Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai ciclar ester unico oral, sem noção minima de dieta e treino

Sabe que não vai mudar nada né ?

Acompanha aí que tu vai ver se vai mudar ou não. Amanhã posto fotos, peso corporal, e medidas pra gente comparar ao final do ciclo.

Aliás, tenho noção sim de dieta e treino.

O que pode me ajudar é que quero extrair o potencial máximo do período que estarei 'on fire', ou seja, quero passar 6 semanas treinando, comendo e dormindo melhor do que tenho feito nas últimas 6 semanas, e acho que isso por si só já seria responsável por algum ganho, adicionando a oxan então, estou bem esperançoso, vamos ver.

Postado (editado)

Tomei cobavital hoje, estou comendo que nem um bicho. Deu uma sonolência de tarde, mas agora passou e tô com muuuita fome, saldo calórico de hoje promete!

Editado por A_Almeida
  • 5 semanas depois...
Postado

Interrompi ciclo da oxan na segunda semana. Não tive colaterais. Parei por que estava difícil comer o suficiente.
Vou consultar com endócrino nessa sexta, fazer uns exames e tal e só depois disso vejo se recomeço ciclo ou não.
Enquanto isso estou tomando DECA! Aqui é hardcore!
Mnxx819.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

posta fotos depois do(s) ciclo(s)

Interrompi ciclo da oxan na segunda semana. Não tive colaterais. Parei por que estava difícil comer o suficiente.

Vou consultar com endócrino nessa sexta, fazer uns exames e tal e só depois disso vejo se recomeço ciclo ou não.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Endócrino falou pra eu parar de tomar creatina, que não pode tomar creatina direto, tem que fazer tipo ciclo, tomar uns 3 meses e parar outros 3...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...