Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Mas eu já vi relatos de caras que conseguiram baixar o BF em um ciclo de oxan. Talvez ela me ajude nesse objetivo agora.

Tipo isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172701-8-semanas-oxandrolona/page-6

Mas esse cara fez cutting, voce faz bulking, a menos que tenha mudado o objetivo e eu nao saiba, rsrs. Isso sem falar que e contraproducente voce, no meio do ciclo de oxan, mudar de bulking para cutting. Oxan e boa para cutting sim, mas se voce quer bulkar com ela, o BF ideal e 10-12, 14% no maximo. Para bulkzinho leve com oxan, olhe o relato do Der Stein.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas eu já não estou mais em bulking. Não tem sentido fazer bulking com BF de 18,5.

Agora vou seguir a dieta de mulherzinha que a nutricionista me passou, pra cutting ela serve...

Ainda acho que falta macro naquela dieta, seja pra cutt ou pra bulk, parece-me ter pouca proteína e pouca gordura, mas vai lá, segue firme, e muda o título do diário, RS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou até achando bom fazer cutting. Pelo menos não preciso me entupir de comida todos os dias mesmo sem fome como vinha fazendo no bulking.

Espero que a Oxan segure minha massa magra, quero perder o máximo de gordura e o mínimo de músculo (e quem não quer?).

Hoje vou comprar um termogênico pra usar antes do aeróbico em jejum que vou fazer amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou até achando bom fazer cutting. Pelo menos não preciso me entupir de comida todos os dias mesmo sem fome como vinha fazendo no bulking.

Espero que a Oxan segure minha massa magra, quero perder o máximo de gordura e o mínimo de músculo (e quem não quer?).

Hoje vou comprar um termogênico pra usar antes do aeróbico em jejum que vou fazer amanhã.

Oxan se for quente vai dar conta sim, voce pegou de farmacia ne? Bem capaz de ser.

Compra cafeina e vai aumentando a dose, os termogenicos nacionais sao todos uma merda, cafeina misturada com um monte de balonies, se quiser algo termogenico mesmo, importe, mas ai demora a chegar ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...