Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Biotônico Fontoura é bom mesmo pra abrir o apetite!

Mas eu não acho que como pouco, eu como bem, como bastante. Qualquer pessoa normal comendo a mesma quantidade que eu eu certamente seria mais pesado. Minha genética é foda. Com genética de faquir, metabolismo acelerado e 4 cagadas por dia é bem difícil ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara então vc é igual meu colega de trabalho aqui, treinou um tempo comigo, gastava uma fortuna em suplementos, come igual um leão, toma remedio de vermes, e caga umas 3x por dia, não engorda nada.

Uma vez que ele tomou buclina ele engordou um pouquinho mas depois parou de treinar e emagreceu de novo, agora quer comprar um shake da herbalife de 400 pila pra engordar.

Acho que existem sim os hardgainers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara então vc é igual meu colega de trabalho aqui, treinou um tempo comigo, gastava uma fortuna em suplementos, come igual um leão, toma remedio de vermes, e caga umas 3x por dia, não engorda nada.

Uma vez que ele tomou buclina ele engordou um pouquinho mas depois parou de treinar e emagreceu de novo, agora quer comprar um shake da herbalife de 400 pila pra engordar.

Acho que existem sim os hardgainers.

Esquece, hardgainers é a mesma coisa que ECTO.

Também pensava assim, minha dieta estava em 3200Kcal, ganhava no MAXIMO 1kg por mês, comecei a comer 4000Kcal ai sim comecei a ganhar um pouco de peso. Esse lance de calorias varia muito, as vezes você tem um dia mais agitado e talz. (Nessa época pesava 60Kgs e tinha 1,70m)

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece, hardgainers é a mesma coisa que ECTO.

Também pensava assim, minha dieta estava em 3200Kcal, ganhava no MAXIMO 1kg por mês, comecei a comer 4000Kcal ai sim comecei a ganhar um pouco de peso. Esse lance de calorias varia muito, as vezes você tem um dia mais agitado e talz. (Nessa época pesava 60Kgs e tinha 1,70m)

Mas existem uns Ectos que são mais que ectos, não é possível. E se ganhava 1 kg por mês tava ótimo! Se eu ganhasse 1 kg por mês eu tava feliz irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou arrancar dentes do siso, daí vão ser uns 3 dias sem poder comer direito, certamente vou perder algo em torno de 1,5 kg ou 2. Uma semana sem treinar tb.

Hoje treinei boxe, muito legal, suei muito.

Vou esperar depois que eu melhorar do siso pra fazer aquele esquema de tirar foto de tudo que eu como durante um dia do começo ao fim. Isso vai ser bem legal e vocês vão poder ter uma ideia visual da minha dieta.

Abraços!

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou arrancar dentes do siso, daí vão ser uns 3 dias sem poder comer direito, certamente vou perder algo em torno de 1,5 kg ou 2. Uma semana sem treinar tb.

Hoje treinei boxe, muito legal, suei muito.

Vou esperar depois que eu melhorar do siso pra fazer aquele esquema de tirar foto de tudo que eu como durante um dia do começo ao fim. Isso vai ser bem legal e vocês vão poder ter uma ideia visual da minha dieta.

Abraços!

Boa sorte! Vai dar tudo certo.

Já tem previsto quando vai começar o ciclo pra tu criar um shape de vez ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! Vai dar tudo certo.

Já tem previsto quando vai começar o ciclo pra tu criar um shape de vez ?

Abraço

Valeu, extraí os outros dois sisos hoje. Dessa vez foi mais difícil, doeu mais, mas agora tá tudo bem, é só relaxar e me recuperar.

Quero fazer um ciclo de testo pré-verão, então devo começar por outubro/novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...