Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Faz stomach vacuum também, eu duvidava que tinha algum efeito até começar a fazer. Dá uma diferença boa com BF baixo

Postado (editado)

Eu achava que stomach vacuum só dava efeito estético na hora que a pessoa estava fazendo mesmo, não sabia que tinha efeitos duradouros, vou pesquisar...

Editado por A_Almeida
Postado

Tenho isso também já pesquisei pelo fórum e não achei o que é

Postado

Marquei extração do siso para próxima terça feira! Certo que vou perder algum peso por que não vou poder comer direito... Negócio é dar uma bulkada nessa semana pra ter uma reservinha pra queimar depois...

Postado

Marquei extração do siso para próxima terça feira! Certo que vou perder algum peso por que não vou poder comer direito... Negócio é dar uma bulkada nessa semana pra ter uma reservinha pra queimar depois...

Nesses casos faça shakes

Então man, como anda em relação ao ciclo ?

Postado

Hoje é o último dia do meu ciclo. Acordei com 70.5 kg. Não sei se vocês vão achar que tive bons resultados, na verdade meu peso baixou. A única vantagem disso é que perdi a pança que estava me incomodando. Mas eu queria mesmo era poder estar pesando os 75 kg que eu tinha no início do ciclo, mas seco.

Em alguns dias a dieta não foi 100%, em alguns dias o treino não foi 100%. Digamos que no geral eu tenha feito 80% do que devia em termos de alimentação e dieta. Minha genética é de faquir, meu corpo está o tempo todo tentando baixar meu peso e só pra manter os míseros 70 kgs atuais já me exige bastante esforço.

Já está fazendo quase um ano que estou fazendo musculação e meu corpo nem parece de quem treina. Não vou mentir, estou um pouco decepcionado. Fotos que tirei agora:

rxA0IX3.jpgujUn5kH.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...