Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 29/08/2014 em 14:04, Roll disse:

quem usa a palavra MALHAR já deveria ter parado faz tempo!

Aqui a gente TREINA!

Viadagem isso pra mim, quer falar treinar, malhar, sacudir os musculos, levantar ferro , qualquer coisa tem o mesmo significado, ja eh cultural isso.

Em relação ao tópico, Parei no "não vou ficar forte sem suplemento".

Postado
  Em 29/08/2014 em 14:12, vidalokadelivramento disse:

Filho, se tu tivesse uma porra de um abdômen igual meu tu ia ficar puto da vida.

Essa porra nunca define, vou parar. desisto.

Sua motivação, persistência e coragem me motivaram!!!

Partiu academia mecher os músculos!!

Abraços

Postado
  Em 29/08/2014 em 14:10, Guigo89 disse:

Viadagem isso pra mim, quer falar treinar, malhar, sacudir os musculos, levantar ferro , qualquer coisa tem o mesmo significado, ja eh cultural isso.

Em relação ao tópico, Parei no "não vou ficar forte sem suplemento".

não, não eh viadajem!

e não, eu não malho e muito menos "sacudo" os musculos!

os termos são totalmente diferentes e usar um ou outro implica numa questão de atitude, e não apenas em mera troca fonológica. Segundo o dicionário Michaelis, entre os tantos significados do termo malhar, um deles se enquadra em nosso assunto que é “Exercitar(-se), praticando ginástica, musculação ou outras atividades físicas”. Só para constar, um dos significados apresentados é “ Reunir-se, conforme a hora, em certos lugares dos cercados, para pastar (falando do gado)”. Assim, aqueles que se reúnem para conversar e matar tempo na academia ao invés de treinarem. Brincadeiras a parte, o termo malhar, se aplicado a atividade física, dá uma conotação de lazer, de algo feito sem compromisso e que não é levado a sério pelos praticantes. Ouso até em dizer que quem malha e não treina, está levando a musculação, ou qualquer outra prática, como um futebol com os amigos, que pode ser desmarcado, trocado por qualquer compromisso, sem o menor sentimento de remorso. Volto a frisar, para alguns é somente uma mudança de termos, mas é esta mudança que acarreta em uma mudança de postura e de atitude.

Postado

Tu acha que todos aqui nasceram com gominhos na barriga, levantando 50 no supino de cada lado, 40 de braço e tudo isso comendo Mc Donald, Mineirinho quente e mariola a vida toda? HIAHIAIUAHUI

Se seu objetivo não é ficar forte, e nem quer tentar, vai seguir teu objetivo, mas falar que "desiste" porque não consegue pra mim é coisa de gente fraca, até porque pelo visto você ainda nem tentou treinar e comer certo.

Muitos aqui, inclusive eu, já passaram por cirurgias, Bf's acima de 20% entre outras coisas, mas supera e consegue chegar lá.

No mais, acho que precisa de um psicologo antes de um nutricionista heuihuehie

Postado
  Em 29/08/2014 em 14:12, vidalokadelivramento disse:

Filho, se tu tivesse uma porra de um abdômen igual meu tu ia ficar puto da vida.

Essa porra nunca define, vou parar. desisto.

eu tenho 17 anos, vou estudar que é melhor pra mim.

Tudo bem

Mas o que disse no primeiro post não fez sentindo NENHUM

e não vou conseguir ficar forte sem suplemento e tal ??????? eu não quero prejudicar minha vida.???????

Assim qualquer um fica desmotivado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...