Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Com Jejum Intermitente - 25 Anos, 1.8 M, 20% Bf

delgaudio

Posts Recomendados

Altura: 1,80 m
Peso: 81 Kg (variando entre 80.4 e 81.alguma coisa)
25 anos
BF:20%
Objetivo: 15%
Défcit calórico: 800kcal
Objetivo da dieta: cutting

Fazendo jejum intermitente, 16h em jejum (21:00 - 13:00 ou 20:00 - 12:00) e comendo 8h (13:00 - 21:00 ou 12:00-20:00)

MqkveyH.png

Água por dia: muita. Mais de 3 litros, fácil.

Opa pessoal!

Descrevendo o meu caminho até aqui:
No ano passado eu cheguei aos impressivos 100 kg, nunca havia malhado e o meu corpo e a minha mente eram determinados a achar que exercício era para emagrecer e voltar à alimentacão desregrada quando o objetivo era alcancado. Nesse caminho variei o meu peso entre 70 kg até 100kg, no ano passado, e quando cheguei na casa dos 3 dígitos basicamente de banha, resolvi que precisava mudar algo. Comecei fazendo uma dieta louca tirando toda a gordura e comendo pouquíssimo. Emagreci. Na época eu não malhava, só corria e hoje vejo que se tivesse feito uma dieta decente, teria perdido muito mais peso, sem perder tanta massa magra e em um menor espaco de tempo. Quando cheguei aos 78kg comecei a malhar e parei de correr. Inventei de fazer uma dieta de bulking que achei aqui no fórum. Não parei pra pensar que o rapaz que postou a dieta tinha algumas vezes mais massa magra do que eu e comia a mesma quantidade. Fora isso, ainda fazia uns "dias do lixo" no fim de semana. O resultado foi óbvio, ganhei massa magra mas também ganhei gordura de forma muito mais rápida. Fui dos 78kg aos 88 kg. Durante essa mesma época, comecei a ler bastante sobre nutricão, até pq é um assunto que eu comecei a me interessar durante esse tempo, e já me preparando pro cutting montei uma dieta que surtiu efeito. De dezembro pra fevereiro, perdi 2kg de banha, mantendo a massa magra. Em fevereiro passei 3 semanas no Brasil (não moro mais por essas bandas) e comi e bebi como um maldito. Voltei ao mesmo ritmo, comecei a seguir a dieta paleolítica e me adaptei muito bem. Me sentia com mais disposicão e etc. e emagreci mais 3kg e estava nos 83. Recentemente comecei a testar o jejum intermitente e cheguei aos 81 em umas 3 semanas.

O protocolo que eu uso no jejum intermitente:

O protocolo que eu uso é um dos sugeridos pelo autor do blog do link acima.
16h de jejum, 8h comendo.

Primeira refeicão (20-25% do total de calorias do dia): 12h -13h
Segunda refeicão(mais ou menos a mesma quantidade de calorias do dia), refeicão pré-treino : 16h-17h
Terceira refeicão (a maior refeicão. Resto das calorias.): 20h - 21h

Por conta do jejum pela manhã, eu tomo muita água e, no mínimo, umas 2 xícaras grandes de café pra enganar o estômago.

Depois da primeira refeicão continuo bebendo água durante o dia.

Exercícios:
Terca, quinta e sábado: Corrida 10km - + ou - 1h (6.2 kmh) - (défcit de 800-900kcal)
Segunda, quarta e sexta: http://www.muscleandstrength.com/workouts/20-6-day-weight-cardio-cutting-workout.html (Em inglês. Não sei o nome dos exercícios em pt pra colar aqui).

Por enquanto estou usando essa série até dar a secada desejada e investir uma grana em uma nova série. Na academia que eu vou, por ser mais barata, a série não está incluída no preco

O problema:
Comecei a fazer o jejum intermitente com essa dieta há 2 semanas e não sequei nem 1g. Tive um dia do lixo no sábado passado mas sem destruir. O meu défcit é de 800kcal nos outros dias.

Alguma dica ou sugestão pra fazer isso acontecer?

Obrigado de antemão!

Editado por delgaudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi esse lance de a serie não esta incluida no preço... pra vc trocar de treino, tem que pagar mais?

O seu treino, da pra dar uma melhorada. tem varias maquinas, tipo, no treino de costas, da pra jogar o levantamento terra, trocar o treino de ombro pro mesmo dia de peito, etc.

Outra coisa, edita a dieta, ta ruim de ler.

Link para o comentário

Pode postar uma foto?

tenho a mesma altura, quero comparar, porque quero chegar nesse peso atual teu

Essa é a foto atual. Tirei hoje, na verdade: https://www.dropbox.com/s/edj2z3iix41t9r7/2014-08-29%2007.23.17.jpg

Não consegui incluir a imagem direto aqui com o link do dropbox.

01 - A forma como postou sua dieta é muito ruim para ler;

02 - Se não perdeu peso em duas semanas é porque não houve déficit. Reveja a dieta e a execução da dieta;

e

Não entendi esse lance de a serie não esta incluida no preço... pra vc trocar de treino, tem que pagar mais?

O seu treino, da pra dar uma melhorada. tem varias maquinas, tipo, no treino de costas, da pra jogar o levantamento terra, trocar o treino de ombro pro mesmo dia de peito, etc.

Outra coisa, edita a dieta, ta ruim de ler.

Repostei a dieta. Foi mal, eu colei como tabela mas entrou como texto corrido.

Romario_xtz, o lance da série é o seguinte: Na academia o aluno pode usar todos os aparelhos, mas tem q pagar 192 reais pro professor fazer uma série.

Link para o comentário

• Supermoderador

Aumente as proteínas para perto 180 gramas. E aumente as gorduras para perto de 80 gramas.

PARECE, pelo relato, que você vem "em dieta" a bastante tempo. EU ACHO que é hora de passar algum tempo com dieta normocalorica (calorias perto do seu GCD) para regular o perfil hormonal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...