Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

A_Almeida

Posts Recomendados

17 minutos atrás, A_Almeida disse:

Fim de semana chegando, vou comer demais nesse sábado e domingo, ficando em casa é bem mais fácil fazer uma dieta monstra. Meu objetivo é ir dormir domingo à noite com no mínimo 67 kg.

sonho danado se eu precisasse de comer para aumentar peso. meu fim de semana vai ser afundado no álcool para esquecer um pouco a vida de beta . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fabricius disse:

sonho danado se eu precisasse de comer para aumentar peso. meu fim de semana vai ser afundado no álcool para esquecer um pouco a vida de beta . 

Fica assim não irmão, eu já tive uma fase "alcoólatra" quando estava em depressão. Não resolve nada, só cria mais problemas.

Link para o comentário

27 minutos atrás, A_Almeida disse:

Fica assim não irmão, eu já tive uma fase "alcoólatra" quando estava em depressão. Não resolve nada, só cria mais problemas.

Realidade de Beta é cruel Almeidão...

Link para o comentário

Em 25/11/2016 at 15:09, Fabricius disse:

Realidade de Beta é cruel Almeidão...

Eu sei muito bem disso, sofri disso minha vida toda. Mas pelo menos você tem potencial de ter uma mulher bonita, já teve uma e vai arrumar outra. É só ter paciência.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu sei muito bem disso, sofri disso minha vida toda. Mas pelo menos você tem potencial de ter uma mulher bonita, já teve uma e vai arrumar outra. É só ter paciência.

Quando eu for aí pra Brasília a gente faz uma festinha com as putinhas civis do tinder. Tu agiliza seus contatos aí e nós vamos tudo pra um motel por minha conta (no homo)

Já falei que o salário que tu irá ganhar aqui em Brasília, tu frequentará lugares que eu só passarei na porta. Enquanto tu pegará GP's de 1k, loiras, terei que pegar pardas vileiras de 100zão.:(

Edit: comprei uns roids (estou esperando chegar) para ver se me dá um ânimo na vida...pois ficar fim de semana ouvindo Bryan Adams e tomando vodca barata tá me matando.

Editado por Fabricius
Link para o comentário

Em 25/11/2016 at 15:18, Fabricius disse:

Já falei que o salário que tu irá ganhar aqui em Brasília, tu frequentará lugares que eu só passarei na porta. Enquanto tu pegará GP's de 1k, loiras, terei que pegar pardas vileiras de 100zão.:(

Edit: comprei uns roids (estou esperando chegar) para ver se me dá um ânimo na vida...pois ficar fim de semana ouvindo Bryan Adams e tomando vodca barata tá me matando.

que roids são? testo? diz aí como vai ser teu ciclo... Eu queria mesmo era pesar 80 kg, mas no meu caso pra chegar nesse peso acho que só ciclando mesmo (meu máximo foi 75 kg) já ciclei oxandrolona e cheguei a iniciar um ciclo de enantato de testo que não foi pra frente...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Agora, A_Almeida disse:

que roids são? testo? diz aí como vai ser teu ciclo... Quando for pra Brasília acho que vou ciclar também... Eu queria mesmo era pesar 80 kg, mas no meu caso pra chegar nesse peso acho que só ciclando mesmo (meu máximo foi 75 kg) já ciclei oxandrolona e cheguei a iniciar um ciclo de enantato de testo que não foi pra frente...

O ciclo será igual o que tentei fazer na minha assinatura, mas que não deu certo pois os roids eram fakes. Será basicamente Deca+Enantanto (da lander, vou adorar injetar caco de vidro na vasto) de 10 semanas. 

Mas tenho que baixar o bf%, pois ultimamente minha dieta tá um caos, as vezes na semana só tenho treinado 2 vezes e fim de semana só tenho tido ânimo para tomar álcool em casa sozinho.

Mas depois das comilanças das festas de fim de ano, vou colocar o treino, dieta e foco na linha.

Link para o comentário

Em 25/11/2016 at 16:12, Corleone disse:

Vai ganhar quanto aqui em BSB Almeida?

Problema aqui é o alto custo de vida.

eu nem sei se vou mesmo. é incerto.

----

Em 25/11/2016 at 16:09, Fabricius disse:

O ciclo será igual o que tentei fazer na minha assinatura, mas que não deu certo pois os roids eram fakes. Será basicamente Deca+Enantanto (da lander, vou adorar injetar caco de vidro na vasto) de 10 semanas. 

Mas tenho que baixar o bf%, pois ultimamente minha dieta tá um caos, as vezes na semana só tenho treinado 2 vezes e fim de semana só tenho tido ânimo para tomar álcool em casa sozinho.

Mas depois das comilanças das festas de fim de ano, vou colocar o treino, dieta e foco na linha.

Deca + enantato cresce eim, acho que quando eu fizer vai ser assim também. Eu cheguei a ciclar Deca uns 8 anos atrás quando comecei a treinar pela primeira vez, mas minha dieta era muito fraca e eu não consegui passar de 71 kg.

no mais, cuida dessa deprê aí cara

--------------------------

Uma coisa que eu queria era gostar de treinar, a verdade é que não gosto, não tenho nenhum prazer em ficar lá fazendo força. Vejo que tem gente que realmente gosta de treinar, mas pra mim é uma coisa que faço só pelos resultados mesmo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...