Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Sim, essa foto ficou escrota mesmo. Não sei por que na hora pareceu boa, rs.

É difícil tirar uma foto legal. Tenho percebido que ângulo e iluminação fazem realmente muita diferença. Tem um espelho específico aqui em casa que deixa meu abs muito maneiro. É o ângulo específico que ele pega na luz, em nenhum outro espelho eu fico tão bem como naquele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, essa foto ficou escrota mesmo. Não sei por que na hora pareceu boa, rs.

É difícil tirar uma foto legal. Tenho percebido que ângulo e iluminação fazem realmente muita diferença. Tem um espelho específico aqui em casa que deixa meu abs muito maneiro. É o ângulo específico que ele pega na luz, em nenhum outro espelho eu fico tão bem como naquele.

É foda tirar uma foto legal quando não tem shape, construa um shape foda e a maioria das fotos iram ficar legais ;)

Mas realmente, iluminação muda TUDO mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu diário tá meio paradão, mas é que realmente estou estabilizado nos 70 kg. É foda, eu tenho que fazer uma alimentação bem boa pra simplesmente manter 70 kg em um corpo de 1,82. Meu metabolismo é muito acelerado, chego a ir no banheiro de 3 a 4 vezes por dia.

Outra coisa que percebi é que meu shape só fica bom quando eu encolho a barriga. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu corpo perde peso com muita facilidade. Fui pro sítio com 70 kg, voltei com 68.3. Mas também, acabei fazendo 24 horas de jejum.

Agora é tentar comer bem durante a semana para recuperar um pouco do peso até sexta-feira. Na sexta vou extrair os dois sisos que faltam, daí certo que vou perder peso de novo. Esse mês vai ser difícil passar de 70 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...