Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante

Zanatus

Posts Recomendados

Vi seu vídeo do RDL agora, e acho que ninguém comentou isso: cuide desse chicken neck, não sei se vc olhou para o espelho por conta da filmagem, ou se faz sempre isso.

O pescoço deve estar virado para frente e a cabeça acompanha a descida. Não pode ficar assim:uza8a6y8.jpg

Eu tambem faço isso, mas é pq se colocar a cabeça para baixo fico mal. Tonta demais. E aumenta a pressao, daí nem posso :( qual o risco em fazer isso?

É a insegurança com relação à execução. Aí fico checando no espelho. Mas isso vai acabar. Fico agradecido por essa, Fabi. De fato, não notei nesse nível, mas estava "começando a viciar" nisso.... Mal pakas.

Então, gente. Sem treino hoje. Muito cansado mesmo. Cheguei em casa na metade da tarde. De tão acabado que estava eu apaguei, literalmente, por duas horas. (Eu não durmo durante a tarde por nada, mesmo cansado). Um dia eu tô bom, no outro a garganta detona mais e ainda em uma fraqueza. Tá complicado. Fora que tô com uma dor legal de ontem.

Fico na dúvida de treinar ou não amanhã, se descanso... Enfim. Mas o dia não foi de todo perdido.

Puxei um squat básico com carga baixa (uma barra que tenho aqui), pra não ficar parado (apesar de ter ficado muito tempo em pé/caminhando) e, sem espelho e chicken neck, fiz o RDL com as instruções mais recentes de vocês.

Fiquei otimista. Dos joelhos pra baixo: retos. Perfeito. Empinadinha de bunda: Certo, até. Isso rasga feito couch stretch... Monstruoso. A barra daqui não chega nem a 15--15, mas foi satisfatório pra testar as instruções do RDL.

Tirando isso, joguei 1x100 aqui, mas não foi muito confortável. Fiz um dois rests, mas ainda foi.

Pois bem... Boa noite, pessoal. Não sei se apareço amanhã, já que nem sei se treino. Mas se for o caso, tento ao menor checar os diários... Se não conseguir, acho que só apareço segunda. Desculpem, se for o caso...

Boa noite². Fiquem bem e bom final de semana pra gente \o/ ehueuhehueuheuh

Sentiu segurança na execução do RDL? Você sentia o posterior rasgar antes? Ou não? E conseguiu descer muito o tronco sem prejudicar a execução? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, Cathy. Ironicamente, apesar da execução não estar boa, antes eu ainda sentia rasgar. A diferença para a execução de ontem foi a questão dos joelhos, a flexão pouca e a empinada. Na hora da empinada rasgou feito o Couch, antes rasgava mas não chegava a isso.

Ouso dizer que o problema do chicken neck como na imagem da Fabi seria a questão de jogar pressão no pescoço, não? Seria como fazer remada jogando a cabeça pra trás ao invés de manter a postura. A princípio nem sente, mas depois.... Fabi deve saber, estou apenas supondo.

Enfim.... Passadinha rápida aqui. Ainda com dmt. Não vai rolar treino hoje. No máximo mesmo pedalada (a perna não tá boa pra uma alongada forte, se eu fiz couch + post hoje acho que não ando o resto do dia. Dormi de mal jeito legal.)

Até qualquer hora, gente.

[Edit: retiro o que disse. Se eu conseguir fazer uma caminhada legal hoje estarei com sorte...]

Editado por Zanatus
Link para o comentário

É a insegurança com relação à execução. Aí fico checando no espelho. Mas isso vai acabar. Fico agradecido por essa, Fabi. De fato, não notei nesse nível, mas estava "começando a viciar" nisso.... Mal pakas.

Então, gente. Sem treino hoje. Muito cansado mesmo. Cheguei em casa na metade da tarde. De tão acabado que estava eu apaguei, literalmente, por duas horas. (Eu não durmo durante a tarde por nada, mesmo cansado). Um dia eu tô bom, no outro a garganta detona mais e ainda em uma fraqueza. Tá complicado. Fora que tô com uma dor legal de ontem.

Fico na dúvida de treinar ou não amanhã, se descanso... Enfim. Mas o dia não foi de todo perdido.

Puxei um squat básico com carga baixa (uma barra que tenho aqui), pra não ficar parado (apesar de ter ficado muito tempo em pé/caminhando) e, sem espelho e chicken neck, fiz o RDL com as instruções mais recentes de vocês.

Fiquei otimista. Dos joelhos pra baixo: retos. Perfeito. Empinadinha de bunda: Certo, até. Isso rasga feito couch stretch... Monstruoso. A barra daqui não chega nem a 15--15, mas foi satisfatório pra testar as instruções do RDL.

Tirando isso, joguei 1x100 aqui, mas não foi muito confortável. Fiz um dois rests, mas ainda foi.

Pois bem... Boa noite, pessoal. Não sei se apareço amanhã, já que nem sei se treino. Mas se for o caso, tento ao menor checar os diários... Se não conseguir, acho que só apareço segunda. Desculpem, se for o caso...

Boa noite². Fiquem bem e bom final de semana pra gente \o/ ehueuhehueuheuh

Ontem foi meu treino de pernas e me atentei mais a execução do RDL também. As dicas por aqui foram bem úteis... hahaha

Antes eu estava flexionando um pouco demais o joelho, o que não fazia sentido algum já que eu acabava não tensionando o posterior.

Pra mim, sem treinos nesse fds também.

Link para o comentário

E aí, galerinha do mal \o/

Passando mais pra um comentário do que um relato. Garganta ainda muito ruim, qualidade do sono tá baixíssima. Lado bom é que a DMT do último treino A sumiu (ou tá mínima). Mandarei aqui 1x100 na panturrilha (sás coisa tá crescendo, mas tá devagar demais) e tentarei retornar aos mobs (ontem aguentava por nada no mundo dshudashuusadhsa).

Essa semana pegarei pra focar em pernas. Segunda, quarta e sexta no B, Terça e quinta no A (com sorte, dá pra puxar o sábado também). Segunda resolver mais pendências (e espero encerrar por ali), e puxar uma pedalada forte de uns 15Km em algum desses dias, pra não perder o costume.

Fora isso... Ah, sim. Mais RDL sem carga hoje, pra pegar a manha novamente.

Ontem foi meu treino de pernas e me atentei mais a execução do RDL também. As dicas por aqui foram bem úteis... hahaha

Antes eu estava flexionando um pouco demais o joelho, o que não fazia sentido algum já que eu acabava não tensionando o posterior.

Pra mim, sem treinos nesse fds também.

Pois é, Carlos. Tô bem acompanhado por aqui, os últimos comentários fizeram mais diferença que qualquer vídeo que eu já tenha visto. Claro, me foi passado um vídeo bem completo páginas atrás e que ainda está favoritado, qualidade excelente. Mas perto dos comentários que vieram depois, ehehuehuheue

Pegou a ideia, né?

Se eu não estivesse nesse estado aqui, ia arriscar um treino legal com o 1-arm db snatch do Philip... Mas por enquanto, deixo em standby.

Bom dia, boa tarde e boa noite pra vocês, genteeeinm. Que o domingão seja excelente e a semana comece forte pra rasgar tudo \o/

Link para o comentário

Passando pra deixar um recado...

O negócio tá complicado, ehehueuheheueheuheeuheu

Então. O dia foi complicado. Só consegui chegar em casa lá pelas 15, passei esse tempo todo só com o café da manhã - e nem senti fome -, e o dia todo com a garganta muito ruim e uma moleza do cão. Tive uns probleminhas e joguei academia pra ir às 21. Nesse meio tempo, senti uma melhora, inventei de jogar umas coisinhas com meu irmão. Pulando, correndo e por aí vai. Parecia bem. Nada complicado, nada difícil, nada que valesse 1/10 de um treino.

Até que dou febre e uma moleza monstro. É deprimente. Tava certo de que iria pela noite. Desculpem pela decepção, pessoal. Do jeito que tô aqui, talvez fique uns dias de molho (mas se der eu tô puxando ferro amanhã, só não sei se faço o treino A ou o B. ]

Mais uma vez, desculpem. Mauzão aqui... Boa noite. [Ao menos 1x100 deu pra fazer ontem e hoje, pelo meu estado de manhã, 1x50. Triste... Os gravetinhos estão acostumando. Ao menos isso...]

Boa noite.

Editado por Zanatus
Link para o comentário

Triste :/ , melhoras man.

Fico agradecido, Daniell. Pois é, cara. Triste. Tava vindo já de um descanso forçado de 2 ou 3 dias... E ainda vem essa pra completar. =/

Descanse, não adianta treinar assim doente! Quando estiver bem você volta :)

Tem razão, Cathy. No estado que tô não rola. É que da última vez que tive um resfriado deu pra treinar tranquilo, apesar de nariz escorrendo de tosse. Dessa vez não rende nada mesmo.

Artigo pequeno e simples. Direto ao ponto: evitar chicken neck a todo custo. ehuheuhueehuee

Valeu, Fabi. Não esqueci as mobs, tá? Só tá um pouco complicado de aguentá-las Ç_Ç

Melhoras, Zanatus. Tente dormir o máximo possível e não sei se toma vitamina C, acho que seria bem utill para sua moleza e pra garganta, tome junto com as refeições.

Abraços.

Oh, Phil. Valeu pelo apoio, cara. Sério...

Só tem uma coisa triste: sou péssimo pra dormir muito tempo. Fecho sete horas e já tô acordado. Fui dormir umas 1:15, normalmente durmo 2 ou 2:30 e já tô aqui, às 07:44. Digo. É difícil eu dormir muito quando tô bom, doente é pior ainda. Fiquei uma hora virando aqui pra dormir, e o corpo tava doendo de qualquer jeito que ficava. Mas sim, um cochilinho pela tarde, aquela musiquinha boa, devem ajudar a resolver isso.

Pior que não tomo vit. C. Mas isso não é problema. Tô carregado das goiabas aqui. Goiaba vai virar o nosso leite que some de 500 em 500ml dhuahueauheuaheua

Obrigado pelo apoio, pessoal. E desculpe não ter passado ontem nos diários. Vejo se consigo consertar esse erro hoje, mais pra de noitinha. Até lá... Ficar de molho,

=/

Bom dia e até depois.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...