Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

faz assim... posta dieta completa e treino completo.. dias da semana que treina e etc.... que amanha se tiver com tempo... eu avalio com calma .... mas já aviso logo, prepare-se pra comer BEM mais... se tiver dificuldade em comer muito (eu tenho) avisa... que rola umas receitas de hipercalórico caseiro :D

Postado

inicialmente eu nao sabia se dava bronca e mandava ir procurar outro esporte ou dava uma motivada, mas quem nunca se desmotivou e quem ja começou giga né.. entao além do que ja falaram:

"e muito raramente me alimento de porcarias"
Cara, não seja tão rigido assim não, Um IIFYM resolve de boa como o mauricioblaster falou, e tem que ter certeza que ta comendo o suficiente..

"vejo conhecidos meus usando e abusando de esteroides anabolizantes que não tem nem 1/3 da minha determinação, que não fazem uma dieta adequada e tem ganhos absurdamente superiores aos meus"
Normal, sempre vai ter gente maior e nem sempre seguem td a risca, usando veneno ou não, ter algum fisico pra ter como meta é bom, mas ficar se comparando o dia todo vai te desanimar mesmo, para com isso --'.. E não comece com os esteroides nessa idade tb pra nao ferrar com seu eixo, aproveita q a test deve ta alta naturalmente..

Se eu tivesse sua idade novamente, aproveitaria todo o conhecimento que tem nesse forum pra tirar td minhas duvidas, na epoca eu não tive a oportunidade, certeza que estaria maior hj em dia..

abraços

Postado

faz assim... posta dieta completa e treino completo.. dias da semana que treina e etc.... que amanha se tiver com tempo... eu avalio com calma .... mas já aviso logo, prepare-se pra comer BEM mais... se tiver dificuldade em comer muito (eu tenho) avisa... que rola umas receitas de hipercalórico caseiro :D

Valeu pela atenção mano, vou passar a dieta:

Café da manhã: 1 ovo inteiro + 3 claras+ 50G de aveia+ 2 bananas+ 2 colheres de leite em pó integral

Almoço: 8 colheres de sopa de arroz integral, 8 colheres de sopa de feijão+ carne ou frango+ 2 colheres de azeite

Lanche na escola: 15g de albumina+leite em pó integral+ barra de cereal(na escola fica complicado fazer uma boa refeição)

Jantar(antes do treino): 4 colheres de sopa de arroz, 4 colheres de sopa de feijao+ carne ou frango+ 5g BCAA

PÓS treino: 33G Whey Gold Standard+ Malto+ Creatina

Ceia: 15g albumina+ leite em pó desnatado+ tapioca(geralmente de peito de peru e creme de ricota)

Treino ABC, todos os dias menos DOMINGO

Não tenho difuldade em comer

Café da manhã: 1 ovo inteiro + 3 claras+ 50G de aveia+ 2 bananas+ 2 colheres de leite em pó integral

Almoço: 8 colheres de sopa de arroz integral, 8 colheres de sopa de feijão+ carne ou frango+ 2 colheres de azeite

Lanche na escola: 15g de albumina+leite em pó integral+ barra de cereal(na escola fica complicado fazer uma boa refeição)

Jantar(antes do treino): 4 colheres de sopa de arroz, 4 colheres de sopa de feijao+ carne ou frango+ 5g BCAA

Ceia: 15g albumina+ leite em pó desnatado+ tapioca(geralmente de peito de peru e creme de ricota)

Postado (editado)

Provavelmente sua dieta não está suprindo as calorias necessárias para você ganhar peso, já que você relata que perde peso fácil. Não restrinja tanto sua alimentação, se de o direito de comer algumas "porcarias" sim, faz parte da vida e do prazer. Coma bem e deixe os suplementos só como auxilio e não base para sua nutrição.

E normal se sentir desmotivado as vezes, mas é necessário aprendermos que para ter um bom resultado não é nada fácil, é preciso conquistar no suor, cm a cm de músculo, dia a dia, não é questão de semanas, e sim de meses. Você é jovem, adquira maturidade, conhecimento de treino, de dieta, de saúde, e logo você verá seu desenvolvimento. ;)

Editado por CarlosRossi
Postado

Suplementa pasta de amendoim meu caro.

Acho que dá uns 100g por dia, faz 3kg por mês que dá certo.

Deve sair em torno de uns 30reais esses 3kg fora o adoçante.

Vai ser ótimo pra suprir a necessidade calórica, eu tomei no cu com essa pasta kkkk

Amo amendoim, só que ela é estremamente calórica, estava em dieta mas comendo pasta de amendoim

adoidado, ganhei de volta tudionho o BF que eu tinha perdido Low Carb, mas agora to recuperando

to tentando fazer LCHF.

Postado

o problema é vc não comer porcaris e se consultar com um nutricionista que nao entende sobre insulina

vc tem que comer porcaria até nao aguentar mais, pra sua insulina subir... e vc tem que comer mais, muito mais

come toda sua dieta e adiciona 100g de amendoim e 100g de aveia...

e coma doces a vontade, salgadinhos, bolachas, etc

coma o quanto conseguir, o maximo que der

Postado

Cara, procura em algum site na internet as informações nutricionais dos alimentos e veja quantas calorias vc esta consumindo nesta dieta.

Veja também a quantidade de carboidratos, proteinas e gorduras.

To sentindo falta de carboidratos ai, acho q da pra vc comer mais! Mas faça o calculo das calorias!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...