Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

On 25/08/2016 at 0:04 PM, Bunitinhu89 said:

Uma mina assim não aguenta pressão, eu acho que ela iria partir no meio rsrs, muito magrinha.

 

Bom estou bem ausente do fórum , apareço as vezes e sempre venho ver se você já melhorou , vejo que continua na mesma.

 

Minha historia esse ano , deixo em spoiler pois aqui é o diário do Almeida.

 

 

  Reveal hidden contents

Esses últimos tempos passei por momentos bem  difíceis , minha vó que me criou desde os 2 anos de idade, foi embora dessa vida, mas antes eu passei o pior momento da minha vida, ela ficou 31 dias internada na UTI, todos os dias eu estava la com ela, não ia trabalhar, não ia a aula, não conseguia fazer mais nada direito, minha cabeça estava e  outro lugar.

 


Uma experiencia que não desejo a ninguém, mas faz parte da vida.

 

Ela teve um Avc, no começo quando chegou ela passou 1 semana e meia na UTI, quando o médico me disse que ela iria para o hotel do hospital eu chorei de alegria, mas essa alegria não durou muito, mesmo ela mexendo só um lado do corpo e sem saber se ela nos reconhecia ou não  eu estava muito feliz, acreditando plenamente na recuperação dela , 3 dias depois ela teve uma infecção hospitalar e piorou quase morreu, o médico mandou minha tia decidir na hora se deixava ela morrer ou mandava ela para UTI para durar mais uns 3 dias, ele falou com essas palavras...

Com isso ela voltou para UtI e ficou mais 2 semanas e uns dias, quando o médico falou que ela estava se esvaindo , todos os órgãos estavam parando.

Não tinha mais o que fazer, ela faleceu 2 dias depois.

Fazem 2 meses agora, nunca vou esquecer ela, grande mãe que tive ,estará na minha vida para sempre.

 

Tudo nessa vida serve de aprendizado, no dia que eu disse pra ela que meu bebê ia ser menina, no outro dia ela teve o AVC, as vezes , Deus faz coisas que não entendemos, mas tudo tem um proposito .

 

Tento pensar que minha vó(mãe) viveu bem, lembrar dela nas alegrias , de tudo que ela fez por mim a vida toda, mas não vou me apegar a isso se não eu iria deixar de viver e iria enlouquecer, nesses 31 dias na UTI.

 

 Minha mulher grávida e eu não dei um minuto de atenção, pois não tinha como , fiquei nervoso, estressado, não dormia, passava a noite de joelhos orando e pedindo uma luz a Deus, e que fosse feita a sua vontade, mas se pudesse ajudasse ela.

E no final, vi que Deus fez o que era da vontade dele, mas não deixou de pensar em mim, pois o médico disse que se minha vó voltasse para casa ela iria ficar em cima de uma cama para sempre, uma coisa que ela sempre falou que jamais Deus iria deixar ela assim, pois ela tem uma irmã que vive assim a 5 anos, não reconhece nem os filhos, .

 

Minha vó sempre comentava comigo que nunca iria querer ficar assim.

 

 

 

Minha filha vai nascer no fim do próximo mês, finalmente vou ser pai, isso me deu muita força para seguir em frente.

 

Só queria falar que a vida é assim mesmo, difícil, é uma batalha constante .

Cada um temos que lutar as nossas lutas.

 

 

 

Realmente é bem triste perder uma pessoa que ama.

 

Agora imagine, isso que aconteceu com a sua vó, acontecer com seu pai e sua mãe? Isso quando você tem 17 anos. E pra finalizar, minha irmã (o q me restou, quem eu mais amava), é levada pelo pai biológico e não deixa ninguém da família da minha mãe vê-la (4 anos de idade).

 

Não vou entrar muito em detalhes pq já expliquei isso no tpc do Alpha um tempo atrás. Sei como você se sentiu, também vi meus pais vegetarem em cama de hospital.

 

Eu também sou cristão, e se Deus levou eles, sei que teve um motivo. Mas uma coisa é certa, se algo acontecer com a minha irmã, vai ser a gota d'agua, infelizmente.

 

Tive o privilégio de cuidar da minha irmã desde quando nasceu (já que o pai vivia na rua), e te digo, é muito bom. Parabéns pela filha.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2016 at 13:51, Corleone disse:

Bom, você já está de aparelho então é questão de tempo para melhorar esses dentes.

 

O problema do rosto são só eles? O resto é pior ou melhor?

 

Só consertar meus dentes não vai me transformar num gato, mas pelo menos vou ficar mais apresentável.

Meu rosto no geral não é bom, um pouco assimétrico nos olhos, lábios muito grandes que ficam desproporcionais e arruinam a harmonia do meu rosto, além disso, não é um rosto de característica robusta e masculina. 

 

Eu queria ser assim:

 

channing-tatum-630-jpg.jpg

 

Mas sou mais parecido com isso:

 

hjg-2.jpg

 

 

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que mais sabotava meu bulking era o fato de eu acordar tarde então muitas vezes não conseguia comer o café da manhã, sendo que o almoço virava muitas vezes minha primeira refeição do dia. Quando eu for bulkar novamente vou ter que caprichar mais no café da manhã nem que seja pra tomar o café e voltar a dormir até a hora do almoço, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho ótimas notícias.
Fiquei sabendo de rumores de nomeação pra polícia no final do ano. 

Não quero assumir o cargo pesando 61 kg, dá até vergonha, policial magricelinho nenhum bandido vai respeitar.

 

Então a partir do mês que vem vou reiniciar meu bulking!

O objetivo vai ser entrar 2017 com 70 kg. Ou seja, um ganho de 9 kg!

 

Vamo que vamo! Acompanhem.

 

71627624.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pessoal, tenho ótimas notícias.
Fiquei sabendo de rumores de nomeação pra polícia no final do ano. 

Não quero assumir o cargo pesando 61 kg, dá até vergonha, policial magricelinho nenhum bandido vai respeitar.

 

Então a partir do mês que vem vou reiniciar meu bulking!

O objetivo vai ser entrar 2017 com 70 kg. Ou seja, um ganho de 9 kg!

 

Vamo que vamo! Acompanhem.

 

71627624.jpg

 

boa!

conte com a diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2016 at 21:07, A_Almeida disse:

 

 

Aqui a foto que eu tinha prometido

 

DuOkhKI.jpg


Seu sorriso nem é tão feio assim, conheço caras que tem dentes e lábios bem piores que os seus e estão namorando HB7~8 port aí.

Seu problema é auto-estima mano, supere isso.
 

7 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pessoal, tenho ótimas notícias.
Fiquei sabendo de rumores de nomeação pra polícia no final do ano. 

Não quero assumir o cargo pesando 61 kg, dá até vergonha, policial magricelinho nenhum bandido vai respeitar.

 

Então a partir do mês que vem vou reiniciar meu bulking!

O objetivo vai ser entrar 2017 com 70 kg. Ou seja, um ganho de 9 kg!

 

Vamo que vamo! Acompanhem.


Não mano, eu trabalho na Guarda Civil desde 2008 e te digo que bandido não respeita músculos, e sim uma  PT 58...PT 59 ...uma pistola 938... uma 9 mm ...uma .40 ... 

Faça o bulk visando satisfazer uma vontade sua de ter mais musculatura .

No mais , parabéns pela nomeação, vc merece .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...