Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Agora que tá aesthetic tem que ir nas raves mostrar quem manda

2

Tem que chegar junto, nem precisa ser em festa não, é só começar a encarar as mulheres de vez em quando ( olhar com moderação e não ficar secando que nem um tarado pervertido) , se ela olhar a segunda vez pra vc já pede o tel rsrsrs, tem que ser assim.

Seu físico é de modelo Almeida, se vc tem rosto feio é só andar com umas roupas que mostram que vc tá ''Aesthetic'' que vai aparecer um monte de pirigueti te querendo, sério, esses dias mesmo apareceu lá na academia um cara com físico igual o seu mas o cara é baixinho e feio deve ter 1.71 de altura e a namorada dele é HB 8 ( os 2 vão treinar juntos todo dia ) ...e não, ele não tem $$$ ,deve ganhar mesmo salário que eu ou menos a julgar pela moto que ele anda e pelas roupas que sempre veste.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia dieta só com batata doce e frango e ovo , Hoje como de tudo e meu corpo evoluiu bem melhor , mudou a retenção que aumentou, mas se seu foco é ganhar come para bater os macros independente do alimento, só n vai comer só porcaria.

Outra coisa, viajei e passei 2 semanas fora, e eu como muito pq só em restaurante, lanche e etc... e sorvete, assim eu evito perder o peso, pq na viajem n da pra comer como em casa ai eu sujo a dieta, mas não perco o peso rsrs, mas isso n é uma dica boa eu acho, mas eu faço pq cansei de quando viajava eu comia bem e tudo, mas ia me pesar e sempre tinha emagrecido, é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Relato interessante, só vim aqui por causa dos seus posts no "Como ser alpha?" Como seu objetivo é ser aesthetic vc já possui alguns requisitos com a cintura fina, acho que vc poderia focar no treinamento de ombro e peito.

Realmente, peito é o meu principal foco agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faz mais de duas semanas que não treino. Primeiro machuquei a mão, depois peguei um resfriado e hoje arranquei um dente.

Já estou com 67 kgs e a tendência é perder ainda mais por que agora vou ficar sem comer direito por uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz mais de duas semanas que não treino. Primeiro machuquei a mão, depois peguei um resfriado e hoje arranquei um dente.

Já estou com 67 kgs e a tendência é perder ainda mais por que agora vou ficar sem comer direito por uns dias.

Caramba cara, quantos dentes vc tem na boca hauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, quantos dentes vc tem na boca hauhauahau

Já foram tirados 4 sisos. Hoje foi tirado um canino incluso. Ao total vão ser retirados oito dentes. 4 sisos, 2 caninos inclusos e 2 pré-molares.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...