Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Cara na boa , pra que fazer cutting ? Não vejo vantagem nenhuma, mete massa nessa carcaça ae primeiro, deixa pra ficar definido depois. Não existe definição sem musculos. Vejo muita gente com essa ideia de fica definido , mas é tudo esqueletico, some dentro de uma camiseta. Continua no bulking limpo , controlando o bf. Com uma boa estrutura e quantidade de massa magra vai ser muito mais facil fazer o cutting. A verdade é só uma , cutting sem massa magra não existe !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por PranTs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um clean bulk para ganhar uns músculos (você já tem enantato em mãos, presumo que vai ciclar) sem subir o bf e depois um cutting.

Mas ok, se você não se importa de ficar com abs trincado mas com braços e pernas finos...

Mas como ele ta usando oxan, creio que n vá perder mt mm, estará so queimando a gordura, e msm em um clean bulk ocorre o aumento de gordura msm que mínimo, e pelos relatos dele creio que n seja esse o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que meu BF já estava em 18,5. Quero baixar o BF. Não tenho genética de monstro então acho que o melhor a fazer é trincar o abs e já era...

Pode nao ter genetica de monstro mas pode melhorar muito esse shape ainda. Qual o motivo de querer um abs trincado ? Voce msm disse que soh ficou sem camiseta uma vez desde que comecou a treinar. Tanquinho tambem nao vai te fazer pegar mais mulher com essas carcaça ae , pode ter certeza disso !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, acabei de ler todo seu diario, tenho 1,78 de altura, 18 anos e 64kg, faz 1 semana que comecei a comer muito, e 2 meses de treino ABC, meu objetivo é o bulk mesmo, ter um e futuramente ter um shape legal, você bulkou por quase 1 ano né, pretendo pegar uns 90 antes de cuta, por enquanto sem dieta fixa, comendo muito arroz, feijão, carnes e ovos, mês que vem eu arrumo um emprego e começo a criar uma dieta de bulk limpo, já venho pesquisando sobre o assunto já a alguns meses e não vou gastar com suplementos, me manter só nos alimentos solidos e bons, quero ver como vc vai ficar, é dificil achar outros ecto mostrando o progresso deles, quando eu montar minha dieta eu faço um diario também enquanto isso tô guardando as fotos pra postar depois, bons ganhos ai parceiro, tamo junto boa sorte.

Editado por Silva Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...