Aristoi Postado Fevereiro 19, 2015 às 00:50 Postado Fevereiro 19, 2015 às 00:50 Ta bem melhor, quem e o cozinheiro da tua oxan?
PranTs Postado Fevereiro 19, 2015 às 01:15 Postado Fevereiro 19, 2015 às 01:15 (editado) Cara na boa , pra que fazer cutting ? Não vejo vantagem nenhuma, mete massa nessa carcaça ae primeiro, deixa pra ficar definido depois. Não existe definição sem musculos. Vejo muita gente com essa ideia de fica definido , mas é tudo esqueletico, some dentro de uma camiseta. Continua no bulking limpo , controlando o bf. Com uma boa estrutura e quantidade de massa magra vai ser muito mais facil fazer o cutting. A verdade é só uma , cutting sem massa magra não existe ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado Fevereiro 19, 2015 às 01:24 por PranTs Conan2015 e Corleone reagiu a isso 2
Corleone Postado Fevereiro 19, 2015 às 14:32 Postado Fevereiro 19, 2015 às 14:32 Concordo. Se fizer cutting antes de ganhar músculos vai se transformar num magro comum.
A_Almeida Postado Fevereiro 19, 2015 às 15:33 Autor Postado Fevereiro 19, 2015 às 15:33 É que meu BF já estava em 18,5. Quero baixar o BF. Não tenho genética de monstro então acho que o melhor a fazer é trincar o abs e já era...
Corleone Postado Fevereiro 19, 2015 às 17:01 Postado Fevereiro 19, 2015 às 17:01 Um clean bulk para ganhar uns músculos (você já tem enantato em mãos, presumo que vai ciclar) sem subir o bf e depois um cutting. Mas ok, se você não se importa de ficar com abs trincado mas com braços e pernas finos...
»Neo Postado Fevereiro 20, 2015 às 17:47 Postado Fevereiro 20, 2015 às 17:47 Um clean bulk para ganhar uns músculos (você já tem enantato em mãos, presumo que vai ciclar) sem subir o bf e depois um cutting. Mas ok, se você não se importa de ficar com abs trincado mas com braços e pernas finos... Mas como ele ta usando oxan, creio que n vá perder mt mm, estará so queimando a gordura, e msm em um clean bulk ocorre o aumento de gordura msm que mínimo, e pelos relatos dele creio que n seja esse o objetivo.
A_Almeida Postado Fevereiro 20, 2015 às 23:35 Autor Postado Fevereiro 20, 2015 às 23:35 Semana que vem vou tirar os sisos daí com certeza vou emagrecer uns kg. Espero que a oxan segura minha massa magra.
Gabriel1989 Postado Fevereiro 20, 2015 às 23:59 Postado Fevereiro 20, 2015 às 23:59 Vou dar meu palpite. Continua o bulking, tá longe de pensar em trincar. MrCrowley reagiu a isso 1
PranTs Postado Fevereiro 21, 2015 às 01:39 Postado Fevereiro 21, 2015 às 01:39 É que meu BF já estava em 18,5. Quero baixar o BF. Não tenho genética de monstro então acho que o melhor a fazer é trincar o abs e já era... Pode nao ter genetica de monstro mas pode melhorar muito esse shape ainda. Qual o motivo de querer um abs trincado ? Voce msm disse que soh ficou sem camiseta uma vez desde que comecou a treinar. Tanquinho tambem nao vai te fazer pegar mais mulher com essas carcaça ae , pode ter certeza disso ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Silva Felipe Postado Fevereiro 21, 2015 às 20:49 Postado Fevereiro 21, 2015 às 20:49 (editado) Almeida, acabei de ler todo seu diario, tenho 1,78 de altura, 18 anos e 64kg, faz 1 semana que comecei a comer muito, e 2 meses de treino ABC, meu objetivo é o bulk mesmo, ter um e futuramente ter um shape legal, você bulkou por quase 1 ano né, pretendo pegar uns 90 antes de cuta, por enquanto sem dieta fixa, comendo muito arroz, feijão, carnes e ovos, mês que vem eu arrumo um emprego e começo a criar uma dieta de bulk limpo, já venho pesquisando sobre o assunto já a alguns meses e não vou gastar com suplementos, me manter só nos alimentos solidos e bons, quero ver como vc vai ficar, é dificil achar outros ecto mostrando o progresso deles, quando eu montar minha dieta eu faço um diario também enquanto isso tô guardando as fotos pra postar depois, bons ganhos ai parceiro, tamo junto boa sorte. Editado Fevereiro 21, 2015 às 21:17 por Silva Felipe A_Almeida reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora