Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

A_Almeida

Posts Recomendados

Tem gente no fórum me criticando e dizendo que sou troll.

Se quiserem me criticar podem criticar, não tem problema, sabemos que ninguém está imune de críticas e temos que aceitá-las e vê-las como uma forma de melhorar algum aspecto em que talvez estejamos realmente errados.

Mas troll eu não sou, apenas minha vida é um pouco absurda mesmo e talvez eu tenha um senso de humor impopular, mas garanto que não sou troll, sou eu mesmo, um homem real com seus dramas, dificuldades e esperança de superação.

Quero renascer das cinzas como fênix.

Começar a acordar cedo e voltar a fazer musculação + boxe é a minha meta, é isso que eu preciso pra dar uma motivada na minha vida e tornar meus hábitos mais saudáveis. Não posso mais perder tempo. Creio que oportunidades irão surgir em minha vida e quando elas surgirem eu quero estar pronto para recebê-las, não posso dormir no ponto, ficar comendo ruffles e tomando refri vendo big brother. Quero estar sempre pronto pra guerra. Quero me espartanizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Faltou trabalho vários dias e não foi demitido? pqp podia ser assim comigo quando eu for trabalhar kk

Sou funcionário público estável. Pra ser demitido só se eu faltar 15 dias seguidos ou 30 dias em um período de doze meses.

Mas vai ser descontado do meu salário se eu não pagar essas horas.

Link para o comentário

10 minutos atrás, A_Almeida disse:

Sou funcionário público estável. Pra ser demitido só se eu faltar 15 dias seguidos ou 30 dias em um período de doze meses.

Mas vai ser descontado do meu salário se eu não pagar essas horas.

vida boa em

Link para o comentário

Abandonei o uso da medicação recomendada pela psiquiatra.

Não estavam ajudando em nada.

Comprei maracujina pra ver se me ajuda a dormir.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Maracujina não adiantou nada, não consegui dormir essa noite, deitei as 2 e meia mas só fui conseguir dormir quando já era dia claro 7 da manhã.

Amanhã vou correr atrás de consultas para resolver essa minha insônia, vou recorrer a um psiquiatra com experiência em insônia e uma médica de medicina alternativa chinesa.

PS: Estou perdendo peso, já estou com 67.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Talvez o q você chame de insônia seja apenas "horário desregulado", relógio biológico todo atrapalhado.

Eu tenho "insônia noturna", mas só quando durmo durante o dia, até tarde. Ninguém consegue dormir cedo, tendo acordado depois do almoço.

É um ciclo vicioso... você não dorme a noite, e dorme o dia inteiro. Se dormiu o dia inteiro, não dorme a noite, e assim vai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...