Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Sei que realmente é difícil ganhar 5 kg em um ciclo de oxan, mas vou tentar e ver os resultados. Vai funcionar como um bom experimento para ver como meu corpo reage e depois mais pra frente pensar em um ciclo mais forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A vantagem que eu vejo em usar testo além do efeito anabólico é o efeito androgenico nas caracteristicas sexuais secundarias (virilidade, crescimento de pelo, engrossamento da voz e até melhora da autoestima e confiança)... O planeta já ciclou testo, dá uma olhada no diario dele.. Mas de qualquer forma, bons ganhos aí mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem que eu vejo em usar testo além do efeito anabólico é o efeito androgenico nas caracteristicas sexuais secundarias (virilidade, crescimento de pelo, engrossamento da voz e até melhora da autoestima e confiança)... O planeta já ciclou testo, dá uma olhada no diario dele.. Mas de qualquer forma, bons ganhos aí mano!

Esses ganhos de virilidade vem com o tempo (idade) também, não? O Almeida ainda e meio novo eu acho. Vale mencionar que o crash hormonal em um ciclo com testo e bem pior que um ciclo sem ela, tem que considerar esse tipo de detalhe também. Não estou rejeitando por completo o que você disse, mas acho que a opção dele de mandar só um oral e valida, ate porque se ele responder bem a isso, certamente vai responder muito bem a possíveis outros ciclos com eaa's diferentes. Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei minha dieta com a nutricionista:

Almeida, nao gostei da dieta, acho que faltam proteinas e gorduras, acho que faltam macros ai sim, ainda mais que voce esta usando a oxandrolona. Experimente calcular os macros da dieta e veja se bate 2 g/kg de proteina e 0,8-1 g/kg de gordura e pelo menos umas 3 g/kg de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também achei. Eu vou suplementar bem mais forte do que consta ali. Uma colher de sopa de albumina é palhaçada...

Não só suplementar, comer mesmo, tacar mais carboidrato e gordura boa nessa bagaça. Aproveitar que o anabolismo ta acima do normal e comer acima do normal. Ai tem menos caloria que meu cutting, isso que ele ta dando errado e perdi 3 kg em menos 2 semanas, hue.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na duvida come mais e emite os gordomorfos ao abrir qualquer pote coma tudo hehehe.

Nao contei as calorias da tua dieta contudo, to em cutting cara e acho que to comendo mais do que essa tua dieta ai kkkkkkkk

Se pesa uma vez por semana, quarta é um dia bom q dai tu não se engana com retenção do final de semana.

No mais bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...