Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Alguém disse "gomos"? Agora tá fácil de aparecer por que baixei pra 68 kg. Quando eu estava com 75 kg minha barriga estava redonda...
Falta também um peitoral de responsa, vou tentar pegar mais pesado no supino.

fmMgAQ6.jpg


Com efeito:
hijtOl3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho feito supino reto, supino inclinado, voador e crucifixo.

Mas os supinos eu comecei a fazer com barra faz uns 3 meses, antes eu fazia no aparelho.

O máximo que eu consegui colocar foi 15 kg cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja eu tenho de nego que não tem barriga

Puta merda que mundo injusto do caralho

Mas tu tem que ver que eu tô super frango, 68 kg com 1,82 de altura... Daí é fácil não ter barriga. Como eu disse antes, com 75 kg minha barriga já estava começando a se destacar. É como dizem por aí, barriga de tanquinho em magricelo é que nem peitos grandes em mulher gorda, não conta, não vale...

Quero ver chegar nos 80 kg sem barriga e com 6 pack. Daí sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que olho a foto começo a pensar que esses pelos no peito estão zoando minha aesthetic.

O que vocês acham? Acho que vou cortar...

Eu acho bacana depilar, infelizmente eu tenho problema com foliculite, então se eu depilo o peito enche de bolinhas haha sorte que some em dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu tem que ver que eu tô super frango, 68 kg com 1,82 de altura... Daí é fácil não ter barriga. Como eu disse antes, com 75 kg minha barriga já estava começando a se destacar. É como dizem por aí, barriga de tanquinho em magricelo é que nem peitos grandes em mulher gorda, não conta, não vale...

Quero ver chegar nos 80 kg sem barriga e com 6 pack. Daí sim!

Quando eu comecei o bulk estava com 69kg r a barriga já tava saliente. Aqui essa é a última parte que perde gordura, junto com as tetas.

Eu acho bacana depilar, infelizmente eu tenho problema com foliculite, então se eu depilo o peito enche de bolinhas haha sorte que some em dias.

Não precisa passar a gilete ou cera, só a maquininha pra abaixar e ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...