Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivado Com Os Treinos


faelgodoy

Posts Recomendados

Mano,manda esses hiper pra dentro, come bem e vai treinar,com o tempo e o amadurecimento vc vai desapegar dessas coisinhas.

e outra cara, se vc discutiu com o seu velho sobre o lance dos suple errado,peça desculpas a ele, no fundo ele queria te ajudar,eles erram tentando acertar,como eu queria ter um pai pra poder comprar suple errado pra mim...

Sim, ta certo porém meu pai tem 6 anos de musculação e ele é metido ao sabichão, e sempre que eu pesquiso uma coisa certa pra ele ele quer me contra argumentar sendo que o argumento dele é invalido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, já era então, faz bom uso desses hipercalóricos... mas eles geralmente tem muito carbo, cuidado pra não acabar engordando muito.

.

.

Da próxima vez é só ir com seu pai e falar que esses suplementos são inuteis e pedir pra ele investir o que ele investiu nisso em comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na seção nutrição. se quiser pode postar aqui dentro desse tópico também, eu acho.

Ja achei porém o modelo que é exigido la ta falando pra botar a quantidade das paradas em grama e a nutri botou como colher de sopa e essas porra, quanto equivale exatamente 2 e 3 colheres de sopa?

Não que o nutricionista esteja errado,mas eles costumam deixar as dietas caras e complicadas.

A partir do momento que ele bota algo que não é necessário ele ta errado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que o nutricionista esteja errado,mas eles costumam deixar as dietas caras e complicadas.

Exato.

Geralmente são dietas que se utilizam de conceitos que não são fundamentais (como TER QUE COMER de 3 em 3 horas), além de custarem mt como já dito.

Cara, você é novo.

Apesar de malhar há 01 ano, é iniciante (não se sinta ofendido por isso).

Aproveite e leia mais aqui no fórum. Pesquise mais e monte a sua dieta que com certeza a glr vai te ajudar (tente montar com base em alimentos simples e que você possa convencer seu pai a comprar ~ peixe, frango, ovos).

Monte também um treino e esqueça desde já a falsa idéia de que suplementos são ESSENCIAIS.

Ah, e uma opinião pessoal.. não brigue com o seu coroa. Com certeza teu pai fez com uma boa vontade, querendo te agradar, mas não acertou. Da próxima vez você até ensina pra ele o que é cada coisa :laughingsmiley:

Tente vender os pacotes fechados e aproveite os que já abriu.

abs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Geralmente são dietas que se utilizam de conceitos que não são fundamentais (como TER QUE COMER de 3 em 3 horas), além de custarem mt como já dito.

Cara, você é novo.

Apesar de malhar há 01 ano, é iniciante (não se sinta ofendido por isso).

Aproveite e leia mais aqui no fórum. Pesquise mais e monte a sua dieta que com certeza a glr vai te ajudar (tente montar com base em alimentos simples e que você possa convencer seu pai a comprar ~ peixe, frango, ovos).

Monte também um treino e esqueça desde já a falsa idéia de que suplementos são ESSENCIAIS.

Ah, e uma opinião pessoal.. não brigue com o seu coroa. Com certeza teu pai fez com uma boa vontade, querendo te agradar, mas não acertou. Da próxima vez você até ensina pra ele o que é cada coisa :laughingsmiley:

Tente vender os pacotes fechados e aproveite os que já abriu.

abs e bons treinos.

SIm cara, mas eu como não sei muito assim e não posso seguir a dieta da nutricionista não sei como tomar o hipercalorico e se eu tomar sem saber eu posso ficar gordo .. sei que sou inciante e que é pra eu adquirir mais conhecimento só que eu queria ir pro 3 ano meio que 'fortinho' tá ligado? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não tem arroz e feijão na sua casa? Comem carne? Tem leite? Tem ovos? Então deixa de frescura. . . . Você primeira começa a treinar, se alimentar melhor depois vai lapidando a dieta e os treinos até se encontrar. Não deixe que esse marketing pesado dos suplementos faça uma lavagem cerebral em você como tem feito com tantos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...