Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivado Com Os Treinos


faelgodoy

Posts Recomendados

somos iguais, 2.000kcal eu engordo hahah, isso é a insulina alta e resistencia a insulina...

um dia fui no banco e tinha u cara vendendo 1 litro de mel muito barato

me ferrei, comia com banana e aveia ganhaei vários kos em 2 semanas, uns 4 hahahah

....

elevar insulina = elevar peso ...

pra quem é endo... diabetes é provável, tem que fazer dieta pra bixar insulina... gorduras deve ser a fonte principal de calorias, depois proteinas, depois gorduras...

mas quem é muito magro, contrário, tem que comer carboidrato até passar mal

Bem isso... por isso já aderi ao lchf como estilo de vida mesmo... não como dieta passageira.

Vai ser isso 4eva. Alguns raríssimo bulks com um pouco de carbo complexo só. Por que pra mim mano, posso estar em 1.200kcals, se como um chocolatinho da vida, mesmo assim ele vira pança hhahahahahahaha brincadeira exagerei claro, mas é tenso :sad02:

1º - Calcule sua TMB e calcule os macros dessa sua dieta.. pesquisa aqui no site como fazer isso..

2º - Poste seu treino completo aí..

Mano, o cara tem 1,70m 7% BF e menos de 50kg e 16 anos... vocês acham realmente que ele precisa calcular macros e kcals da dieta?

Ele só precisa encher o bucho de comida (mas comer de verdade pra valer mesmoooooooo de passa mal hahaha) em todas as refeições... e partir pro abraço !!!!

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem isso... por isso já aderi ao lchf como estilo de vida mesmo... não como dieta passageira.

Vai ser isso 4eva. Alguns raríssimo bulks com um pouco de carbo complexo só. Por que pra mim mano, posso estar em 1.200kcals, se como um chocolatinho da vida, mesmo assim ele vira pança hhahahahahahaha brincadeira exagerei claro, mas é tenso :sad02:

Mano, o cara tem 1,70m 7% BF e menos de 50kg e 16 anos... vocês acham realmente que ele precisa calcular macros e kcals da dieta?

Ele só precisa encher o bucho de comida (mas comer de verdade pra valer mesmoooooooo de passa mal hahaha) em todas as refeições... e partir pro abraço !!!!

hahahah isso ai!

Cara, não fica desmotivado.. Eu tenho 1,77 e quando comecei a treinar pesava 55.5kg auhauhauha

Mano, em 3 meses fui pra 58kg, e depois até chegar nos 60, acho que levei um ano.. mesmo assim nunca parei.. pelo contrário!

Comecei a pesquisar, eu nem comia direito, comecei a treinar melhor, comer mais, mas comer mesmo, muito, sem dieta nem nada.

Agora são 3 anos de treino e estou com 82kg com os mesmos 1,77. Não desiste, ainda mais se tu gosta!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bati o olho na dieta e ja achei o erro. 5 colheres de SOPA de arroz. Nao da nem 50g de arroz, dps reclama porque q nao cresce.

DICA BOMBASTICA> Troque esses seus suplementos por uma balanca. Pese suas refeicoes. Joga essa dieta do seu nutri que tem diploma no lixo. E troque 5 colheres de sopa por 5 colheres GRANDES de arroz. Espere 3 meses. Curta seu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o cara tem 1,70m 7% BF e menos de 50kg e 16 anos... vocês acham realmente que ele precisa calcular macros e kcals da dieta?

Ele só precisa encher o bucho de comida (mas comer de verdade pra valer mesmoooooooo de passa mal hahaha) em todas as refeições... e partir pro abraço !!!!

Essa seria a maneira de mostrar pra ele o que está errado.. e porque ele não cresce.. e pra gente analisar o quanto de calorias está a diferença..

Não concordo com isso de encher o bucho de qualquer forma.. aí o cara cresce com um bulk muito sujo.. e depois tem que fazer cutting.. prefiro demorar um pouco mais e crescer limpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou chover no molhado. Muito já traçaram o caminho para você, basta você seguir as orientações acima dadas...

Mas o que vou falar pra você, é sobre dedicação.

Pra chegar aonde infinitos outros NUNCA chegaram, você vai ter que ralar INFITAMENTE o que muitos outros NUNCA ralaram.

É dedicação cara. Não existe meio termo. Você tem que VIVER isso.

Prepare sua comida e leve para a escola. Não é conto de fadas... VOCÊ VAI SER ZUADO POR ISSO, fato!

Mas daqui 2, 3 ou 4 anos, você vai estar num patamar que NENHUM deles estarão. Essa dedicação não vai refletir apenas no seu corpo, NÃO. Você vai sentir vontade em fazer TUDO mais bem feito. Vai sentir vontade de tirar as melhores notas na escola, de ser o melhor filho, o melhor irmão, sei lá, o melhor em TUDO!

Essa dedicação que faz você buscar um corpo que se destaque vai ENTRAR na tua vida cara, vai se tornar um HÁBITO. Não pense apenas nos músculos, pois eles virão!

Não projete-se para daqui 3 meses. Projete tua mente para daqui 2 anos! Coloque metas CURTAS e ALCANÇÁVEIS, mas tenha em mente/foco sempre o seu OBJETIVO a longo prazo!

Por final, digo: não vai ser fácil e não espera ajuda. Corra atrás que você chegará COM TODA A CERTEZA!!!

Editado por VFTM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seria a maneira de mostrar pra ele o que está errado.. e porque ele não cresce.. e pra gente analisar o quanto de calorias está a diferença..

Não concordo com isso de encher o bucho de qualquer forma.. aí o cara cresce com um bulk muito sujo.. e depois tem que fazer cutting.. prefiro demorar um pouco mais e crescer limpo..

Meu vizinho é igual o amigo aí... o piá treina há 5 anos... é um ecto total ecto tipo o parceiro aí, sofre horrores pra ganhar peso e num fds mal cuidado (que ele saia tomar umas cervejinhas e não se alimente direito) já perde 1 ou 2 kg.

Dieta do meu vizinho passa FROUXO das 5mil kcals (comendo de tudo igualzinho eu citei lá em cima tudo que é comida pizza lasanha abacate leite condensado banana aveia e mel etc etc etc)... e nem assim o desgrama ganha gordura (no máximo sai dos 7% BF e chega nuns 10% quando ele manda uma testo e fica um pouco retidinho e tals). Último ciclo dele com testo e deca e mais de 5mil kcals todo dia, ele mal chegou em 10% BF. Depois do ciclo já foi baixando de novo.

Ele nunca conseguiu passar de 10% BF, nem quase morrendo de tanto comer.

Mas hoje ele tem um físico completamente invejável (rasgadasso vascularizado e grande e fibrado), e adquiriu assim, comendo infinito sempre.

Tenho 90% certeza que o amigo do tópico aí é igual. E é fácil controlar, se por acaso ele começar ganhar muita gordura (o que acho muito difícil), aí da uma diminuída. Mas ele com certeza absoluta vai demorar MUITO pra ganhar um pouco de gordura, então fica MUITO fácil de controlar. Começou engordar (passar de 12%) sem aumento considerável de massa magra, daí sim diminui. Se chegar nos 12% e notar a massa magra consideravelmente maior, ai føda-se, continua assim até bater uns 16%. Pra ele vai ser ridículo de fácil um cutting.

Mas creio fortemente que não é o caso do amigo aí. Pelo menos não agora, que ele tem apenas 16 anos e o metabolismo no ápice. Duvido ele ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos resumir,
simulei sua dieta... (como não disse valores precisos em gramas .. .fui ao que considero normal)
e cheguei a conclusão que ela tem
Kcal Total 2914,82 que seria BEM mais do que imaginava para um bulk legal para alguém na sua altura/peso/bf (2700kcal)
Vejo problemas de excesso de proteina e falta de carboidrato...
Vou SUPOR que você REALMENTE come isso todo dia e mesmo assim seu bf não sobe... então, vai rolar uma dieta ainda mais calórica e uma distribuição de macros que EU considero melhor. (se ficar pançudo.. azar o seu)
Estou colocando APENAS 10% a mais de kcal, que acho que seria pouco... mas, como acho que você deve tá fazendo besteira ai... vamos começar leve...
1 - vou supor que você tem 1 vida normal.. e malha normal.... (se for servente de pedreiro e dormir 4h/dia... esquece tudo que vou falar)
2 - muda seu treino AGORA, você não precisa malhar 6x na semana.... busque aqui no forum por divisão de treino abcd e usa.. o Stein tem um tópico que já tá até pronto os treinos.(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/)
3 - a dieta, o mais importante: (https://drive.google.com/file/d/0B_ZPcUZUIVIlSmpUZHIzUjFYbDQ/view?usp=sharing) (num sei pq o google num tá abrindo o excel... faz o download) .. segue por 2 semana.... se ganhar menos de 500grms de peso... vai a um médico urgente. que tem coisa muito errada. (existem algumas patologias que fazem esse tipo de coisa, mas, ai é melhor aompanhamento médico... que acho que deve ser o caso do amigo do HULQUI também).
4 - Obviamente botei marcas aleatórias... pq to com preguiça de cadastrar tudo.. mas pode mudar por produtos similares de outras marcas sem problemas.
5 - Inicialmente, arruma uma balança e pesa TUDO por ao menos uns 3 dias... pra ter ctz das quantidades....
6 - eu acho que achocolatado com leite é um ótimo hipercalórico... então.... tem bastante... e para com isso de leite desnatado... num tem pq comprar 2 diferentes.
7 - 3 colheres de sopa de azeite no almoço.
8 - tirei bcaa... pode tomar o resto que ainda tem.. 10g pós treino... mas.. qnd acabar... compra mais não.
9 - pra ter uma noção do pq acho que está errado... eu tenho 98kgs , 1,90m e fico nessa faixa ai pra fazer bulk limpinho....
bem.. é isso... segue isso e se em 2 semanas num ganhar no mínimo 500grms de peso corporal.. procura um médico urgente.
Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, estou com 4000KCAL por DIA e está FODA ganhar peso, acha que com essa dieta vai chegar em algum lugar ?
Bora comer de verdade ai.
Coma mais e treine pesado, não tem segredo...


E outra, esquece esse pessoal que vem aqui mandar você fazer 5x5, manda esse povo A MERDA, treina feito homem, pesado mesmo, exercícios compostos e ISOLADORES, todos treinando com uma boa intensidade.
Esse povo tem preguiça de treinar e vem falar ''Urr urr, não faz mais que dois exercícios em'' esse fórum está cheio disso, cai na conversa desses caras os primeiros meses de treino e só me FODI.

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela atenção mano, vou passar a dieta:

Café da manhã: 1 ovo inteiro + 3 claras+ 50G de aveia+ 2 bananas+ 2 colheres de leite em pó integral

Almoço: 8 colheres de sopa de arroz integral, 8 colheres de sopa de feijão+ carne ou frango+ 2 colheres de azeite

Lanche na escola: 15g de albumina+leite em pó integral+ barra de cereal(na escola fica complicado fazer uma boa refeição)

Jantar(antes do treino): 4 colheres de sopa de arroz, 4 colheres de sopa de feijao+ carne ou frango+ 5g BCAA

PÓS treino: 33G Whey Gold Standard+ Malto+ Creatina

Ceia: 15g albumina+ leite em pó desnatado+ tapioca(geralmente de peito de peru e creme de ricota)

Como desconfiei, dieta ridícula pra quem tem dificuldade enorme de ganhar peso. Essa área de nutrição tem um monte de lunático.

Não precisa acrescentar mais nada ao tópico, o que era pra ser dito já foi.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...