Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivado Com Os Treinos


faelgodoy

Posts Recomendados

Meu amigo, não tem arroz e feijão na sua casa? Comem carne? Tem leite? Tem ovos? Então deixa de frescura. . . . Você primeira começa a treinar, se alimentar melhor depois vai lapidando a dieta e os treinos até se encontrar. Não deixe que esse marketing pesado dos suplementos faça uma lavagem cerebral em você como tem feito com tantos outros...

Eu não sei a quantidade certa para eu comer, eu quero algo certo entendeu? uma dieta formada eu vi aqui no forum porém não tenho muita noção e uma 'base' para formar a minha dieta ainda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei a quantidade certa para eu comer, eu quero algo certo entendeu? uma dieta formada eu vi aqui no forum porém não tenho muita noção e uma 'base' para formar a minha dieta ainda ..

Cara, primeiro você bate 1.5g de proteína por peso do seu corpo, depois você se preocupa com o resto. E quando estiver se preocupando com o resto, veja se você tá ganhando por volta de 2kg por mês, se estiver ganhando mais, diminua um pouco a comida, se estiver com o mesmo peso ou perdendo, aumente. O resto são detalhes, não tem essa de certo ou errado não, dá para crescer com qualidade com churrasco e cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma vergonha na cara doidão!, suplemento ? eu treino sem suplemento com uma dieta BÁSICA ovos,carnes,aveia,pão integral,arroz integral, feijão, e leite e tenho meus resultados e ainda não treino em academia treino em casa.
Pense se você não treinar por você ninguem mais vai treinar, eu quando tinha 14 anos comecei a treinar estava ficando monstro sem suplementos e nem tinha uma dieta (tudo bem que 50% era inchaço mais pra mim estava no meu objetivo) tudo oque eu comia era muito arroz e feijão e muita carne e ovo e leite, não cometa o mesmo erro que eu cometi de parar de treinar por não ter motivação, cara se teu pai compra errado vai você junto com ele e compra o certo..
se ele não compra carnes, vai com ele em uma granja e compra uma centena de ovo a preço de custo.. e assim vai se vira, mais treine!
http://www.youtube.com/watch?v=Zr07gV7pvOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera atualmente eu venho me desmotivando com a academia, pois eu sou tudo ou nada e fui ao nutricionista, a mulher la passou uma dieta legal só que meu pai não compra as porra dos alimentos e comprou uns suplementos errados agora desandou tudo tava com vontade de malhar e seguir a dieta certinho com os suplementos e tal, mas depois que eu vi que só treinar sem suplemento e uma alimentação boa me desmotivei total agora to naquela maresia de não ir pra academia, preciso me motivar urgentemente para treinar alguém tem sugestões?

Eita moleque mimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro você bate 1.5g de proteína por peso do seu corpo, depois você se preocupa com o resto. E quando estiver se preocupando com o resto, veja se você tá ganhando por volta de 2kg por mês, se estiver ganhando mais, diminua um pouco a comida, se estiver com o mesmo peso ou perdendo, aumente. O resto são detalhes, não tem essa de certo ou errado não, dá para crescer com qualidade com churrasco e cerveja.

1,5 x o meu peso que é 67,7 da 101,55 de proteina correto ? o resto eu devo por carboidrato e gordura ? sendo que meu tempo de metabolismo é TMB: 1780.10 e a necessidade calorica é essa NDC: 2403.14, medi por isso aqui http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ to no caminho certo pra montar a dieta?

Nada ver cara pelo menos vc tem,engole esses suplementos ai e quando acabar compra os q vc quer ora.

Mas eu não sei como usar corretamente os hipercaloricos to cmo medo de ficar gordo ..

Toma vergonha na cara doidão!, suplemento ? eu treino sem suplemento com uma dieta BÁSICA ovos,carnes,aveia,pão integral,arroz integral, feijão, e leite e tenho meus resultados e ainda não treino em academia treino em casa.

Pense se você não treinar por você ninguem mais vai treinar, eu quando tinha 14 anos comecei a treinar estava ficando monstro sem suplementos e nem tinha uma dieta (tudo bem que 50% era inchaço mais pra mim estava no meu objetivo) tudo oque eu comia era muito arroz e feijão e muita carne e ovo e leite, não cometa o mesmo erro que eu cometi de parar de treinar por não ter motivação, cara se teu pai compra errado vai você junto com ele e compra o certo..

se ele não compra carnes, vai com ele em uma granja e compra uma centena de ovo a preço de custo.. e assim vai se vira, mais treine!

http://www.youtube.com/watch?v=Zr07gV7pvOU

Verdade agora sei que alimentação é o principal

Eita moleque mimado.

pior que sou :/ tenho até vergonha disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, sem frescura bro!

Ele não comprou o seu frango, ta, blz. Mas oq vcs almoçam e jantam aí durante a semana? Não tem "mistura" não?? Com ctz vai ter proteína aí!

Faça os acertos da proteína e manda o resto pra dentro! Qual sua altura e peso?

Qto ao hipercalórico, vc não vai acordar um lutador de sumô da noite pro dia não, pode ficar sussa em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra braço, manda arroz e frango pa dentro e sem problemas batata doce,ovos,carnes... etc

Como o iceman disse, esses alimentos são barato pa caralho, oquê não pode é comer errado

È vái pra academia parça,se desmotivar por besteira??

FICARGRANDEPORRA!

Editado por lipe'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...