Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

2 minutos atrás, void field disse:

Você disse que ganha 5 mil reais por mês... é um bom dinheiro.

 

Se fosse você, vide suas insatisfações que pude ler até aqui, investiria essa grana em um bom ciclo com acompanhamento profissional de respeito pra evitar colaterais desastrosos, e metia uma tatto bacana, feia com um bom profissional, em um lugar visível como o braço pegando o antebraço. Vai dar um UP bacana no seu visual, no sentido que vc almeja, além de dar uma moral psicológico... Mas lembre-se sempre: a maior batalha de todas é travada em nossa mente. Você próprio é seu pior inimigo.

 

Infelizmente não vale a pena fazer ciclo com endócrino.

Endócrino serve pra : pegar as receitas e fazer acompanhamento pros exames APENAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, »Neo disse:

 

 Vc mediu bem embaixo de um calombo que tem antes do pulso, por essa foto ai seu pulso nem parece ser tão fino.

 Eu tenho pulsos e canela de sabia kkk, paia na hora de usar relogio, se colocar no 2° pino ja fica folgado.

 

Sim, medi de novo agora de um jeito mais preciso. Deu 16,3. Ainda é menor que o seu que já é fino... Olha o Danilo perto de nós, 19,5.
Existe até uma tabela que diz que a grossura do seu pulso determina seu limite natural. Eu acredito que funciona assim mesmo. Acho inclusive que grossura do pulso é indicativo de testosterona, caras com pulso grosso tendem a ser mais masculinos no geral.

 

21 minutos atrás, void field disse:

Você disse que ganha 5 mil reais por mês... é um bom dinheiro.

 

Se fosse você, vide suas insatisfações que pude ler até aqui, investiria essa grana em um bom ciclo com acompanhamento profissional de respeito pra evitar colaterais desastrosos, e metia uma tatto bacana, feia com um bom profissional, em um lugar visível como o braço pegando o antebraço. Vai dar um UP bacana no seu visual, no sentido que vc almeja, além de dar uma moral psicológico... Mas lembre-se sempre: a maior batalha de todas é travada em nossa mente. Você próprio é seu pior inimigo.

 

 

Sei lá cara, desanimei um pouco da musculação pois eu tive uma boa transformação ganhando 10 kgs e mesmo assim não pareceu fazer muita diferença pras mulheres. Então não sei se um ciclo é o que eu preciso. Em relação a tatuagem, também fico reticente, não sou muito fã, acho que virou muito modinha isso nos últimos anos. E como disse estou esperando pra ser policial e tatuagem em locais aparentes como antebraço ainda não é muito bem visto nesse meio.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, A_Almeida disse:

 

Sim, medi de novo agora de um jeito mais preciso. Deu 16,3. Ainda é menor que o seu que já é fino... Olha o Danilo perto de nós, 19,5.
Existe até uma tabela que diz que a grossura do seu pulso determina seu limite natural. Eu acredito que funciona assim mesmo. Acho que grossura do pulso é indicativo de testosterona, caras com pulso grosso tendem a ser mais masculinos no geral.

 

 

Sei lá cara, desanimei um pouco da musculação pois eu tive uma boa transformação ganhando 10 kgs e mesmo assim não pareceu fazer muita diferença pras mulheres. Então não sei se um ciclo é o que eu preciso. Em relação a tatuagem, também fico reticente, não sou muito fá, acho que virou muito modinha isso nos últimos anos. E como disse estou esperando pra ser policial e tatuagem em locais aparentes como antebraço ainda não é muito bem visto nesse meio.

 

Mas realmente não faz muita diferença pra elas, mesmo. Há muito tempo eu descobri isso. É tudo ilusão.

Uma coisa é você ser extremamente magro ou obeso, o que pode gerar uma imediata "repulsa visual", mas... fora disso, nesse sentido corpóreo, uma pessoa normal para outra com shape trabalhado, seja lá como for, não faz a mínima diferença pra elas, nesse sentido.

Vários outros fatores são e fazem muito mais diferença.

 

A questão do ciclo é que pode lhe deixar com uma aparência mais máscula e viril, se é isso que você deseja, e consequentemente será benéfico pra você MENTALMENTE. É questão de você estar como quer, e assim ganhar confiança, autoestima. Pois como eu disse, pra mim tudo está em nossa própria mente. Tudo é mental. Você pode ser o cara mais foda do planeta esteticamente e visualmente, quando olharem pra você, mas se a sua mente for um buraco obscuro cheio de energia negativa, você vai agir de forma negativa, e passar isso para as pessoas, de forma que elas vão passar a lhe evitar, e você não vai despertar interesse em ninguém.

 

No mesmo sentido, independente de como você seja visualmente, se está vestido como um louco ou não, se for careca ou cabeludo... se você estiver psicologicamente saudável, irá transmitir energia positiva pra todo lado, e todos irão querer estar com você.

 

**

 

Policial em qual instituição? Se for Civil ou Federal, é o que mais tem. (policial tatuado). Até o militarismo está se rendendo... hoje isso é besteira, coisa do passado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Sim, medi de novo agora de um jeito mais preciso. Deu 16,3. Ainda é menor que o seu que já é fino... Olha o Danilo perto de nós, 19,5.
Existe até uma tabela que diz que a grossura do seu pulso determina seu limite natural. Eu acredito que funciona assim mesmo. Acho inclusive que grossura do pulso é indicativo de testosterona, caras com pulso grosso tendem a ser mais masculinos no geral.

 

 

Sei lá cara, desanimei um pouco da musculação pois eu tive uma boa transformação ganhando 10 kgs e mesmo assim não pareceu fazer muita diferença pras mulheres. Então não sei se um ciclo é o que eu preciso. Em relação a tatuagem, também fico reticente, não sou muito fã, acho que virou muito modinha isso nos últimos anos. E como disse estou esperando pra ser policial e tatuagem em locais aparentes como antebraço ainda não é muito bem visto nesse meio.

 Grossura do pulso n tem a ver com testosterona tem a ver com genética, quem tem ossos largos são mesomorfos ou endomorfos, tb acredito que influencia no limite natural, ate pq quem tem o osso mais grosso consequentemente tera medidas maiores.

 

 Engraçado o zyzz disse uma vez : faça isso pq vc gosta e n pelo resultado, se n vc n sera consistente.

 O negocio de quem treina pra pegar mulher n treina pq ama isso, treina pra tentar melhorar com elas, no começo vc ate tem um gás pro treino, mas dps que vc ve que n mudou relativamente nada, a sua vontade de treinar vai pro ralo, é o meu caso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, A_Almeida disse:

 

O legal é que o pulso é exatamente o indicativo de como vai ser o tamanho do cara no geral. Então caras com pulso de 19,5 vão ser mais robustos como um todo em toda sua estrutura óssea. Eu até sou alto mas não sou grande então não consigo ter uma presença tão intimidadora. Eu sempre fui de comer pouco então eu até desconfiaria de que esse mau desenvolvimento ósseo poderia ser devido a uma nutrição muito fraca na minha adolescência, mas se fosse isso mesmo acho que eu ia ter ficado mais baixo também né, então não sei, talvez alguma coisa hormonal, ou simplesmente genética.
Eu estou aguardando ser chamado pra um concurso de agente de polícia. Você acha que ser bombado ajuda no trabalho de polícia? 



Se fosse assim que nem vc diz eu iria ser mais baixo e com ossadura fininha porque tenho certeza que minha alimentação quando adolescente era pior do que a sua.

O que ajuda vc sendo policial é vc saber atirar bem e ter uma boa noção de defesa pessoal , tamanho hoje só intimida crianças , um moleque de 13 com um canivete já não teme NINGUÉM  se tiver um 22 ou um 38 então nem se fala , falo por experiência própria, tamanho não intimida praticamente ninguém hoje em dia.

Vai treinar cara, eu não paro de jeito nenhum, melhor coisa que tem é vc ser mais forte do que 90% da população e ter uma boa estrutura muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pulsos finos (não medi ainda, mas são finos) porém quase 40 de braço, se torna uma genética até boa mas por um lado as vezes, me incomodo pela espessura do meu tornozelo, não cai muito bem andar com tênis sem meia e tal, as vezes invejo caras das ossaduras mais grossas por isso.

Mas depois que joguei mais massa na carcaça deu uma disfarçada boa nessas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...