturrilhas faço 1x100 ou o que der em casa. Sumiram com a máquina de gêmeos em pé na gym, não tem suporte pra fazer o burro e só sobra fazer no leg (não confio muito não) ou no smith. Tô querendo somar algo básico na academia pra gêmeos e mandar o 1x100 chegando em casa... Enfim. Por isso a diferença no tamanho dos treinos.

=============================================

Treino B 17-10-14

Pernas e panturrilhas

Agachamento livre ATG 20--20 1x9 / 1x6 / 1x4 [19 reps]

Como o pessoal diz: grindei. Senti panturrilhas dando uma chorada básica hoje. Tirei o calço de anilha de 3 Kg e coloquei um de 2, pra ver se ficava legal. E deu isso. Rasgou. Ainda não estou satisfeito com esse desempenho e fiquei realmente chateado, na boa.

RDL 15--15 1x6 / 1x5 / 1x6 [17 reps]

Também não fiquei satisfeito. E, na boa... Desgaste psicológico monstro pra fazer isso. Pra mim ele é muito difícil, forçado pakas mesmo. Quando começa a rasgar dá vontade de parar na hora. E juntando a rasgação com a pegada querendo parar, aí pronto... Mas hoje, sei lá bem o que fiz, senti rasgando ao ponto de queimar durante a série ainda. Acho que foi pelo fato de travar monstruosamente o joelho e descer mais rápido, rasgava mais forte e por mais tempo. E subia na calma (não dava pra subir rápido nem se quisesse eshauehsauaes). Antes descia devagar e subia devagar. Ainda tô naquela angulação que comentei antes, similar à demonstração de RDL que o Candito faz no vídeo de Stiff dele.

Leg press horizontal 120 Kgs 1x15 / 2x12 [39 reps]

Eu podia fazer com 130. Mas eu tinha vigor pra isso? Não. Preferi execução tranquila rasgando monstro cheia de caretas, do que uma difícil, preocupante, e com muito foco para evitar problemas. Solução: mandei com 120 e a execução quase no limite de profundidade. Evito isso porque sinto a respiração querendo me sacanear... Mas hoje foi de boas, se me entendem... Rasgou mais que o último de 120.

Tô na correria. Deu problema e não vai dar pra pedalar hoje. Então vou mandar 1x100 aqui junto das mobs - com posteriores dessa vez - e pela noite, dessa vez eu volto, só pra checar os diários.

Apesar de tudo isso... Digo... Sei lá. Tô muito feliz não. Esse squat, RDL... Braço esquerdo aqui com uma dor muito incômoda (agradeço ao squat)... E o clima super agradável...

Até horinha dessas...

Link para o comentário

No RDL o que me faz chorar mais é a mão do que o posterior eu sinto o posterior, mas sinto muuuuuuuuito mais a mão hahahahah triste vida

Sentiu a panturrilha? Ué você usa calço, tipo colocar a anilha atras do pé, não consegue descer direto não? vish, cade os mobs pra esse rapaz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...