Visitante Postado Março 27, 2015 às 17:45 Postado Março 27, 2015 às 17:45 Treino ABC A = bíceps, costas B = tríceps, peito C = ombro, perna Cadê as cargas relata aí boy. Tá bom Ghost, já sabemos que você tem complexo por ser pequeno. BRINKKKKKKKKKKKKKS <3 Mas é verdade, quanto mais baixo, mais aparenta ser maior. Vish, respeita o moço.
A_Almeida Postado Março 28, 2015 às 00:52 Autor Postado Março 28, 2015 às 00:52 (editado) Vou relatar as cargas em breve. Tenho até vergonha por que no supino, por exemplo, pego 10 kg de cada lado. Mas é que eu fazia antes no aparelho (25 cada lado) e só há 1 mês atrás comecei a fazer na barra mesmo... Logo vou progredir essa carga... Hoje fiz meu terceiro treino de boxe. Fiz um por semana até agora. Semana que vem pretendo começar a fazer 2 vezes por semana. Daí ficaria assim: Seg: Boxe Ter: Musculação B Qua: Musculação A Qui: Musculação C Sex: Boxe Sáb: Musculação B Dom: descanso Editado Março 28, 2015 às 00:52 por A_Almeida
Aristoi Postado Março 28, 2015 às 01:41 Postado Março 28, 2015 às 01:41 Que se danem as cargas, Almeida. Eu to supinando com 10 kg pra conseguir fazer com fat gripz, mas to saindo mais moído que aqueles retardados que fazem com o BW e não chegam nem perto do peitoral com a barra. Lembra que teu objetivo e estético e que você quer os maiores músculos e não as maiores e cargas e que cargas altas não são sinal de grandes músculos, e só passear por vários diários que tu vai ver que a maioria dos puxadores de ferro pesado não são lá grande coisa esteticamente falando. Marlon Henrique01, »Neo e A_Almeida reagiu a isso 3
A_Almeida Postado Março 28, 2015 às 01:48 Autor Postado Março 28, 2015 às 01:48 Esqueci de comprar dextrose, agora to sem suplemento de carbo... Pior que amanhã viajo então só vou conseguir comprar na segunda... vacilei...
Aristoi Postado Março 28, 2015 às 10:22 Postado Março 28, 2015 às 10:22 Dextrose e muito balonie Almeida, se você ainda assim quer um "suplemento" de carbo, compra açúcar mascavo, que tem melhores micro nutrientes. A_Almeida reagiu a isso 1
C.Golden Postado Março 28, 2015 às 11:17 Postado Março 28, 2015 às 11:17 Treino ABC A = bíceps, costas B = tríceps, peito C = ombro, perna Biceps antes de costas? triceps antes de peito? Se for, não é aconselhável cara
A_Almeida Postado Março 29, 2015 às 16:22 Autor Postado Março 29, 2015 às 16:22 Biceps antes de costas? triceps antes de peito? Se for, não é aconselhável cara Eu não faço necessariamente nessa ordem. Na verdade eu não tenho ordem fixa de fazer os exercício em determinada sequência, tento sempre variar pois a nutricionista me falou que era bom variar sempre a ordem dos exercícios no treino...
Daedric Postado Março 29, 2015 às 20:57 Postado Março 29, 2015 às 20:57 Como ta a dieta ? tu ta fazendo boxe né ? Não esqueça que boxe é um ótimo exercício, e que também gasta bastante caloria, assim que partir para um bulk não esqueça de comer o dobro A_Almeida reagiu a isso 1
A_Almeida Postado Março 29, 2015 às 22:11 Autor Postado Março 29, 2015 às 22:11 Sim, boxe gasta muita energia mesmo. Ontem fiz uma viagem de carro de 5 horas e daí acabei ficando em jejum até o fim da tarde. Quando cheguei de volta em casa às 5 da manhã de hoje, me pesei e estava com meu menor peso em vários meses: 69.5. Mas eu não quero baixar de 70. Lembrando que já cheguei a 75, mas estava barrigudo, agora com 70 estou com um shape mais estético por que perdi a barriga. Crescer com BF alto é fácil, o foda é crescer seco...
Daedric Postado Março 30, 2015 às 22:16 Postado Março 30, 2015 às 22:16 Sim, boxe gasta muita energia mesmo. Ontem fiz uma viagem de carro de 5 horas e daí acabei ficando em jejum até o fim da tarde. Quando cheguei de volta em casa às 5 da manhã de hoje, me pesei e estava com meu menor peso em vários meses: 69.5. Mas eu não quero baixar de 70. Lembrando que já cheguei a 75, mas estava barrigudo, agora com 70 estou com um shape mais estético por que perdi a barriga. Crescer com BF alto é fácil, o foda é crescer seco... Crescer seco só com drogas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora