Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

É que cada caso é isolado acredito, no meu caso n teve medicamentos não, foi só conversa e aquele negócio que vc fecha os olhos e fica imaginando as coisas enquanto ela fala com o som ao fundo bem relax.

No tempo eu achei que não serviu de nada, mas todos dizem que mudei bastante, ela fazia esse negócio para eu fechar os olhos e etc..

Era para mudar o que eu tinha vontade , eu n sei explicar bem, mas parece que mexe la dentro do nosso inconsciente.

Já minha mãe fez uso de medicamentos, eu fui a essa Dra por que ela me levou, e realmente ela mudou bastante, minha mãe era totalmente desequilibrada.

Eu tenho um tio alcoólatra q minha mãe levou tb logo depois de mim, mas já para ele não deu resultado de nada, ele tb n acredita em nada.

-=\. Para mim, valeu a pena.

De todo jeito espero que vc fique bem, sempre tomar cuidado o/.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que cada caso é isolado acredito, no meu caso n teve medicamentos não, foi só conversa e aquele negócio que vc fecha os olhos e fica imaginando as coisas enquanto ela fala com o som ao fundo bem relax.

Então não era psiquiatra, mas psicóloga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Estou contente por que a recuperação da minha extração do siso tem sido muito boa. (daqui umas semanas tem que extrair do outro lado também). No começo foi sofrido por não poder comer, o inchaço, desconforto, mas sei que vai valer a pena ter passado por isso quando meus dentes estiverem legais.

Hoje já estou praticamente conseguindo comer normalmente e essa semana vou voltar aos treinos, não vejo a hora, pois tenho sentido muita falta de treinar. Não sei como eu conseguia viver antes sem treinar, hoje estou viciado nessa porra, se eu não treino me sinto um frango estagnado. Treinar melhora muito minha qualidade de vida, a forma como eu me sinto em constante evolução quando treino, melhora a disposição, o shape e a confiança.

#amotreinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu fiz duas aplicações subcutâneas mas já parei. Desisti de ciclar subcutâneo por que teria que fazer 4 aplicações por semana, e a região após duas aplicações já estava dolorida. Foi mais um teste. Quando eu for ciclar vou fazer a boa e velha intramuscular mesmo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...