Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola tenho 20 anos minha medida e 1,67 peso 64 kg

Eu queria algum conselho ou ate msm ajuda com oq deveria fazer pois qnd vou treinar nem tenho animo nenhum td vez saiu antes de acabar o treino e queria saber se tenha algo q possa me ajudar a me estimular a ir treinar cm vontade....

Alguns amigos meu me aconselharam tomar o halovar e o animal pak mas eu fico cm medo de comprar e gastar dinheiro em vao pelo fato de n ir totalmente animado pro treino oq deveria fazer??

Esses caras que vc citou estão mais pra inimigos do que pra amigos.. halovar e animal pak nao vao te dar o estimulo que vc precisa, isso tem que vir da sua mente, foque em um objetivo, em uma meta e corra atrás, musculação é um trabalho árduo que exige esforço físico, sua mente tambem tem que dar o suporte/motivação, tem que gastar com dieta, ser dedicado e ter paciencia, observe todos esses critérios citados e faça uma auto análise e veja se vc realmente está preparado pra isso, se não estiver desista e procure algo que lhe agrade, um outro esporte por exemplo, mas o que eu tem a dizer é que a musculação apesar dessas dificuldades vc será bem recompesado, se olhar no espelho e ver que vc conseguiu algo magnífico com muito sacrifício e que poucos chegam ate lá, NÃO TEM PREÇO...

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Ola tenho 20 anos minha medida e 1,67 peso 64 kg

Eu queria algum conselho ou ate msm ajuda com oq deveria fazer pois qnd vou treinar nem tenho animo nenhum td vez saiu antes de acabar o treino e queria saber se tenha algo q possa me ajudar a me estimular a ir treinar cm vontade....

Alguns amigos meu me aconselharam tomar o halovar e o animal pak mas eu fico cm medo de comprar e gastar dinheiro em vao pelo fato de n ir totalmente animado pro treino oq deveria fazer??

Esses seus amigos estão de sacanagem contigo, você precisa ter um objetivo em mente e força de vontade também .

• Supermoderador
Postado

Manda esses supostos conhecidos pra pqp, são muito burros.

Animal pak se resume em multi-vitaminico (formula brasileira)...

Halovar é PH, que seria basicamente esteroide anabolizante (vai ser metabolizado no esteroide ao entrar no teu corpo)

Postado

De vez em quando dá uma olhada nos videos de motivação, as vezes vc encontra alguma coisa que se encaixa no seu perfil e vc pode usar como estimulo.

Postado

Leandro twin tem um canal no youtube especial para video de motivaçao

tem mais de 100 videos la,toda semana ele posta videos novos

vale a pena dar uma olhada antes do treino

Link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...