Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Almeida, te falar um negócio, sem zoeira.

Já experimentou comer sucrilhos?

Aquele tradicional mesmo, não os de chocolate e o krl a 4.

Começa a comer após as refeições, tipo, almoça e dalhe sucrilhos, janta e dalhe sucrilhos, mas muito mesmo.

Eu comecei a comer sucrilhos pra caramba faz uns meses, e desde então fui de 86kg pra 93kg ( nunca tinha passado de 89kg na minha vida ).

É algo fácil de comer e não enche facilmente, e ainda vai leite junto o que já ajuda em umas kcal/prot/carb/gord a mais.

E como ficou o bf?

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Dambu disse:

E como ficou o bf?

18 minutos atrás, Cavalo de Fogo disse:

Continua baixo, sou muito alto, 93kg pra mim é pouco.

Só olhar no vídeo que fiz ontem :

BF não deve estar maior que 11~12%

Postado (editado)
4 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Continua baixo, sou muito alto, 93kg pra mim é pouco.

Só olhar no vídeo que fiz ontem :

BF não deve estar maior que 11~12%

Esse treino aí e Calisthenics? Nunca fiz Calisthenics, funciona p vc treinar assim? Qual a sua altura? E vc na foto no final do vídeo?  

Editado por Cavalo de Fogo
Postado
1 minuto atrás, Cavalo de Fogo disse:

Esse treino aí e Calisthenics? Numa fiz Calisthenics, funciona p vc treinar assim? Qual a sua altura? E vc na foto no final do vídeo?  

É, funciona, 1,91, não ( é dos vídeos relacionados ao meu aquelas "fotos" ).

Postado

Estou muito desiludido com minha vida. Estou pensando em largar tudo e me alistar na Legião Estrangeira, mas não sei se eu aguentaria o tranco, acho que sou muito leite com pera pra isso.

Postado
Estou muito desiludido com minha vida. Estou pensando em largar tudo e me alistar na Legião Estrangeira, mas não sei se eu aguentaria o tranco, acho que sou muito leite com pera pra isso.

Conte mais sobre essa legião estrangeira. É aquele exército da ONU?

Se for, eu posso dar um pitaco me baseando no serviço militar: Em algumas semanas você perde completamente as frescuras e os medos. Toca o foda-se para o sentimental e começa a pensar como um troglodita com sede de sangue. O retorno à vida civil é ate engraçado, mas alguns costumes você nunca mais perde.

Para bulkar confortavelmente: Amendoim. Coma amendoim o dia todo, várias porções entre as refeições. Com esse cereal do capeta você adiciona 500kcal na dieta e nem vê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...