Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante


Zanatus

Posts Recomendados

Publicidade

Artigo pequeno e simples. Direto ao ponto: evitar chicken neck a todo custo. ehuheuhueehuee

Valeu, Fabi. Não esqueci as mobs, tá? Só tá um pouco complicado de aguentá-las Ç_Ç

Muito bem, continue firme nas mobs que seu RDL melhorará bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras aí, Zanatus. Treinar doente não vira, melhor ficar 100% para o treino render de verdade.

Quanto ao tempo de sono, eu sou o contrário. Se eu não durmo ao menos 8h diárias, meu dia não rende não. Sinto sono demais durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras ai baby, aproveita pra descansar e depois volta com tudo.

Humm, goiaba vermelha é bom demais, tem época que compro e já pesei uma que tinha 420g, sinistro, parecia um melão auheuehuehuaeheau

Po, uma goiaba com isso tudo hahahahah ta pura nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, goiaba vermelha é bom demais, tem época que compro e já pesei uma que tinha 420g, sinistro, parecia um melão auheuehuehuaeheau

Rapaz, sou péssimo pra identificar a variação de cada fruta. Compro banana maçã imaginando ser prata, pego maçã argentina pensando ser a outra (esqueci o nome, pra variar) e goiaba então? dshaudhsuda

Só sei que esse melão-goiaba devia estar gostoso, cara. Tem nem condição, dshudahudsah sinistrão o bagulho duahhduueauhdsuhauhdaudhusa

Muito bem, continue firme nas mobs que seu RDL melhorará bastante!

Sim, senhora! Vamos com as mobs. E apesar de não ter desenvolvido tanto, imagino se consigo colocar mais um, pra formar ao menos um triozinho básico xD

Melhoras aí, Zanatus. Treinar doente não vira, melhor ficar 100% para o treino render de verdade.

Quanto ao tempo de sono, eu sou o contrário. Se eu não durmo ao menos 8h diárias, meu dia não rende não. Sinto sono demais durante o dia.

Eu não entendo, de fato. Se eu durmo cedo (meia noite no máximo), eu provavelmente acordo seis e meia a sete e meia da manhã, elétrico. Posso dizer que tenho sorte então, de dormir pouco e ser suficiente. Pq não curto dormir não dshudauhdshudsuhduhuas

Pra mim virava dia e noite ligadão, sempre tem algo de interessante pra fazer xD

Mas é isso aí. Treinar doente é complicado. Sendo um resfriado fraco, ainda dá pra treinar só pra não ficar parado. É alguma coisa, ao menos.

Melhoras ai baby, aproveita pra descansar e depois volta com tudo.
Po, uma goiaba com isso tudo hahahahah ta pura nao

Tô falando! É goiabinha do capiroto, quase meio quilo a bichinha! Tão jogando GH até nas goiabas agora xD

=================================

Dei uma boa melhorada aqui, pessoal. Interessante. Sem febre hoje. Um remédiozinho básico pra garganta, umas 582394723492 goiabas, aquele leitinho bom. Sem maracujá esses dias. Tá até triste, sduhdsadhdusadsa. Garganta ainda tá ruim, mas a moleza deu uma melhorada. Tirando os afazeres domésticos, foi o dia todo de repouso. Confiante quanto a amanhã, deve render um treininho legal, um squat top, será que rola?

Agradeço o apoio de vocês. Dá um up legal na motivação, sabiam disso, né? Mas bem... Preciso passar em um ou dois diários ainda, depois disso é hora de assistir um pouco pra pegar no sono e ir mimir.

Boa noite, pessoal. Fiquem bem, ok?

Até... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sou péssimo pra identificar a variação de cada fruta. Compro banana maçã imaginando ser prata, pego maçã argentina pensando ser a outra (esqueci o nome, pra variar) e goiaba então? dshaudhsuda

Só sei que esse melão-goiaba devia estar gostoso, cara. Tem nem condição, dshudahudsah sinistrão o bagulho duahhduueauhdsuhauhdaudhusa

Sim, senhora! Vamos com as mobs. E apesar de não ter desenvolvido tanto, imagino se consigo colocar mais um, pra formar ao menos um triozinho básico xD

Eu não entendo, de fato. Se eu durmo cedo (meia noite no máximo), eu provavelmente acordo seis e meia a sete e meia da manhã, elétrico. Posso dizer que tenho sorte então, de dormir pouco e ser suficiente. Pq não curto dormir não dshudauhdshudsuhduhuas

Pra mim virava dia e noite ligadão, sempre tem algo de interessante pra fazer xD

Mas é isso aí. Treinar doente é complicado. Sendo um resfriado fraco, ainda dá pra treinar só pra não ficar parado. É alguma coisa, ao menos.

Tô falando! É goiabinha do capiroto, quase meio quilo a bichinha! Tão jogando GH até nas goiabas agora xD

=================================

Dei uma boa melhorada aqui, pessoal. Interessante. Sem febre hoje. Um remédiozinho básico pra garganta, umas 582394723492 goiabas, aquele leitinho bom. Sem maracujá esses dias. Tá até triste, sduhdsadhdusadsa. Garganta ainda tá ruim, mas a moleza deu uma melhorada. Tirando os afazeres domésticos, foi o dia todo de repouso. Confiante quanto a amanhã, deve render um treininho legal, um squat top, será que rola?

Agradeço o apoio de vocês. Dá um up legal na motivação, sabiam disso, né? Mas bem... Preciso passar em um ou dois diários ainda, depois disso é hora de assistir um pouco pra pegar no sono e ir mimir.

Boa noite, pessoal. Fiquem bem, ok?

Até... =D

Pelo menos vc ainda dorme. Se eu durmo cedo eu acordo no meio da madrugada e não consigo mais dormir -- não posso deitar 10h da noite, que 2h para 3h da manhã to acordada :( são raros os dias que isso não acontece :( gosto de dormir umas 2h da manhã e acordar umas 8h30'. Melhor horário para mim hehehe

Que bom que está se sentindo melhor! A doença foi por causa da inflamação de garganta, foi? Eu fico muito doente quando minha garganta inflama, ruim demais... Mas é só tomar uns anti inflamatórios (ou antibiotico) que ja ja ta novo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vc ainda dorme. Se eu durmo cedo eu acordo no meio da madrugada e não consigo mais dormir -- não posso deitar 10h da noite, que 2h para 3h da manhã to acordada :( são raros os dias que isso não acontece :( gosto de dormir umas 2h da manhã e acordar umas 8h30'. Melhor horário para mim hehehe

Que bom que está se sentindo melhor! A doença foi por causa da inflamação de garganta, foi? Eu fico muito doente quando minha garganta inflama, ruim demais... Mas é só tomar uns anti inflamatórios (ou antibiotico) que ja ja ta novo ;)

Haha. É que eu não tenho paciência pra contar quantas vezes eu acordo na noite. Porque acordo e viro pro lado que é uma beleza. E acho seu horário excelente, apesar de que eu prefiro dormir por volta de 1~1:30 e pra garantir que vou dormir "o suficiente", não levanto antes de 8:30.

E sim, comigo a garganta fica ruim, é questão de tempo até me derrubar na cama. Mas dei uma melhorada ótima, rendeu até um treininho hoje dsuhuasdhuashusad

====================================================

Treino B 08-10-14

Pernas e panturrilhas

Agachamento livre - ATG 20--20 1x8 / 1x7 / 2x5 [20 reps + 5]

Me achei fraco hoje. Digo. O que falhou foi a questão da respiração. Nada diferente, mas não tava bom como nos treinos anteriores. É irônico, mas parece que congelei no squat. Enfim, próximo treino vou mandar subindo carga e caindo reps a cada série. A última de 1x5 foi com 10--10, bem lento, como forma de eu checar a respiração. Pois é, acabava forçando um pouco. Isso que dá ficar uma semana sem squat pesado...

Tentativa de RDL 15--15 2x7 / 1x5 19--19 1x3 [19 reps + 3]

Do joelho pra baixo: reto. Ligeira flexão do joelho apenas pra jogar quadril pra trás: certo. Chicken Neck: Off. Sentir posteriores rasgando: Ok.

Foi bom. Foquei mais na questão da descida, bem lenta e enfatizando a 'rasgação' dos posteriores. Apanhei um pouco pra pegar o ponto exato, mas senti legal. Foi bom. Gostei. Fiz um chicken neck uma hora pra analisar execução de forma menos 'intuitiva'. Aparenta que tô conseguindo empinar e manter a postura. Mas não desci tanto. O tronco em relação às pernas, a angulação não fez aqueles 90º, não ficou paralelo ao chão. Fiquei nuns 80 pra 70º. Mas gostei. Pra mim, foi minha melhor execução de RDL até o momento. Na última série mandei com mais peso pra ver se sentia melhor o posterior, só como teste mesmo. Foi satisfatório. Destruiu a lombar, antebraço e os calinhos dsahudaudsaas

Leg Press Horizontal (sentado, 90º) 110 Kgs 1x10 / 2x12 [34 reps]

Foi bom. Como dei uma enrolada nos outros exercícios e acabei mandando uma série a mais, vim pro horizontal, onde sinto mais confiança pra pegar pesado, mesmo estando acabado. (Fora que sair catando anilha pra completar 120 no Leg 45º, com a lombar detonada, não é meu passatempo preferido). Foi bom, deu pra dar aquela rasgada, mas a perna não bambeou dessa vez.

Elevação de panturrilha 1x40 / 1x25 / 1x25+10 [100]

Hoje não rendeu muito direto. Fracionei e no final mandei 5segs de rest e fiz as outras dez.

Couch Stretch Posição 1: Perna direita, 40 segundos / Perna esquerda, 30 segundos

Posição 2: 1:30 cada

Posteriores com calça 1:20~1:40 cada (não me recordo bem)

=====================================================

Rendeu bem, até, apesar da queda de reps no squat e no RDL. Couch stretch peguei um lugar ruim pra fazer hoje e quase não funfa a posição 2, mas ainda rendeu. E o posteriores... Sem uma blusa ou toalha suja fácil pra jogar no pé, puxei uma calça e se mostrou melhor que a blusa, obviamente. Do mesmo jeito. Puxando o máximo que dá, mas joelho semi-flexionado. Hoje até foi bom, parece que consegui deixar a perna mais estendida que outras vezes. Mas a angulação ainda foi de 80 pra 70º. HDUSSHUDHASUHSUADHASUDAS

Nossa. Cansado. Pois bem, pessoal Fiquem bem. Boa tarde pra geral, qualquer hora apareço aí o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo, de fato. Se eu durmo cedo (meia noite no máximo), eu provavelmente acordo seis e meia a sete e meia da manhã, elétrico. Posso dizer que tenho sorte então, de dormir pouco e ser suficiente. Pq não curto dormir não dshudauhdshudsuhduhuas

Pra mim virava dia e noite ligadão, sempre tem algo de interessante pra fazer xD

Mas é isso aí. Treinar doente é complicado. Sendo um resfriado fraco, ainda dá pra treinar só pra não ficar parado. É alguma coisa, ao menos.

Pelo menos vc ainda dorme. Se eu durmo cedo eu acordo no meio da madrugada e não consigo mais dormir -- não posso deitar 10h da noite, que 2h para 3h da manhã to acordada :( são raros os dias que isso não acontece :( gosto de dormir umas 2h da manhã e acordar umas 8h30'. Melhor horário para mim hehehe

Caraca, como vocês conseguem e gostam de dormir tão pouco?! HAUHAAHUHAUAHU

Doem um pouco dessa disposição pra mim. Se eu vou dormir 2h da manhã, não consigo sair da cama antes das 10h, nem se eu colocar uns 5 despertadores pra tocar, não dá, não consigo... huahuahauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, como vocês conseguem e gostam de dormir tão pouco?! HAUHAAHUHAUAHU

Doem um pouco dessa disposição pra mim. Se eu vou dormir 2h da manhã, não consigo sair da cama antes das 10h, nem se eu colocar uns 5 despertadores pra tocar, não dá, não consigo... huahuahauahu

2

Tento dormir pelo menos 8h por noite, sendo 9h o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...