Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivado Com Os Treinos


faelgodoy

Posts Recomendados

Publicidade

" tomo todos os suplementos recomendados"

já comecou mal amigo. sério.

16 anos voce é muito jovem! tem muito tempo pela frente, voce tem TEMPO o unico recurso que nao se pode comprar. imagine voce tivesse 60 anos o que nao pagaria pra ter 16 anos de novo e com todo o dinheiro do mundo jamais voce poderia voltar na sua juventude.

a juventude a teu favor, insista que voce vai conseguir. ciclos nem pensar nao só pela idade mas sim porque nao é uma solucao magica como dizem. possivelmente nem funcionaria com voce e só teria consequencias a serem pagas pelo resto da sua vida. isso mesmo, decisoes como essa aos 16 anos voce terá de pagar por elas pelo resto da vida.

já passei por isso o que me mudou foi as artes marciais. experimente e verá. se nao curte arte marcial experimente fazer natacao, de repente só treinar ferro nao dá certo contigo, outra atividade poderia ajudar no seu desenvolvimento e depois volte pra musculacao que é a base.

t+

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, tenho 16 anos, 170cm, 53KG, 7% de BF, sou ectomorfo. Quando comecei a treinar sério eu tinha 46 KG. Treino ha pelo menos 8 meses e era pra estar pelo menos com uns 57 se não tivesse tanta dificuldade em ganhar massa magra e tanta facilidade em perdê-la. Eu amo esse esporte, sigo uma dieta passada por um nutricionista esportivo á risca, tomo todos os suplementos recomendados é muito raramente me alimento de porcarias. O que tem me desmotivado cada vez mais é a minha facilidade de perder tudo que conquisto com muito suor e determinação. Um exemplo disso foi o que aconteceu na semana passada, havia ganho 1,5KG em um mês de treino até que tive um pequeno resfriado e perdi tudo. Em um dia perdi todos os meus ganhos de 1 mês.. E isso ocorre com muita frequência, não só com resfriados, mas se em um dia eu saio e não consigo me alimentar direito perco massa absurdamente. Enquanto isso vejo conhecidos meus usando e abusando de esteroides anabolizantes que não tem nem 1/3 da minha determinação, que não fazem uma dieta adequada e tem ganhos absurdamente superiores aos meus.. Gosto do meu corpo, mas, comparado com outras pessoas que nem sequer treinam fico muito para trás.. Meus braços são absurdamente finos e por mais que eu malhe a evolução é muito lenta e a perda dela mais rápida ainda.. Como havia dito antes gosto do resto do meu corpo, tenho um peitoral por exemplo bem desenvolvido, mas me sinto pequeno e muitas vezes penso: o que estou fazendo aqui? Me dedicando tanto pra ganhar 1KG pra perder tudo na primeira vez que eu for sair com os amigos e não der para eu me alimentar direito ou então ter qualquer problema simples de saúde e perder tudo..

Então galera, esse é meu desabafo, espero que comentem o que acham sobre o assunto, preciso muito de uma motivação a mais...

dieta ? treino ? e você não perde MM se passar algo ente 8 horas sem se alimentar fera não é assim tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara todo mundo fica desmotivado as vezes, o importante e sempre continua seguindo todos os dias sem errar que o resultado vai vir, pode demorar mais vai vir.

em relaçao a ser ecto e talz cara tenho varios amigos ectos e os caras sao maiores que eu que sou meso hahah

mais enfim posta sua dieta e treino pra avaliaçao ai o pessoal da uma força

e nao desanima man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão fácil quanto parece, amigo. Pra mim também é difícil, porém, você precisa de CONHECIMENTO. Sua dieta tem quantas kcal? Quantidade de macros? Como é seu treino? Seu treino pode ser muito volumoso, completamente diferente do que você realmente precisa.

Cara, eu não faço dieta atualmente, e estou bem satisfeito com meu corpo. Talvez, tudo seja por causa do seu treino. Não quero te dar uma aula aqui, não sou formado nem anda, não tenho exames seus em minhas mãos, não sou adequado pra te passar um treino. Apenas digo que você talvez tenha um treino muito volumoso, carga baixa, muitas repetições desnecessárias, isoladores desnecessários e afins.

Eu sei que é horrível perder o que ganhou com tanto esforço, mas daí que vem a glória. Ganhar com esforço, se fosse fácil não ia ter graça.

Mano, e mais... você tem que decidir seguir o esporte pra vida toda, ou simplesmente ter um shape acima da média.

O que você quer? Musculação não é pra qualquer um, mostre que você é capaz, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sigo uma dieta passada por um nutricionista esportivo á risca, tomo todos os suplementos recomendados é muito raramente me alimento de porcarias

Será que se você não levasse a dieta tão rigidamente não seria melhor para o seu psicologico? Um IIFYM aí cairia MUITO bem

. Em um dia perdi todos os meus ganhos de 1 mês..

Com certeza isso não aconteceu. Tu até pode ter perdido um pouco dos ganhos, mas nada que em alguns dias tu não recupere.

Me dedicando tanto pra ganhar 1KG

Sim, 1kg (de massa magra) demora pra vir. É dificil, e vai ser cada vez mais dificil, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém perde 1kg de massa magra em 1 dia sem comer (mesmo se não comer absolutamente nada).... 'não consegue comer direito'? se é tão difícil manter o peso.. qnd sair.. come pizza ué.... bom.. e mantém o peso que é uma beleza... rssss

acho que seu nutricionista que tá deixando a desejar, pois em 8 meses, seu bf num subiu nem 1% .... acontece que pra manter 7%bf naturalmente, você está em deficit calórico... é um fato.... e ai, provavelmente está catabolizando por se manter assim por muito tempo....

Naturais, manter 7% de BF na minha OPINIÃO é burrice.... quer uma dica? de cara, pega a dieta dele e aumenta TUDO em 30%.. faz isso 2 semaans.. e vem aqui reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...