Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

A_Almeida

Posts Recomendados

Fala Almeida.

Nunca falei com vc, mas acompanho sua luta aqui e no tópico "como ser alpha".

Vou te dizer o que faria se fosse vc: tira esses restos de pêlo que tem na barriga e peito e aproveita que vc tá na oxan e faça um cutting bolado. Mas tem que ter controle 100% da dieta. Tem balança? se não tem, compre. Faça um carbo cicling bolado, mantendo uma média de uns 1900 kcal por dia. Tipo, se 1 dia comeu 2300, no outro come 1500. Não fica com medin de perder massa magra não, até porque, se se manter um treino bom e frequente, é mais difícil perder musculo do que a gente pensa (é pq muitas vezes confundimos retenção com músculo). Po, o Lyle Mcdonald diz que se o cara come pelo menos 50g de carbo no dia ele não perde MM. Ainda mais vc que tá com oxan, segura muito mais a massa magra. Eu até aumentaria o défict calorico no seu caso.

Daí seca até o talo e depois manda um slow bulking eterno, mantendo sempre o bf baixo. Sei que um dos seus motivos pra treinar é a mulherada. Então, mulher até gosta de cara grandão, mas elas piram mesmo é com cara forte e seco. Aqui nos blocos de carnaval tá até covardia, as mina já chega pegando na minha barriga e me beijando, nem me falam um oi, me sinto até um objeto hahaha. E se tiver disposição para fazer JI, faz que é bem mais prático para se controlar a dieta. E se fizer, aproveita pra fazer bastante AEJ.

abc

Valeu. Realmente agora estou em busca de um shape mais seco e definido mesmo. Até por que acho que é o tipo de shape que mais encaixa no meu biotipo e na minha genética. Não nasci pra ser monstro. Os pelos na barriga tenho que tirar mesmo, tu não é o primeiro que fala isso... hehe

Mas o que seria JI e AEJ?

PS: AEJ deve ser aeróbico em jejum né, fiz domingo passado e curti, vou fazer todo sábado e domingo agora...

Só falta descobrir o que é JI agora...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu. Realmente agora estou em busca de um shape mais seco e definido mesmo. Até por que acho que é o tipo de shape que mais encaixa no meu biotipo e na minha genética. Não nasci pra ser monstro. Os pelos na barriga tenho que tirar mesmo, tu não é o primeiro que fala isso... hehe

Mas o que seria JI e AEJ?

PS: AEJ deve ser aeróbico em jejum né, fiz domingo passado e curti, vou fazer todo sábado e domingo agora...

Só falta descobrir o que é JI agora...

JI = jejum intermitente

AEJ = aerobico em jejum

Eu também tinha essa neura de, por ser ectomorfo, entrar num cutting e perder massa magra.

Daí caguei pra isso, entrei num cutting forte, continuei pegando pesado na academia e parece que agora estou maior do que antes. Mas só parece, eu tava pesando 76kg e agora devo estar com uns 69kg, tendo 1,80m de altura. Mas, por incrível que pareça, não estou parecendo um frangote não. Agora depois do carnaval, vou começar um slow bulking, sem deixar o bf chegar a 2 dígitos. Como estou interessado em estética, não quero ficar sujando o shape pra depois limpar de novo. O bonde é se manter seco o ano inteiro, as cocotas agradecem!

Editado por Gestalt
Link para o comentário

JI = jejum intermitente

AEJ = aerobico em jejum

Eu também tinha essa neura de, por ser ectomorfo, entrar num cutting e perder massa magra.

Daí caguei pra isso, entrei num cutting forte, continuei pegando pesado na academia e parece que agora estou maior do que antes. Mas só parece, eu tava pesando 76kg e agora devo estar com uns 69kg, tendo 1,80m de altura. Mas, por incrível que pareça, não estou parecendo um frangote não. Agora depois do carnaval, vou começar um slow bulking, sem deixar o bf chegar a 2 dígitos. Como estou interessado em estética, não quero ficar sujando o shape pra depois limpar de novo. O bonde é se manter seco o ano inteiro, as cocotas agradecem!

Qual teu BF atual? Tem alguma foto pra mostrar?

Link para o comentário

Minha nutricionista não tem mais cabimento, acho que realmente vou ter que procurar outra. Já pesquisei algumas nutricionistas esportivas, daí acho que elas vão poder me ajudar melhor.

A última pérola da minha nutri foi agora na consulta de quarta-feira, ela falou que não era pra eu fazer aeróbico em jejum, mas isso nem foi o pior, o pior foi ela ter falado que não era mais pra eu tomar whey no pós treino por que assim meu corpo ia continuar queimando calorias depois do treino.

Essa mulher tá loca, como é que eu não vou tomar whey no pós-treino? Vai catabolizar todos meus músculos, não vai anabolizar. Pra mim chega, foi a última consulta com essa louca...

PS: Abri um tópico sobre isso e descobri que talvez eu estivesse errado em algumas coisas. Vejam:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/177836-nutricionista-falou-pra-nao-tomar-whey-no-pos-treino-em-cutting/

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Fotos de hoje:

23HUnyS.jpgIDYa56B.jpg

PS: Esse feriadão vou tirar os pelos da barriga...

Semana que vem vou tirar uma foto com pump. Hoje depois do treino, ainda com pump, meu corpo tava legal no espelho...

Carnaval 2016 quero andar só sem camiseta com abs trincado...

Link para o comentário

Tratando-se de nutrição e dieta parece não haver consenso sobre quase nada. Sempre tem gente defendendo coisas opostas e ambos os lados tem estudos para fazer prova de seus argumentos. Sendo assim, o jeito é ir testando o que mais funcionada com cada um, até por que metabolismo varia de pessoa pra pessoa...

Hoje fui fazer aeróbico em jejum pela segunda vez e me senti muito bem, meu corpo funciona bem em jejum e começar o dia correndo já dá uma ativada legal no organismo pra passar o dia bem disposto. Daqui um mês vou fazer outra bioimpedância pra ver se meu BF realmente está caindo.

Hoje cheguei do aeróbico em jejum e ainda fiz uns abdominais, meu corpo no espelho tava bem maneiro, mas agora que almocei já deu aquela estufada na barriga e zoou meu shape...

Link para o comentário

Esse carnaval fui numa cachoeira e foi a primeira vez que fiquei sem camiseta na frente dos outros (sem ser em casa) depois que ganhei peso. Me senti bem, antes eu tirava a camiseta e só aparecia osso, parecia um prisioneiro de Auschwitz. Agora pelo menos estou "normal". Mas carnaval que vem quero estar acima da média!

4 dias sem treinar, não aguento mais, tomara que a academia abra hoje! Quero treinar peito!

Link para o comentário

Hoje chegou meu enantato de testosterona, mas não vou tomar ainda por que no fim do mês vou arrancar os sisos e daí vou ficar alguns dias sem poder comer direito nem treinar, então só vou meter testo depois que me recuperar da extração dos sisos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...