Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Agora a chapa vai esquentar.

Iniciei uso de creatina.

Treinei pesadão em casa hoje, senti o pump como não sentia há tempos.

Me motivei.

70 kg até o fim do ano é a meta.

Mais tarde postarei fotos de hoje pra gente comparar depois.

 

#+1kg por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, A_Almeida disse:

Hoje com 65,6 kg

 

Y8wUROt.jpg

 

 

O verdadeiro Zyzz brasileiro

 

Não tenha como meta 80kg... Pra sua altura, tu ainda ficará pequeno com esse peso, mesmo que com bf baixo... Objetive pelo menos 90kg, daí começa a ficar bom...

 

Almeidão com sua genética de grilo tentando chegar nos 70kg e eu com minha genética de morsa tentando voltar pros 100... Força e sorte pra nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, A_Almeida disse:

Tiraram as curtidas dos diários tb? putz...

 

Valeu, Pedro!

 

 

Siga na pegada, cara... Se um dia eu consegui tirar leite de pedra, tu também consegue

 

Pelo que vi você treina em casa, não é? Quando eu treinava em casa também não curtia... O próprio ambiente da academia nos proporciona maior bem-estar para levantar os ferros, além de nos motivar mais por estarmos em meio à multidão (queira ou não, todos somos narcisistas e gostamos de uma massagem no ego, afinal somos seres humanos)

 

Tome creatina o tempo todo, monte uma dieta bacana e treine como um verdadeiro homem... Faça da barra fixa o exercício mais importante da sua rotina, abuse dela, mas abuse mesmo... Tipo um drogado que fica louco pra cheirar cocaína todos os dias... Em 6-8 meses, tu vai ver a mudança considerável que terá no shape... Até você vai se surpreender... E por último cara, manda a genética pra puta que pariu, nem pense em biotipos nem nada disso... Apenas faça seu trabalho bem feito, dê o sangue

 

Abraços, e boa sorte!

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...