Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje fiz meu primeiro treino de boxe depois de extrair os sisos. Amanhã musculação. Fiquei uma semana e meia parado. Perdi 2 kg. Agora treino por duas semanas e depois paro de novo pra extrair os sisos do outro lado. Vou tentar recuperar os 2 kg nessas duas semanas por que depois vou acabar perdendo de novo. Estou com 70 kg.

Publicidade

Postado

to pensando em faze boxe...recomenda?

Depende, qual seu objetivo com o treinamento de boxe? Já fez alguma luta? Gosta de lutas de boxe? Quer só queimar gordura?

Pra mim está sendo bom, eu estou gostando. Meu objetivo é aprender a dar uns socos poderosos, mas tem gente lá que quer só se condicionar...

Considero um treino mais cansativo do que a musculação.

Postado

Depende, qual seu objetivo com o treinamento de boxe? Já fez alguma luta? Gosta de lutas de boxe? Quer só queimar gordura?

Pra mim está sendo bom, eu estou gostando. Meu objetivo é aprender a dar uns socos poderosos, mas tem gente lá que quer só se condicionar...

Considero um treino mais cansativo do que a musculação.

basicamente é o mesmo que o seu

nunca lutei e pra falar a verdade nunca fui fã de luta alguma...assisto UFC quando passa na tv mas só.

Postado

basicamente é o mesmo que o seu

nunca lutei e pra falar a verdade nunca fui fã de luta alguma...assisto UFC quando passa na tv mas só.

Tá querendo bater em alguém? Se defender? rs

Cara, chega na academia e pede pra fazer uma aula experimental, geralmente eles deixam a pessoa fazer uma aula pra ver como é e decidir se quer ou não se matricular, e não precisa pagar por isso...

Postado

Tá querendo bater em alguém? Se defender? rs

Cara, chega na academia e pede pra fazer uma aula experimental, geralmente eles deixam a pessoa fazer uma aula pra ver como é e decidir se quer ou não se matricular, e não precisa pagar por isso...

kkkkk

to prestando concurso ai...e acho que aprender seria uma boa idéia

Postado (editado)

Meu irmão também fraturou o úmero esquerdo,e ficou meio assimétrico..

Dê preferência por exercícios com halteres.

Com barra você acaba "jogando" a força para um braço só,o que causa uma assimetria notável.

Boa sorte com os objetivos,Almeida.

Abraço

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...