Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então é fácil de aumentar, se for nesse nível. Só alegria.

Nah. Vem não, Cathyzinha eahueaheuaeauheaua

Eu me olho e, sinceramente, tô desde os 70Kgs com essa neura de gordura porque não tô gostando da barriga. É osso. No seu caso, sequinha, aí não é tão justificável quanto o meu caso eaueaheauhea (comprei briga e agora vou apanhar, esperem só.....)

Hmm... Então vamo de OHP e fazendo um facepull básico com jumpset pra algum de bíceps ou tríceps, só pra fechar mesmo e aproveitar o descanso, né? Se é pra demorar um pouquinho mais... Vamo fazer valer sá côza! ehuaehuaheaea

Lembro dessa história no seu diário. Caramba. Eu ri tão pouco com aquilo e o pessoal comentando sobre até. Muito engraçado, Phil. Na real. O monstro morreu depois que você esse cuscuz, tem nem condição eaheuaueauheaua

Droga, deu uma crise de riso aqui e o pessoal da casa tá me olhando estranho sem entender... Beber águinha aqui, porque vai faltar o ar.

Pois é, perna rendeu. É deprimente baixar carga, mas no caso do squat foi bem vindo. Muito bem vindo mesmo.

Nan. Preocupe com pesagem não. Sempre que vou na academia ou vejo alguma balança livre pelas farmácias da vida, eu peso. Até fechar a semana já pesei umas 5 vezes. Só estipulo uma média mesmo. Final do mês só comparo. Justamente pra saber se eu não exagerei na comida ou não tô batendo as kcals.

Rodízio japa? Pessoal aqui curte uns negocin da terra do sol nascente, né? Qualquer dia vou me aventurar nisso também...

=========================================

Pessoal, fui treinar hoje não. Arrisquei uma flexão básica em casa pra ver se o braço ia doer... E foi no ato. Na primeira repetição. Só no BW. Não senti confiança de ir treinar. Melhor passar. Fiquei na tranquilidade hoje por causa disso. Fico na dúvida.. Amanhã checarei novamente se vou sentir dor. Se não sentir, então mando o treino A e coloco o B pra sexta. Com dor, fica normal. Quinta de B e Sexta de A.

É, acho que vocês vão brigar comigo por isso... Mas é sério, confiei de ir não. Começar no spoto sentindo dor, pra depois ir pro OHP, aprender e fechar nas paralelas. A dor é bem no tríceps e ligeiramente próximo do deltóide. Então já viu, né?

Pois bem, gente. Boa noite pra vocês. Até horinha dessas, hein. =D

E é né gracinha? Kkkk vc nao gosta da sua e eu nao gosto da minha kkkkk entao se vc pode ter um excedente pequeno eu rb posso hahaha falava de mim e ta pior q eu, ta vendo? Kkkkkkkk nao pode mais falar da minha neura com barriga!

Poxa, que pessimo hj. Descansa para melhorar msm, melhor nem forçar!!

Postado

Tá devagar hein Grilo! haha. Mas nesses casos, o melhor é descansar mesmo. Pior coisa é se machucar mais ainda, sem contar que a confiança de fazer os exercicios vai pro espaço!

Postado

Vish, melhora ai querido :)

Dorme e descansa que amanha você acorda pra quebrar tudo õ/

Pensei desse jeitinho, Tamy. Mas não sei não. Ao menos, por milagre, a noite foi de uma qualidade assombrosamente boa. Coisa rara de acontecer comigo. Valeu, Tamyzinha.

Onde vc sentiu dor na flexão, moço?

Vem uma fisgada, depois a dor. Só sinto se fizer extensão total do braço (ou próximo da total). Fiz a flexão aqui de novo, foi tranquilo, sentia mas era fraco, quase inexistente, comparado a ontem. Porém, na quarta repetição voltou. Sou péssimo para situar dor... Ontem comentei que era no tríceps, mas próximo do deltóide, hoje fisgou, mas posso dizer que é mais pro centro do braço tendendo para o lado do cotovelo.

Arrisco dizer que dá pra eu treinar o A hoje, mas no spoto, pelo menos, eu teria de evitar flexão total e baixar um pouco carga. Mas, claro, só se eu sentir algo.

Melhoras bodi

Vale, senhor Daniell. Só tristeza essas paradas forçadas assim eaheuahueaea

Melhoras Zanatus!

Acompanhando aki!

Seja bem vinda, Juliana. Como digo pra geral... Repara na bagunça não. E cuidado onde pisa, pode ser que escorregue e suma no meio da bagunça. ehuaheuaea

E é né gracinha? Kkkk vc nao gosta da sua e eu nao gosto da minha kkkkk entao se vc pode ter um excedente pequeno eu rb posso hahaha falava de mim e ta pior q eu, ta vendo? Kkkkkkkk nao pode mais falar da minha neura com barriga!

Poxa, que pessimo hj. Descansa para melhorar msm, melhor nem forçar!!

O que eu disse? Comprei briga. E ela vem me dando um cruzado bonito, vem um gancho, um direto e finalizou num upper, pra nocautear sem dó. Marvada essa Cathy.

Pois é. E é por isso que eu disse: no seu caso é neura, tem nada com que se preocupar ainda e..... É sério que vou começar tudo de novo? Nãn. Apanhei o suficiente já. Ficarei caladinho agora.

Tá devagar hein Grilo! haha. Mas nesses casos, o melhor é descansar mesmo. Pior coisa é se machucar mais ainda, sem contar que a confiança de fazer os exercicios vai pro espaço!

Chassi de grilo aguenta muita coisa não, Fezo! eahueahuea

Me senti o louva-deus e fui lá brincar, olha o resultado. Pff. Mas é, vamo dar uma descansada maneira e ver o resultado.

=================================

Pessoal, vou resolver umas tretinhas aqui, fazer aquela pedalada que há semanas prometo e vacilo. Acho interessante pegar pesado na pedalada e na chegada só mandar pré-treino e ir fazer o treino A. Se doer, beleza, eu baixo carga e altero ligeiramente a execução (e tiro paralelas hoje), nem que eu vá pra uma máquina de cross, mas é melhor que ficar parado. Se ainda assim fisgar em tudo, então provavelmente sairei da gym antes de finalizar o OHP (que vai ser o segundo exercício do dia).

Amanha faço pernas, fora do dia, invertendo com hoje. Se o bracinho do Grilo ainda doer, ao menos mando sexta, sábado e domingo de descanso. Quero ver não melhorar essa coisa. Mas bem, vou correr aqui. Volto mais tarde com relato (meio da tarde) e checagem de diários (pela noite).

Fique bem. Obrigado pelo apoio. É o que sempre digo, faz diferença. =)

Até horinha dessas.

Postado

=======================================

Treino A? 23-10-14

Peito e costas + ombro

Peck Deck 11 placas 1x10 / 1x11 / 1x9

Foi interessante. Deu um progresso básico comparado à última vez que havia feito. Foi 1x10 porque a altura estava ruim. Ajeitei, mas acabou não passando do 1x11, não quis forçar.

Cross (máquina, sentado) 93 kgs 1x7 / 86 kgs 1x9

Senti forçando bastante. Perdi um pouco a manha. O problema é que na segunda série, no final do movimento, no encontro dos pegadores... Vinha a fisgada. Uma, duas, cinco repetições. Aí parei no ato. Nem tentei mais.

Tentativa de OHP (barra) 5--5 1x10+? / 2x9 / 1x7 [28 reps + 7]

Foi legal, até. Interessante. Chequei a pegada, que é um pouco estranha, sei lá, mas tranquila de fazer. Atenção em manter o movimento bem reto, fosse para subir ou para descer. Foi bom. Senti legal os ombros e se não me engano, a fisgada do braço não apareceu. Eu subia ligeiramente rápido e descia com calma. Coisa de 1 segundo e 2 segundos. Muito bom. [Perdi a conta na primeira série]

Elevação de tronco Chin up BW + 6 kgs 1x5 / 2x4 [13 reps]

Deu pra bater a anterior, mas foi sofrido. Pegada tá tranquila. Maltratando e tentando rasgar os calos, mas sem dificuldades. Mas, como disse, o negócio aí é sofrido com o peso extra...

Remada unilateral 20 kgs 1x12 / 1x10 / 1x8 [30 reps]

Pulei a baixa porque tinha um pessoal de sacanagem lá (fui num horário mais tarde hoje). Pensei que por isso renderia na unilateral, mas rendeu a mesma coisa, basicamente. Ao menos isso. Tava exausto. Tava desistindo da unilateral e querendo ir pra casa, ao menos deu pra fechar as três séries.

=======================================

Ia fazer o facepull, mas tinha uma ou duas pessoas em cada puxador. E eu com fome, cansado e morto, fui direto pra casa. Mas o OHP está aprovadíssimo. É gostoso fazer o bicho. A primeira série foi tranquila. Foi na segunda que eu senti rasgando e queimando geral mesmo. Na terceira faltou pedir arrego, aí parei pra não forçar tanto.

A pedalada deu uma atrapalhada no treino, porque cheguei tarde, comi pouco e não podia esperar pra treinar, porque tinha coisas para fazer mais tarde. Mas foi bom. As pernas agradecem, é uma sensação boa...

Até horinha dessas, gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...