Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

A_Almeida

Posts Recomendados

Não terminei ainda, tem mais duas semanas. Estou com 71 kg. Comecei com 75 kg então foi um ciclo de cutting com o objetivo de queimar o máximo de gordura com o mínimo de perda muscular. Estou ansioso pela bioimpedância que vou fazer terça-feira para saber quanta gordura realmente consegui queimar.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje a nutricionista transcreveu errado os meus resultados da bioimpedância. Os valores não fecham. Vou ter que refazer o exame pela terceira vez. Faz duas semanas que eu tento obter esse resultado e não consigo. Da outra vez tinha dado excesso de água no meu corpo e os resultados não foram confiáveis.

Estou pensando em comprar uma balança dessas pra eu ter em casa, já que cada exame desse custa 60 reais, vale mais a pena comprar uma logo e poder obter esses resultados em casa mesmo...

Link para o comentário

Cara, a balanca de bioimpedancia das boas e literalmente uma fortuna, coisa que só academias muito fodas tem ou entidades profissionais de algum esporte.

A melhor forma de se tirar bf, que também tem seus poréns, e através do adipômetro tirando as dobras. Um adipômetro bom também não e muito barato, mas já e mais barato que a balança de bioimpedancia e tu pode aprender sozinho a tirar algumas dobras com o monte de vídeo que tem no YouTube.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Por isso é bom ser pequeno, rapidinho fica largo

Tá bom Ghost, já sabemos que você tem complexo por ser pequeno.

BRINKKKKKKKKKKKKKS <3

Mas é verdade, quanto mais baixo, mais aparenta ser maior.

TOPIC:

Vem ca rapaz, tu não relata os treino aqui não po ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...