Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1- Acompanhe seus ganhos

Tire medidas, pese-se semanalmente, confira a evolução de suas cargas, repetições, acompanhe sua alimentação

Tudo isso vai fazer você querer manter os treinos quando for se dando conta de sua evolução

2- Treine numa academia ''alto astral''

Muitas vezes deixamos de ir treinar por causa de pessoas que não gostamos, instrutores chatos, musica ruim, pouca variabilidade, etc.

3- Faça amizades

Não estou dizendo pra passar 4 min conversando entre as séries com o amiguinho, mas ser anti-social não ajuda em nada pra treinar, faz bem ir pra academia sabendo que seus brothers vão estar lá, e vão te cobrar caso você não aparece treinar no dia, e fazer amigos faz com que você se sinta mais ''em casa''.

São algumas dicas que podem te ajudar

Abraço e paz!

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Big Greg disse:

Cara eu li um texto há um tempo atras que dizia: foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina!

Motivação é bonito pra fazer palestras e ganhar dinheiro, e é passageiro. O que importa é a disciplina que tu vai ter, o quão disciplinado tu vai ser contigo mesmo.

é isso ai que eu ia falar, motivação n dura mt tempo n

sempre to desanimado pra ir, chego la e faço uns 5min de esteira com uma velocidade alta e já dá uma esquentada boa

ai o resto é fácil

faça o exercícios a ponto de estar tão cansado que não consegue pensar em nada, melhor coisa...

Postado

se vc não tem motivação de ir treinar ou fazer dieta, saia dessa vida e vá pra onde você tem motivação (dormir, estudar ou sei lá). eu fico desmotivado é de pensar que no final do ano vo ficar dia 25 de dezembro e dia 31 sem treinar :(

Postado (editado)

Cara, se você gasta mais de 3 dias na semana na academia é normal você estar desmotivado.

Eu recomendo 2 a 3 dias no maximo, os outro você faz outra atividade, tipo uma luta ou sei la.

Antes do treino use cafeina, ajuda muito.

E é claro difina metas, de força e metas de medida.

PS: é facil o cara ter 16 anos, a mãe bancar a dieta e academia, o cara só estudar e vir falar pros outras que falta motivação é coisa de frango.

Quem trabalha, estuda é normal não ter motivação, faça o necessário pra crescer e viva a vida.

Não seja um cara que só vive pra academia.

Editado por luis2356
Postado

Procure montar um treino que goste, com seus exercícios preferidos, assim não precisará se sentir motivado, a própria execução será sua motivação. Quanto a treinamento não existe uma única regra, o fator mais importante é permanecer em movimento. Se deixar guiar por outros não fará nada de bom para si nesta vida. E há tempo para tudo, ou é melhor pensar no tempo que se tem.

Postado

Pessoal vlw mesmo a força de todos, não sabem o quanto é bom contar com alguém mesmo que pela internet, o psicológico muda totalmente, peguei um pouco do que cada um me disse até agora e o animo já mudou "absurdo" vlw mesmo.

minha meta é ficar grande não é ficar modelo não é ficar bonito, é ficar GRANDE! MONSTRUOSO! e sei que para isso vou ter que persistir e perseverar muito, obrigado pela força de todos. 

Pessoal vlw mesmo a força de todos, não sabem o quanto é bom contar com alguém mesmo que pela internet, o psicológico muda totalmente, peguei um pouco do que cada um me disse até agora e o animo já mudou "absurdo" vlw mesmo.

minha meta é ficar grande não é ficar modelo não é ficar bonito, é ficar GRANDE! MONSTRUOSO! e sei que para isso vou ter que persistir e perseverar muito, obrigado pela força de todos. 

Postado (editado)

Atualmente o que me motiva é me olhar no espelho e ver só o bagaço. De uma hora pra outra acordei pra vida; eu sabia que em algum momento precisaria me levantar pra sair do fundo do poço, então que fosse agora

2 horas atrás, Big Greg disse:

Cara eu li um texto há um tempo atras que dizia: foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina!

Motivação é bonito pra fazer palestras e ganhar dinheiro, e é passageiro. O que importa é a disciplina que tu vai ter, o quão disciplinado tu vai ser contigo mesmo.

[2] cara. Já li esse texto também... Só transmite a verdade, seca e direta, sem eufemismos

Editado por Pedro Luftwaffe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...