Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivado Com Os Treinos


faelgodoy

Posts Recomendados

Publicidade

uma coisa que ajuda muito é voce anotar seu progresso todos os dias e ir comparando semana após semana, mês após mês.

e você não precisa se matar de treinar todo dia. pode treinar dia sim, dia não, e fazer um aeróbico leve nos dias que não treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que ajuda muito é voce anotar seu progresso todos os dias e ir comparando semana após semana, mês após mês.

e você não precisa se matar de treinar todo dia. pode treinar dia sim, dia não, e fazer um aeróbico leve nos dias que não treinar.

Reinaldo para ter progresso terá que fazer um treino que permita isso, que te desafie.

Como é seu treino atual, derrepente mudando, colocando novos desafios você pode se motivar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se servir como consolo....

Eu tenho 24 anos, treino desde os 16. Só tive resultado no meu primeiro ano de academia. Do resto pra cá se ganhei 1 cm de coxa é muito. Único ponto positivo foi diminuir meu bf de 17% pra 13%, sendo que esse nem era o meu objetivo. E não vou desistir.

me assustei agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ser dramático, por favor cara, mantém a dieta, vai 3 dias para academia e está ótimo, se não conseguir manter dieta, pelo menos não coma besteira, é isso o que eu digo.

Só pensa que todo esse tempo será perdido e quem vai ficar na gordisse é você.

Não diria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...