Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar De Malhar

vidalokadelivramento

Posts Recomendados

quem usa a palavra MALHAR já deveria ter parado faz tempo!

Aqui a gente TREINA!

Viadagem isso pra mim, quer falar treinar, malhar, sacudir os musculos, levantar ferro , qualquer coisa tem o mesmo significado, ja eh cultural isso.

Em relação ao tópico, Parei no "não vou ficar forte sem suplemento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Viadagem isso pra mim, quer falar treinar, malhar, sacudir os musculos, levantar ferro , qualquer coisa tem o mesmo significado, ja eh cultural isso.

Em relação ao tópico, Parei no "não vou ficar forte sem suplemento".

não, não eh viadajem!

e não, eu não malho e muito menos "sacudo" os musculos!

os termos são totalmente diferentes e usar um ou outro implica numa questão de atitude, e não apenas em mera troca fonológica. Segundo o dicionário Michaelis, entre os tantos significados do termo malhar, um deles se enquadra em nosso assunto que é “Exercitar(-se), praticando ginástica, musculação ou outras atividades físicas”. Só para constar, um dos significados apresentados é “ Reunir-se, conforme a hora, em certos lugares dos cercados, para pastar (falando do gado)”. Assim, aqueles que se reúnem para conversar e matar tempo na academia ao invés de treinarem. Brincadeiras a parte, o termo malhar, se aplicado a atividade física, dá uma conotação de lazer, de algo feito sem compromisso e que não é levado a sério pelos praticantes. Ouso até em dizer que quem malha e não treina, está levando a musculação, ou qualquer outra prática, como um futebol com os amigos, que pode ser desmarcado, trocado por qualquer compromisso, sem o menor sentimento de remorso. Volto a frisar, para alguns é somente uma mudança de termos, mas é esta mudança que acarreta em uma mudança de postura e de atitude.

Link para o comentário

Tu acha que todos aqui nasceram com gominhos na barriga, levantando 50 no supino de cada lado, 40 de braço e tudo isso comendo Mc Donald, Mineirinho quente e mariola a vida toda? HIAHIAIUAHUI

Se seu objetivo não é ficar forte, e nem quer tentar, vai seguir teu objetivo, mas falar que "desiste" porque não consegue pra mim é coisa de gente fraca, até porque pelo visto você ainda nem tentou treinar e comer certo.

Muitos aqui, inclusive eu, já passaram por cirurgias, Bf's acima de 20% entre outras coisas, mas supera e consegue chegar lá.

No mais, acho que precisa de um psicologo antes de um nutricionista heuihuehie

Link para o comentário

Filho, se tu tivesse uma porra de um abdômen igual meu tu ia ficar puto da vida.

Essa porra nunca define, vou parar. desisto.

eu tenho 17 anos, vou estudar que é melhor pra mim.

Tudo bem

Mas o que disse no primeiro post não fez sentindo NENHUM

e não vou conseguir ficar forte sem suplemento e tal ??????? eu não quero prejudicar minha vida.???????

Assim qualquer um fica desmotivado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...