Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Venho lendo o diario desde cedo. A_Almeida, tu começou animado pow. Volta pra animaçao que vc tinha uns anos atras ae que você consegue se da bem na vida. Quando tinha uns 14 pra 15 anos eu tinha 85kg e 1,74 com cerca de uns 17% BF, e mais ou menos uns 35% de gordura abdominal. Coloquei na minha cabeça que queria emagrecer e hoje tenho 77kg com 1,80 BF de 10% e 24% no abdomen. E quero perder esses resto de gordura. Coloca na cabeça uma meta que tudo fica facil

Na questão ai dos pulsos, nao acho que isso defina nada. Tenho 18 de pulso e 24 de tornozelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, Almeida, parou com os antidepressivos? eles não estavam mais adiantando?

E o minoxidil pra barba, não deu certo?

E os dentes, arrumou? O que as mulheres acharam?

E a academia, mudou o shape, não deu certo também?

E os anabolizantes não melhoraram seu shape nem seu comportamento?

Você quer comprar a fórmula mágica para felicidade. Mas ela não está a venda. Não existe fórmula mágica, esqueça essa babaquice de alpha. Viva pra se sentir bem.

Link para o comentário

1 minuto atrás, nan101 disse:

Uai, Almeida, parou com os antidepressivos? eles não estavam mais adiantando?

Tinha parado por uns dias mas acabei voltando, ainda não estou bem equilibrado pra largar, achei melhor continuar com o tratamento, tenho medo de abandonar e acabar ficando pior.

E o minoxidil pra barba, não deu certo?

Ainda não deu muito resultado, mas vou continuar o uso. Passo só no bigode, na bochecha nem adianta por que tem um ou outro fio perdido só, o bigode ainda tenho esperança de fechar por que são só algumas falhas.

E os dentes, arrumou? O que as mulheres acharam?

Estou de aparelho, ainda vai no mínimo uns 2 anos pra tirar o aparelho e ter um sorriso decente, acho que isso vai me ajudar muito por que meus dentes eram/são bem zoados.

E a academia, mudou o shape, não deu certo também?

Ganhei 10 kg, perdi aparência de magricelo mas continuei sem pegar ninguém

E os anabolizantes não melhoraram seu shape nem seu comportamento?

Fiz uso da testosterona por 4 semanas mas ao final do período me encontrei no auge da minha depressão e parei (tomei um toco de uma mulher nesse tempo também, o que contribuiu bastante). O Planeta diz que foi por que eu não usei anastrozol, daí meus níveis de hormônio feminino teriam aumentado também.

Você quer comprar a fórmula mágica para felicidade. Mas ela não está a venda. Não existe fórmula mágica, esqueça essa babaquice de alpha. Viva pra se sentir bem.

Viver pra me sentir bem é exatamente o que eu quero. Não acho que alpha seja babaquice. Ser alfa é ter qualidade de vida. Ninguém é feliz se sentindo desprezado pelo sexo oposto.

Link para o comentário

23 horas atrás, A_Almeida disse:

Sei lá cara, desanimei um pouco da musculação pois eu tive uma boa transformação ganhando 10 kgs e mesmo assim não pareceu fazer muita diferença pras mulheres. Então não sei se um ciclo é o que eu preciso. Em relação a tatuagem, também fico reticente, não sou muito fã, acho que virou muito modinha isso nos últimos anos. E como disse estou esperando pra ser policial e tatuagem em locais aparentes como antebraço ainda não é muito bem visto nesse meio.

Quando foi a ultima vez que você fez algo que agrada a você mesmo? 

Algo que goste de verdade.

Tudo que você faz é para atrair as mulheres, ou para ser aceito por alguém. Seja um homem completo, não dependa de mulheres para completar sua vida, seja feliz sem elas e quando menos esperar irá arrumar uma. Buscar nas mulheres sua felicidade não existe, a não ser na sua mãe e avó.

No dia que você não se importar com elas, se divertir sem elas, ser um cara feliz e tranquilo aparecerá uma. Pode ter  certeza.

O seu erro é procurar alguém que te complete quando na verdade já deveria ser completo, procurando alguém que acrescente.

Você quer que elas fiquem ao seus pés? Por favor...

" ninguém é feliz se sentindo desprezado pelo sexo oposto. " Sério isso? ahuahua, poxa cara se uma não gostou tem outras, mas não viva sua vida pra elas, não vale a pena. Mulher é gostoso, mas se guiar pela opinião delas... Me fala qual ser vivo é mais indeciso e inseguro que uma mulher? A maioria delas se guia pela opinião dos outros, se você falar que está gorda ela entra em depressão. No dia que você conhecer uma mulher que tenha um objetivo de vida, que você dá um soco nela e ela da outro de volta, e não seja guiada pela opinião dos outros, meu amigo... Casa com ela... O mais rápido possível.

A maioria das mulheres é tão indecisa que ja demonstra isso na escola. Onde eu estudei,na 6ª série, entrou um novato, as garotas já falaram "Não gostei do jeito dele", "é metido". Se passou uma semana e o cara já tinha pegado elas. 

Você se diz feio, mas naquele grupo que te coloquei a galera é muito mais feia que você e pegam várias. Eles não se guiam pelo que elas pensam, eles fazem o que gostam e estão pouco se lixando se elas estão o desprezando, eles são felizes independe-te se tem mulheres ali ou não. Mulher na mesma hora que não quer ela já quer...

Se você fosse um cara muito pobre Almeida, você iria falar: "não pego porque sou pobre".

Se você fosse um cara bonito e rico você iria falar "ELas não prestam".

É questão de atitude a diferença, o bonito e rico ele tem confiança. 

Agora passar a vida toda correndo atrás de mulher, pelo amor de Deus, sua meta de vida é essa, você não tem meta... 

Agora me responda essa pergunta, eu quero que responda:

"Qual seu objetivo de vida? O que está fazendo para atingir?"

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Em 12/03/2016 at 22:04, LucasSiqueiraLRS disse:

Quando foi a ultima vez que você fez algo que agrada a você mesmo? 

Algo que goste de verdade.

Tudo que você faz é para atrair as mulheres, ou para ser aceito por alguém. Seja um homem completo, não dependa de mulheres para completar sua vida, seja feliz sem elas e quando menos esperar irá arrumar uma. Buscar nas mulheres sua felicidade não existe, a não ser na sua mãe e avó.

No dia que você não se importar com elas, se divertir sem elas, ser um cara feliz e tranquilo aparecerá uma. Pode ter  certeza.

O seu erro é procurar alguém que te complete quando na verdade já deveria ser completo, procurando alguém que acrescente.

Você quer que elas fiquem ao seus pés? Por favor...

" ninguém é feliz se sentindo desprezado pelo sexo oposto. " Sério isso? ahuahua, poxa cara se uma não gostou tem outras, mas não viva sua vida pra elas, não vale a pena. Mulher é gostoso, mas se guiar pela opinião delas... Me fala qual ser vivo é mais indeciso e inseguro que uma mulher? A maioria delas se guia pela opinião dos outros, se você falar que está gorda ela entra em depressão. No dia que você conhecer uma mulher que tenha um objetivo de vida, que você dá um soco nela e ela da outro de volta, e não seja guiada pela opinião dos outros, meu amigo... Casa com ela... O mais rápido possível.

A maioria das mulheres é tão indecisa que ja demonstra isso na escola. Onde eu estudei,na 6ª série, entrou um novato, as garotas já falaram "Não gostei do jeito dele", "é metido". Se passou uma semana e o cara já tinha pegado elas. 

Você se diz feio, mas naquele grupo que te coloquei a galera é muito mais feia que você e pegam várias. Eles não se guiam pelo que elas pensam, eles fazem o que gostam e estão pouco se lixando se elas estão o desprezando, eles são felizes independe-te se tem mulheres ali ou não. Mulher na mesma hora que não quer ela já quer...

Se você fosse um cara muito pobre Almeida, você iria falar: "não pego porque sou pobre".

Se você fosse um cara bonito e rico você iria falar "ELas não prestam".

É questão de atitude a diferença, o bonito e rico ele tem confiança. 

Agora passar a vida toda correndo atrás de mulher, pelo amor de Deus, sua meta de vida é essa, você não tem meta... 

Agora me responda essa pergunta, eu quero que responda:

"Qual seu objetivo de vida? O que está fazendo para atingir?"

2

Pior que ele nem é tão feio assim, o problema dele é auto estima ...confiança...

TODO dia vejo caras feios com mulheres bonitas andando de mãos dadas na rua e no buzão. Se beleza e shape fosse tudo esses caras não seriam tantos .

Pô Almeida vc ficou nau só porque tomou um toco de uma piriguete???? 

Tô nem aí pra toco cara ( não ligava, agora estou casado rsrsr)  , aprenda a não ligar também,  ÚNICA mulher que tem que te deixar  de depressão ou mau psicologicamente é sua mãe caso algo acontecesse com ela , piriguete não pode te abalar assim não cara, vc tem que mudar isso em vc.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...