Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

A_Almeida

Posts Recomendados

pq vc não faz testosterona o ano todo ??

mas tem que fazer direito, me contrata de coach eu mudo seu corpo, é serio ... 

** mas na real vc nem é magro de doente, tá saudável, eu seria magro como vc pra deixar de ter meu bf alto cronico...  não sou gordão, veja na foto a esquerda

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não precisa ser bom jogador pra ser um técnico vencedor....  a maioria dos técnicos top nunca jogaram bem

tática e estratégia sou top, só peco no auto-controle e disciplina

Editado por planeta
Link para o comentário

49 minutos atrás, Jornal disse:

@planeta se vc for coach vai matar o mlk, ce é loco, melhor ir por conta e risco mesmo. @A_Almeida, falta é comida pra vc, com certeza vc come muito pouco.

Realmente eu tenho um certo problema de apetite, sinto pouca fome e mesmo quando sinto, ela se sacia rapidamente. Quando fazia bulking eu direto comia sem nem estar com fome, por que se for esperar dar fome eu como pouco mesmo. Sou capaz de passar um dia tranquilamente com um pão e um copo de água, acho que tenho genética de faquir.

1 hora atrás, planeta disse:

pq vc não faz testosterona o ano todo ??

mas tem que fazer direito, me contrata de coach eu mudo seu corpo, é serio ... 

** mas na real vc nem é magro de doente, tá saudável, eu seria magro como vc pra deixar de ter meu bf alto cronico...  não sou gordão, veja na foto a esquerda

Eu estou esperando me chamarem pra um concurso de agente de polícia. Se me chamarem daí eu vou ciclar Testo mesmo por que policial magricelinho ninguém merece.

Link para o comentário

Almeida, te falar um negócio, sem zoeira.

Já experimentou comer sucrilhos?

Aquele tradicional mesmo, não os de chocolate e o krl a 4.

Começa a comer após as refeições, tipo, almoça e dalhe sucrilhos, janta e dalhe sucrilhos, mas muito mesmo.

Eu comecei a comer sucrilhos pra caramba faz uns meses, e desde então fui de 86kg pra 93kg ( nunca tinha passado de 89kg na minha vida ).

É algo fácil de comer e não enche facilmente, e ainda vai leite junto o que já ajuda em umas kcal/prot/carb/gord a mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...