Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Atualmente o que me motiva é me olhar no espelho e ver só o bagaço. De uma hora pra outra acordei pra vida; eu sabia que em algum momento precisaria me levantar pra sair do fundo do poço, então que fosse agora

[2] cara. Já li esse texto também... Só transmite a verdade, seca e direta, sem eufemismos

5 horas atrás, luis2356 disse:

Cara, se você gasta mais de 3 dias na semana na academia é normal você estar desmotivado.

Eu recomendo 2 a 3 dias no maximo, os outro você faz outra atividade, tipo uma luta ou sei la.

Antes do treino use cafeina, ajuda muito.

E é claro difina metas, de força e metas de medida.

PS: é facil o cara ter 16 anos, a mãe bancar a dieta e academia, o cara só estudar e vir falar pros outras que falta motivação é coisa de frango.

Quem trabalha, estuda é normal não ter motivação, faça o necessário pra crescer e viva a vida.

Não seja um cara que só vive pra academia.

então mano eu sou justamente esse segundo caso ai kk trabalho faço faculdade chego em casa moído e o que me faz feliz é a academia, mas ultimamente por causa da faculdade final de semestre e trampo sob pressão ta muito foda ter aquele ânimo...mas é como vocês disseram " Quem espera até ter vontade de fazer as coisas para fazê-las, está fodido. É exatamente disso que surge o temido círculo vicioso de procrastinação. " vlw irmão a todos por terem comentado aqui!

3 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Atualmente o que me motiva é me olhar no espelho e ver só o bagaço. De uma hora pra outra acordei pra vida; eu sabia que em algum momento precisaria me levantar pra sair do fundo do poço, então que fosse agora

[2] cara. Já li esse texto também... Só transmite a verdade, seca e direta, sem eufemismos

5 horas atrás, luis2356 disse:

Cara, se você gasta mais de 3 dias na semana na academia é normal você estar desmotivado.

Eu recomendo 2 a 3 dias no maximo, os outro você faz outra atividade, tipo uma luta ou sei la.

Antes do treino use cafeina, ajuda muito.

E é claro difina metas, de força e metas de medida.

PS: é facil o cara ter 16 anos, a mãe bancar a dieta e academia, o cara só estudar e vir falar pros outras que falta motivação é coisa de frango.

Quem trabalha, estuda é normal não ter motivação, faça o necessário pra crescer e viva a vida.

Não seja um cara que só vive pra academia.

então mano eu sou justamente esse segundo caso ai kk trabalho faço faculdade chego em casa moído e o que me faz feliz é a academia, mas ultimamente por causa da faculdade final de semestre e trampo sob pressão ta muito foda ter aquele ânimo...mas é como vocês disseram " Quem espera até ter vontade de fazer as coisas para fazê-las, está fodido. É exatamente disso que surge o temido círculo vicioso de procrastinação. " vlw irmão a todos por terem comentado aqui!

Publicidade

Postado

esse negócio de mimimimi motivaçao just do it é mt overrated

a vida é uma merda, o final é a morte, nada faz sentido

seja desmotivado mesmo e use os ferros como valvula de escape

Postado
4 horas atrás, KingLanna disse:

minha meta é ficar grande não é ficar modelo não é ficar bonito, é ficar GRANDE! MONSTRUOSO!

Vc.sabe.que.vai.precisar.anabolizantes?

Postado
6 horas atrás, leomilani disse:

Cara vim de um fase mto tensa. onde nao me motivava e nao conseguia seguir um plano , nem constância. Fiz amizade com uma galera e topamos um desafio que reuniu 250 pessoas, para mim pelo menos, competir motiva, existiam dias durante as 8 semanas onde eu ia no automático. sem vontade !  ! Queremos nos mostrar melhores. Perdi 20 kg em 1 mes.  relatei tudo no diário. Hoje me motivo ao ver as fotos do antes e depois ! Acredito na fase inicial, ou no caso de um retorno, que independentemente do amor ao esporte ou outros fatores, voce é sim influenciado pelo meio. Circulos de amizades e tudo mais. hoje me serquei por aqueles que um dia foram amigos de gym e jiujitsu, ficou tudo mais facil. Assisto motivacionais de treino e acompanho a galera q ta na luta por um shape decente. Hj acordo as 5:30 3x na semana para fazer AEJ, treino 6-7x por semana e mando hiit a noite 3x na semana. engrenou ....

como... voce... emagreceu... 20.... quilos.... em... 30... dias?? surreal.

Postado
51 minutos atrás, planeta disse:

sei sim irmão, chegar ao nível que eu quero natural é meio que impossível, mas eu tenho tempo até lá não vou fazer as coisas na pressa. 

Postado
51 minutos atrás, planeta disse:

sei sim irmão, chegar ao nível que eu quero natural é meio que impossível, mas eu tenho tempo até lá não vou fazer as coisas na pressa. 

Postado

Motivação ? Isso é balela !

Como o amigo disse, largue a motivação e busque a disciplina.

Motivação: Você precisa de n fatores para se sentir motivado e "fazer" o que tem que ser feito. Se algo está fora, você simplesmente se sente desmotivado e para por ali, fica se lamentando.

Disciplina: Você faz as coisas independente de tudo, se ta bem, se ta mal, faz o que tem que ser feito, fecha a cara e busca o que é teu porra !

Boa sorte irmão, tamo junto e boa sorte na caminhada !

Postado

Amigo meu conselho pessoal!
Alinha motivação com disciplina!
acredito estar nesse meio o segredo para chegar aonde voce almeja.

Você nao é um robo!
Tem emoções!
A vida é feita de sonhos, qual é o seu sonho?
Pega aquela musica que vc mais gosta poe no ouvido na academia e nao ouça mais nada alem da musica e seu foco naquele momento!

Chegue em casa veja relatos de fisiculturistas, veja oque eles passam pegue a lição de vida para sua vida!

E por ultimo nao olhe a musculação como um simples levantamento de peso, olhe muito alem, faça seu corpo daquele momento!

Postado
11 horas atrás, Soifix disse:

como... voce... emagreceu... 20.... quilos.... em... 30... dias?? surreal.

8 semanas são 60 dias, não 30. Dieta sem furos, treino intenso, aerobico 2x por dia e foco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...