Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante


Zanatus

Posts Recomendados

Não fica com neura não, você ainda esta meio mal e mesmo assim fez esse treino lindo, vai com calma e exija menos de você nesses momentos

Ver essas pessoas é triste, só ignore que você vai mais longe

Aproveita que amanha é final de semana, baixa um filme, faz algo gostoso pra comer e relaxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não fica com neura não, você ainda esta meio mal e mesmo assim fez esse treino lindo, vai com calma e exija menos de você nesses momentos

Ver essas pessoas é triste, só ignore que você vai mais longe

Aproveita que amanha é final de semana, baixa um filme, faz algo gostoso pra comer e relaxe

2

Que povo tosco. Nao entendo pq fazem isso. O cara malhando o ego. A mulher com um medo besta, deixando de aprpveitar o melhor exercicio que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica com neura não, você ainda esta meio mal e mesmo assim fez esse treino lindo, vai com calma e exija menos de você nesses momentos

Ver essas pessoas é triste, só ignore que você vai mais longe

Aproveita que amanha é final de semana, baixa um filme, faz algo gostoso pra comer e relaxe

Eu com neura? Hm. Nem tinha pensado nisso. Mas é que o rendimento no squat foi muito abaixo... E é, tipo assim, um dos meus exercícios preferidos, o carro-chefe do treino B. Aí o cara desanima. Mas tô mais tranquilo agora. Semana que vem a gente pega forte de novo.

É triste mesmo ver o pessoal assim. De fato, ignorar me faz ir longe, mas eu sou um cara curioso e penso demais: onde essa pessoa vai chegar? Até onde vai ficar se limitando assim? A sorte da guria é que o instrutor teve pulso firme e ainda ficou de piada "você quer crescer ou brincar de malhar?". hueaheaeauea

Vamos seguindo ignorando e dando atenção ao que importa: fic4r monstr40 heuheuheeue

Ah, sim. Aproveitarei. Minha namorada, coisa linda. Tiro final de semana pra ficar com ela (basicamente dorme no trabalho durante a semana, aí fica difícil). Tamyzinha tá com Vidência On. Tô com muito material bom pra assistir e ler aqui, tem duas padarias top do top com uma lasanha e uma torta de frango sem igual em termos de sabor. Coisa linda! Farei isso tudo aí que você disse, preocupe não!

2

Que povo tosco. Nao entendo pq fazem isso. O cara malhando o ego. A mulher com um medo besta, deixando de aprpveitar o melhor exercicio que tem...

Um dos grandes mistérios da humanidade! eueheuheueuheue

Como pode, né? Eu tento entender, mas minha mente trava, buga, dá tela azul da morte e reboota. E seguindo dica da Tamy... Enquanto eles ficam se limitando, eu vou trabalhando forte pra crescer, quietinho na minha :thumbsup_still:

OPa, acompanhando, da uma passada lá no meu, atualizei hoje!

Seja bem vindo, ENSINERD xD

Tô passando lá, fica de olho o/

Zanatus, reparei que você tá pegando bem no supino, 25kg cada lado. Quanto pesa a barra?

Dei uma risada sinistra agora! Eu? Pegando bem no supino? Eu acho que tô lento pakas pra progredir de forma satisfatória nele. Enfim, minhas loucuras à parte (cabeça doendo, muito calor, sono, fome, cansaço e dores), vamos pensar aqui, com calma...

Eu preciso pesar a barra, mas eu arriscaria uns 10 pra 15 Kgs. Ela é larga como a do squat, mas não aparenta ser tão pesada. Vou verificar no próximo treino. Mas não é certeza. Tem barras parecidas, mas na hora que pega o negócio, parece dar diferença entre muitas. Tem uma que curto pra caramba e sempre busco usar ela. Checarei lá.

E sim, supino tava indo 25--25, mas não tava dando pra progredir. Congelei bonito ali. Aí Philip deu a ideia do spoto e reduzi pra 22-22. Só ontem que consegui voltar pro 24--24. Minha esperança é chegar de novo no 25 e conseguir passar. Chegar ao menos nos 30 no final do ano, quem sabe? heuehuheuee

=============

Isso me lembrou as anilhas lá do squat. Aquelas acobreadas, com marcação 10, pesam 4,5Kgs. Miséria. E as revestidas, pretas, de 10, marcam 10,4Kgs. É engraçado, pensei que as revestidas fossem mais pesadas. Brincadeira o negócio. Pra todo efeito, fica aí arredondando sempre pra menos. É 4 e 10 quilos, fim.

Desculpem pela falta de curtidas. Passei pelos diários comentando e distribuindo doces, se me entendem. E fiquei sem agora ehuaheuaeuaea

Boa noite pra vocês. Amanhã mandar só um treino 'delevis' pra manter a carcaça ativa, conforme tendo iniciar meu irmão nesse nosso mundo. Tô há meses tentando isso, quem sabe funfa amanhã? Vamo ver.

Até hora dessas. Se tudo der certo, possivelmente consiga passar por aqui, seja sábado ou domingo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma risada sinistra agora! Eu? Pegando bem no supino? Eu acho que tô lento pakas pra progredir de forma satisfatória nele. Enfim, minhas loucuras à parte (cabeça doendo, muito calor, sono, fome, cansaço e dores), vamos pensar aqui, com calma...

Eu preciso pesar a barra, mas eu arriscaria uns 10 pra 15 Kgs. Ela é larga como a do squat, mas não aparenta ser tão pesada. Vou verificar no próximo treino. Mas não é certeza. Tem barras parecidas, mas na hora que pega o negócio, parece dar diferença entre muitas. Tem uma que curto pra caramba e sempre busco usar ela. Checarei lá.

E sim, supino tava indo 25--25, mas não tava dando pra progredir. Congelei bonito ali. Aí Philip deu a ideia do spoto e reduzi pra 22-22. Só ontem que consegui voltar pro 24--24. Minha esperança é chegar de novo no 25 e conseguir passar. Chegar ao menos nos 30 no final do ano, quem sabe? heuehuheuee

Pegando bem para o meu padrão, hauahuahauhau. Eu to com 15kg cada lado, mas a barra que uso tem 20kg. Então não estamos tão diferentes... hahaha.

Eu estou um pouco estagnado nesse exercício, mas não vou aumentar o peso tão cedo, pois quero dar uma melhorada na execução ainda. Tem algumas repetições que não estão saindo de acordo.

Só me tira uma dúvida. A diferença do bench press comum e do spoto, é que no spoto você não encosta a barra no peito e, além disso, dá uma pausada no movimento antes de levantar ela de volta. É isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando bem para o meu padrão, hauahuahauhau. Eu to com 15kg cada lado, mas a barra que uso tem 20kg. Então não estamos tão diferentes... hahaha.

Eu estou um pouco estagnado nesse exercício, mas não vou aumentar o peso tão cedo, pois quero dar uma melhorada na execução ainda. Tem algumas repetições que não estão saindo de acordo.

Só me tira uma dúvida. A diferença do bench press comum e do spoto, é que no spoto você não encosta a barra no peito e, além disso, dá uma pausada no movimento antes de levantar ela de volta. É isso né?

Pro meu padrão... Suas paralelas e o Bulgarian e o RDL tão top dando de 10 a 0 em mim, ehauheaheuaeaueah

Aquela estagnada básica. Dá vontade de chorar quando lembro dos 25 que eu congelei.

Pois bem. O Spoto press você não encosta a barra no peito. Faz uma pausa, e então manda o movimento na boa pra subir. Só não confundir com o pause bench. Esse segundo a pausa acontece no final do movimento, mas sem tocar no peito [ou tocando, quando pesquisei vi certa variação, mas eu, medroso, não deixaria a barra tocando no peito não ehuehue]. No spoto, você não desce tanto pra fazer a pausa (mas tomar cuidado pra não deixar alto demais).

Mas vai com calma na alma nisso daí. Fui testar, já imaginando a intensidade, reduzi a carga, mas mesmo assim senti rasgando. É bom de fazer. Eu ate comentei que faria spoto e bench alternado, mas peguei gosto no spoto e vamo com ele. Se não progredir a carga assim, tem aquela questão do deload também. Mas não sei explicar direito, Philip é mais bem informado que eu nesse aspecto.

Desculpe a demora em responder. E, bem... Boa noite =)

https://www.youtube.com/watch?v=qmZ0u7qso3g

Editado por Zanatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os relatos, Grilo Falante? auhaeueahuaehauheauaeh

Para de relatar não.

Abraço.

Dia cheio, champz dsahudhsadhusaudsa

Olha a hora que tô conseguindo postar. Isso porque ainda dei uma passada nos diários, só pra garantir. Pq se eu relatasse aqui primeiro ia ter força pra viajar em diários não eahuehaueuhaehauheauhea

========================================

Treino B 14-10-14 13-10-14

Pernas e panturrilhas

Agachamento ATG 20--20 1x9 / 1x7 / 1x6 + Sustentação 1x? com 25--25 [22 reps]

É, né? Uma hora chego nas dez reps. Hoje nem sei dizer se falhou perna ou foi a respiração incomodando. Semana passada, antes de adoecer, tava de boas pra ao menos suportar o peso, mas dessa vez nem isso. Cheguei na 1x6 e foi tudo pro espaço. Acho que melhorei da garganta pra esse tempo quente querer atacar bronquite. Verei o que faço a respeito. Fora isso, joguei uma sustentação ao menos pra tentar acostumar com peso, porque tá foda. Tremi que foi uma beleza no final. Só alegria.

RDL? 15--15 1x9 / 2x7 / 1x5 / 1x7 [23 reps + 13]

EUHEUEUHEHUEE

Aqui foi uma coisinha gostosa, de fazer as piores caretas que me recordo ter feito dentro d'uma gym. Sério. Abri ligeiramente mais as pernas. E fui lá fazer, deboas, na alegria. Na rasgação. Na dor. No antebraço falhando miseravelmente na segunda, terceira e quarta séries. Né. Até por isso não fiz só 3. Pra compensar o antebraço, e terminar de lascar ele, fiz logo 5 séries. A perna pediu arrego na 1x7 final. Meta alcançada. Hoje foi tão bom aqui, que depois da terceira série, no descanso pra quarta, eu tava sentindo os posteriors quentes, arrisco até um pump, mas seria pouco. Foi top. TOP! AMEI! RASGOU SÁS CÔZA!

Leg Press horizontal 120 Kgs 1x12 / 1x11 / 1x12 [35 reps]

VEM MONSTRO, VEM! Mas vem com calma, porque a perna deu aquela chorada básica. Aquela queimada na última série que o peso quase volta estrondando a academia inteira ehauehauea

Foi bom, foi bom. Pensei que ia render menos, até. No próximo mando 130, pra testar. Pra testar. Essa horizontal vai até 140. Sinto mais nela que no 45º. Zerando essa, tem outra horizontal, mas lá é a plataforma que move e é mais pesada. Seria melhor voltar pra 45º ou zerar a outra horizontal? ehauehauheauhea

Elevação de panturrilha, em pé 1x50 / 1x30

Pronto, morri aí. Tava com fome e ainda precisava fazer as mobs. E fiquei nisso. Foi 50 concentrado daquele jeito, e o final das 30 um tanto desleixado.

Couch Stretch Um minuto por posição, com cada perna (suspeito que a posição 2 não tenha saído muito bem)

A primeira rasgou monstro. A segunda 'marromeno'

Ah, meu... Deus... Esqueci de fazer o posterior >_>

Open Lizard

Não lembro o tempo que deu. Mas matou. E eu suspeito de não ter feito direito. Nossa, santa elasticidade, Bátimã, pra chegar naquele nível. Fui até onde deu, mas não senti tanto o abs. Como disse, postura. Não peguei ainda (primeira tentativa foi hoje).

============================================

Adorei o treino de hoje. Amorzão bonito S2 S2 S2

Principalmente pelo RDL rasgador. Ali matou. Sentei pra digitar umas centenas de coisas, fui levantar, já tava feito penguim, imagino amanhã. Sei que amanhã sim sentirei dor de um RDL, de fato.... Mas ainda tem de melhorar e quarta feira tentarei repetir a proeza.

Não me prolongarei hoje.... Tô com fome e, a observar pelo intervalo de tempo de todas as minhas postagem nos diários hoje e combinar com essa, dá pra notar que tá difícil fazer tudo eahueaheuaae

Boa noite, pessoal. Desculpem aí os comentários fracos nos diários hoje. Esgotado legal.

Até horinha dessas.

Editado por Zanatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...