A_Almeida Postado Maio 18, 2015 às 16:52 Autor Postado Maio 18, 2015 às 16:52 Biotônico Fontoura é bom mesmo pra abrir o apetite! Mas eu não acho que como pouco, eu como bem, como bastante. Qualquer pessoa normal comendo a mesma quantidade que eu eu certamente seria mais pesado. Minha genética é foda. Com genética de faquir, metabolismo acelerado e 4 cagadas por dia é bem difícil ganhar peso.
C.Golden Postado Maio 18, 2015 às 19:58 Postado Maio 18, 2015 às 19:58 Cara então vc é igual meu colega de trabalho aqui, treinou um tempo comigo, gastava uma fortuna em suplementos, come igual um leão, toma remedio de vermes, e caga umas 3x por dia, não engorda nada. Uma vez que ele tomou buclina ele engordou um pouquinho mas depois parou de treinar e emagreceu de novo, agora quer comprar um shake da herbalife de 400 pila pra engordar. Acho que existem sim os hardgainers. Daedric e A_Almeida reagiu a isso 2
Daedric Postado Maio 18, 2015 às 22:39 Postado Maio 18, 2015 às 22:39 (editado) Cara então vc é igual meu colega de trabalho aqui, treinou um tempo comigo, gastava uma fortuna em suplementos, come igual um leão, toma remedio de vermes, e caga umas 3x por dia, não engorda nada. Uma vez que ele tomou buclina ele engordou um pouquinho mas depois parou de treinar e emagreceu de novo, agora quer comprar um shake da herbalife de 400 pila pra engordar. Acho que existem sim os hardgainers. Esquece, hardgainers é a mesma coisa que ECTO. Também pensava assim, minha dieta estava em 3200Kcal, ganhava no MAXIMO 1kg por mês, comecei a comer 4000Kcal ai sim comecei a ganhar um pouco de peso. Esse lance de calorias varia muito, as vezes você tem um dia mais agitado e talz. (Nessa época pesava 60Kgs e tinha 1,70m) Editado Maio 18, 2015 às 22:40 por Daedric
A_Almeida Postado Maio 19, 2015 às 00:58 Autor Postado Maio 19, 2015 às 00:58 Vou começar a tirar foto de tudo que como e vou publicar aqui.
C.Golden Postado Maio 19, 2015 às 11:32 Postado Maio 19, 2015 às 11:32 Esquece, hardgainers é a mesma coisa que ECTO. Também pensava assim, minha dieta estava em 3200Kcal, ganhava no MAXIMO 1kg por mês, comecei a comer 4000Kcal ai sim comecei a ganhar um pouco de peso. Esse lance de calorias varia muito, as vezes você tem um dia mais agitado e talz. (Nessa época pesava 60Kgs e tinha 1,70m) Mas existem uns Ectos que são mais que ectos, não é possível. E se ganhava 1 kg por mês tava ótimo! Se eu ganhasse 1 kg por mês eu tava feliz irmão.
A_Almeida Postado Maio 22, 2015 às 02:06 Autor Postado Maio 22, 2015 às 02:06 (editado) Amanhã vou arrancar dentes do siso, daí vão ser uns 3 dias sem poder comer direito, certamente vou perder algo em torno de 1,5 kg ou 2. Uma semana sem treinar tb. Hoje treinei boxe, muito legal, suei muito. Vou esperar depois que eu melhorar do siso pra fazer aquele esquema de tirar foto de tudo que eu como durante um dia do começo ao fim. Isso vai ser bem legal e vocês vão poder ter uma ideia visual da minha dieta. Abraços! Editado Maio 22, 2015 às 02:07 por A_Almeida
Daedric Postado Maio 22, 2015 às 20:05 Postado Maio 22, 2015 às 20:05 Amanhã vou arrancar dentes do siso, daí vão ser uns 3 dias sem poder comer direito, certamente vou perder algo em torno de 1,5 kg ou 2. Uma semana sem treinar tb. Hoje treinei boxe, muito legal, suei muito. Vou esperar depois que eu melhorar do siso pra fazer aquele esquema de tirar foto de tudo que eu como durante um dia do começo ao fim. Isso vai ser bem legal e vocês vão poder ter uma ideia visual da minha dieta. Abraços! Boa sorte! Vai dar tudo certo. Já tem previsto quando vai começar o ciclo pra tu criar um shape de vez ? Abraço
A_Almeida Postado Maio 23, 2015 às 03:05 Autor Postado Maio 23, 2015 às 03:05 Boa sorte! Vai dar tudo certo. Já tem previsto quando vai começar o ciclo pra tu criar um shape de vez ? Abraço Valeu, extraí os outros dois sisos hoje. Dessa vez foi mais difícil, doeu mais, mas agora tá tudo bem, é só relaxar e me recuperar. Quero fazer um ciclo de testo pré-verão, então devo começar por outubro/novembro. Daedric reagiu a isso 1
A_Almeida Postado Maio 24, 2015 às 14:12 Autor Postado Maio 24, 2015 às 14:12 Entra em blast Acho isso coisa de bodybuilder profissional, entrar em blast pra quem quer ser só estético acho exagero.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora