Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, bom eu sei que esqueci de relatar, mas é que não tive tempo, até pensei em deixar pra lá mas resolvi contar o que ocorreu...

Bom, vou resumir beeeem:

Primeira semana de uso: por ser minha primeira creatina eu estava muito ansioso, então tudo foi placebo.

Segunda semana de uso: Aumento de força consideravel, até aqui valeu o valor gasto.

Terceira semana de uso: A força continuou, só que infelizmente espinhas começaram a aparecer espinhas... :ohno01:

Quarta Semana: A ansiedade que eu tinha por estar tomando creatina passou, mas a força estava ali...

1 Mês: A força parou.. e as espinhas só aumentavam

1 Mês e uma semana: Menos força ainda e mais espinhas...

Então galera, pra mim a creatina só funcionou por um mês, depois disso eu não estava mais sentindo a força que eu estava na segunda semana, e parei com 1 Mês e 2 semanas, sinceramente eu fiquei muito decepcionado, e meu rosto parece que tinha pipocas grudadas, de tanta espinhas! É serio.. (e estou lutando pra trata-las até hoje :mad: ).

Bom galera foi isso, não sei se for pela marca da Optimum, mas daqui uns dias eu vou testar a creatina da Universal só por 1 Mês kkk e vamos ver se piora..

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Estou usando a creatina da Universal a 3 semanas, ótimo ganho de força, porém peso não posso dizer ao certo, pois estou com bf muito alto, então o ganho de massa magra compensa a perda de gordura, oq posso dizer eh que dá para sentir uma diferença no aumento da massa magra, mesmo que "encoberta" pela gordura. Suplementação normal Whey+BCAA+Albumina, obtendo bons resultados com uso da creatina, força só está aumentando, espero ter ajudado!!!

• 3 semanas depois...
Postado

para um mês para que Tio ? toma essa budega direito e não precisa ciclar não.

Eu parei pois com o uso dela aumenta muito minhas espinhas, e quando eu paro dá uma aliviada entendeu? Ai uso 1 mês só pro negocio não ficar mtt feio kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...