Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Ok vou montar um treino legal pra voce , qualquer duvida me pergunte :

A - Peito,ombro, triceps

Supino reto 4x6

Crucifixo reto 2x10

Desenvolvimento Militar 4x6

Paralelas 4x6

B - Costa,biceps

Barra fixa ou puxador 4x6

Remada curvada 4x6

Remada unilateral 2x10

Rosca direta 3x10

C-Pernas

Agachamento 4x6

RDL 4x6

Extensora 2x10

Panturrilha 3x20

Abdominal 2x por semana dias separados.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoas!

olha vou mais falar do mesmo que todo mundo falou aqui. Não sou um expert nem muito experiente, na realidade super iniciante, mas como, assim como tu, já passei dos 30, temos um entendimento melhor do funcionamento das "coisas". Mano tudo na vida é um PROCESSO e o produto FINAL não se chama produto FINAL por acaso. Temos que entender este processo e respeitá-lo. Todo processo é uma escada e não se pode pular degraus já que um é pré-requisito para o outro. Para termos resultados temos que ter comprometimento com este processo, determinação para aceitar e continuar mesmo com todas as dificuldades que ele nos apresenta, para que daí sim possamos chegar no nosso objetivo.

Vi tuas postagens e o que todo mundo falou e notei que tu não estas comprometido com o teu processo, pensando só no produto final e em meios de pular degraus. Pelo que entendi, e corrijam se eu estiver errado, DIETA e TREINO e foco nesses dois seriam o mais indicado pra ti. Então onde está tua dieta? Onde está teu treino? Se não fizer o básico não vais ter resultados mesmo e ai não adianta culpar a genética, o catabolismo, o papa ou as estrelas. A responsabilidade é toda tua!! Tu não estas comprometido com o teu processo e teu objetivo.

Tenho o problema inverso ao teu que é perder peso. Fiz a dieta o treino e tento seguir o máximo a risca. Quando saio final de semana e ao invés de nao beber eu encho a cara, ou não dou a corrida pós treino que me propus, e não vejo resultados muito aparentes na semana não responsabilizo ninguém mais além de mim. Eu fui o responsável pelas minhas perdas assim como sou o único responsável quando faço tudo certinho e tenho ganhos.

Creio que tens que parar de tentar responsabilizar o universo e te isentar! O cara te passou um treino massa e tu nem comentou nada, não perguntou nada. Te compromete contigo mesmo e seja maduro o suficiente para aceitar quando TU não fores capaz de seguir o que te propuseste como da mesma forma poderás festejar a vitória que TU mereces quando executar tudo certo.

Entenda o processo e te comprometa com teu objetivo!!

Bora pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce evoluiu muito mesmo, voce pensa que nao cresce porque deve ta olhando pra fotos de caras grandes hormonizados e se acha pequeno , mas voce ta no caminho so ter paciencia.

Uma coisa importante progrida o peso de 1 em 1kg nunca aumente de uma vez se nao vai estagnar rapido, o treino é curto mas tem que ser intenso ( quantidade nao significa qualidade) na musculação as vezes o pouco é muito e vice e versa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, monster.
Saca só pessoal, essa é minha suplementação atual. O pote cinza da nutrilatina na verdade tem albumina.
Ut0Ars.jpg

BCAA em pó
Creatina
Whey
Hipercalórico
Albumina

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quero ver uma foto da dieta, com a mesma dedicação que você comprou os suple..

Sera que sou só eu que não gasta mais dinheiro com whey, bcaa, malto,etc, invisto cada centavo em comida solida, e faço 2 a 3 refeições por dia para se encaixar no meu dia??

Não esqueca, ha 30 40 anos atras não existia esse acesso de suplementos, e os caras eram maiores.

Bora planejar uma dieta Almeida,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...