Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Há pouco mais de um mês eu estava comendo e treinando bem, vinha mantendo meu peso em torno de 72 quilos bem estável, não subia nem descia o peso.

Daí primeiro fiquei duas semanas sem treinar por causa do trabalho e da hora que eu estava acordando (preciso começar a acordar cedo).

Depois fiz a cirurgia pra extrair o dente e na semana seguinte botei o aparelho, então foram duas semanas de alimentação mais limitada, isso resultou que agora estou com 68,5 quilos estabilizado novamente. Mas eu quero pesar no mínimo 70 quilos então preciso voltar a comer mais.

 

Aos poucos acho que vou me adaptando ao aparelho e conseguirei comer mais pra recuperar o peso perdido.

Arroz, macarrão, feijão dá pra comer de boa, o mais difícil é a carne pra mastigar, tenho comido pouca carne mas acho que posso compensar isso com proteína de whey ou até mesmo um carnibol.

 

Amanhã vou começar a fazer um lance que prometi faz tempo, vou tirar foto de todas minhas refeições e postar aqui.

Acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparelho deixa os dentes sensíveis apenas nos primeiros dias, depois fica normal e pode comer a vontade.

 

Não se prenda ao seu peso, você recupera facilmente em 1 mês.

 

Está precisando ganhar uns 15kg, como está a dieta?

 

Não se preocupe agora com seu peso e com o espelho, espere melhorar os dentes e se dedique 100%.

 

Não beberia Leite. 

 

Vou acompanhar, poste as fotos, bacana a ideia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um alimento que saiu da vaca dura 6 meses fora da geladeira em um supermercado?

 

Sendo que em média 3 dias no máximo ele azeda na fazenda.

 

Em regra leite era um alimento espetacular, entretanto o produtor visa o lucro, foda-se a saúde.

 

Sou extremista com isso, pois desenvolvi uma ginecomastia por tomar leite. Estimula muito os hormônios femininos em mim.

 

Se for consumir de preferência aos integrais, quanto menos processos ele sofrer melhor. 

 

Eles são esquentados e acabam desnaturalizando as proteínas, enfim não é um alimento necessário.

 

Ainda tem o fato da lactase, caseína inflamatória, má digestão e etc. Não sou da área, meu conhecimento é limitado.

 

Recomendo ver alguns vídeos do Dr Lair Ribeiro.

 

Hoje em dia é um lixo de alimento (soda caustica, água oxigenada, formol e tantas outras merdas), uma pena é claro. Mas é facilmente substituído numa dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma leite de saquinho.

 

E Almeida, compra um hipercalórico, tome 2 vezes ao dia... amêndoas, castanha do pará, amendoim etc. procure alimentos calóricos e que façam bem a saúde.

Com base no teu perfil não precisa comer muita carne, aliás, dá pra conseguir um shape muito bom sem carne nenhuma, vide os veganos...

 

Coma de tudo até botar uns 80kgs, treino com baixo volume visando pouco gasto calórico, progressão de carga, ABCDE ou ABCD + Fullbody (só com os básicos) e descasca nos pesos, coma bastante carboidrato antes do treino, tome um pré treino se necessário e já era. Não tem muito segredo irmão, dá pra ti colocar uns 10kg fácil até março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, liondelic disse:

Toma leite de saquinho.

 

E Almeida, compra um hipercalórico, tome 2 vezes ao dia... amêndoas, castanha do pará, amendoim etc. procure alimentos calóricos e que façam bem a saúde.

Com base no teu perfil não precisa comer muita carne, aliás, dá pra conseguir um shape muito bom sem carne nenhuma, vide os veganos...

 

Coma de tudo até botar uns 80kgs, treino com baixo volume visando pouco gasto calórico, progressão de carga, ABCDE ou ABCD + Fullbody (só com os básicos) e descasca nos pesos, coma bastante carboidrato antes do treino, tome um pré treino se necessário e já era. Não tem muito segredo irmão, dá pra ti colocar uns 10kg fácil até março.

 

Eu já comia o máximo que eu aguentava. Chegava a cagar 4 ou 5 vezes por dia e mesmo assim não conseguia passar de 75 quilos, foi meu máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Eu já comia o máximo que eu aguentava. Chegava a cagar 4 ou 5 vezes por dia e mesmo assim não conseguia passar de 75 quilos, foi meu máximo.

 

O seu metabolismo devia estar baixo, tudo desregulado, talvez até os hormônios.

 

Tem q descobrir qual a sua dose de Kcals e usar um superávit.

 

É claro q no final do semestre de 2016 é possível ter 82kg~ Imagine a diferença em seu corpo, como sua mente iria mudar, sua auto estima e o seu reflexo. Tudo isso em 6 meses, então vamos fazer um bom planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ontem fui na dentista terminar a montagem do aparelho. Por algum motivo eu comecei a morder a língua de vez em quando sem querer e tem um ferrinho na parte de baixo que já machucou minha boca, tá bem ruim de comer. O que antes era um momento de prazer e anabolismo agora é um momento de dor e desconforto. É muito triste, dá quase vontade de chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...