Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Almeida, acabei de ler todo seu diario, tenho 1,78 de altura, 18 anos e 64kg, faz 1 semana que comecei a comer muito, e 2 meses de treino ABC, meu objetivo é o bulk mesmo, ter um e futuramente ter um shape legal, você bulkou por quase 1 ano né, pretendo pegar uns 90 antes de cuta, por enquanto sem dieta fixa, comendo muito arroz, feijão, carnes e ovos, mês que vem eu arrumo um emprego e começo a criar uma dieta de bulk limpo, já venho pesquisando sobre o assunto já a alguns meses e não vou gastar com suplementos, me manter só nos alimentos solidos e bons, quero ver como vc vai ficar, é dificil achar outros ecto mostrando o progresso deles, quando eu montar minha dieta eu faço um diario também enquanto isso tô guardando as fotos pra postar depois, bons ganhos ai parceiro, tamo junto boa sorte.

Valeu por acompanhar, tamo junto!

Tu tem 64 kg e quer chegar nos 90? Isso são 26 kg! É muita coisa, cara... Não estou dizendo que não seja possível, mas apenas que deve planejar bem como vai querer chegar lá.

Eu agora já perdi 4 kg, fui de 75 pra 71, com 75 eu estava barrigudo, minha barriga estava detonando com o meu shape, agora já está melhor.

Sugiro que você estabeleça metas mais próximas onde você vai avaliar seu progresso e a partir daí pensar nos próximos passos. Acho que você poderia bulkar até 80 kg, por exemplo, como você tem 1,78, com 78 kg tu já perderia o aspecto de magro que você deve ter hoje. Como eu tenho 1,82, eu queria chegar nos 82 kg, mas não consegui, meu metabolismo é muito acelerado, eu perco peso com muita facilidade. Além disso meu corpo tem a estrutura pequena mesmo, ossos finos e tal. Então pra mim se eu chegar nos 82 kg eu já ficaria satisfeito. Mas agora depois que terminar esse cutting vou fazer um bulk limpo, por que vi que não adianta nada fazer bulk sujo e ficar com gordura abdominal. Sugiro que você procure uma nutricionista se possível para montar uma dieta, ou estude na internet e monte você mesmo uma dieta limpa pra você crescer ganhando o mínimo de gordura.

O foda é que pra crescer lento sem muita gordura tem que crescer devagar. Meu "erro" foi ter crescido muito rápido, no começo eu chegava a ganhar 1 kg por semana comendo até explodir...

Ta na Oxan parceiro?? como estão sendo os ganhos?

Parabéns, deu uma boa melhorada, quanto tempo de treino?

Seguindo aqui.

OBS: Desculpe a preguiça de ler...haha

To na oxan sim, estou na metade do ciclo agora. Estou satisfeito, acho que consegui perder gordura sem perder massa magra. Embora seja difícil mostrar nas fotos, quando me olho no espelho me vejo mais 'definido'. Mês que vem vou fazer uma bioimpedância para conferir se esse peso que estou perdendo é gordura mesmo.

De treino estou com uns 8 meses, o que aconteceu foi que eu comecei a dieta bulking sem estar treinando, só passei a treinar depois que já havia ganho uns 7 kg (de 58 kg pra 65 kg)

Isso também deve ter contribuído para o acúmulo de gordura. Mas é por que eu tinha feito uma cirurgia de hérnia e não estava podendo treinar.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei minha extração do siso. Não vale a pena fazer isso agora por que vai zoar minha dieta e treino no meio do ciclo. Ainda faltam 3 semanas.

Vou deixar pra fazer a extração depois que já tiver terminado o uso da oxan.

Foda que depois ainda vou colocar aparelho, e muita gente reclama que fica difícil comer com aparelho. Vamos ver...

Desde que parei de fazer bulking já perdi uns 4 kg. Não quero baixar de 70 kg. Pelo menos perdi a barriga que estava me incomodando...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Estou com 71,5 kg. Quando cheguei na nutricionista estava com 75 kg.

Amanhã tenho consulta com ela, vou falar com ela pra marcar uma bioimpedância pra saber o que mudou em relação ao BF. Já que o objetivo era redução de BF, quero saber se está funcionando...

Link para o comentário

Desenvolvi um método para fortalecer também o espírito, além do corpo, durante a musculação. Sempre eu cronometrava no meu relógio 40 segundos entre uma série e outra. Agora estou rezando uma ave-maria. Ontem saí do treino com um saldo de umas 20 e poucas ave marias rezadas...

Foco, força e fé!

Agora vou pro meu primeiro treino de boxe, depois relato, abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...