Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Trace metas e mini-metas.

Ex: minha meta pra esse ano: chegar aos 40 de braço

mini-metas: manter um ritmo forte até julho fazendo bulk limpo

Eu tbm estava sem motivações e faltando treino. Isso é normal. Uma dica que eu dou é anotar os dias que vc vai na academia e ir malhar mesmo que vc não esteja afim. Vc manda no seu corpo ou seu corpo manda em vc?

amigo so uma duvida sera q chego aos 40 de braço esse ano to com 34 e faz 6 meses q treino quando comecei tinha 31 e tenho duas metas q são chegar aos 40 ate em janeiro e em janeiro começar o cullting independente de chegar aos 40 ou não.

treino de seg a sab em casa abc2x

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Uni este tópico ao O Que Eu Deveria Fazer? pois ambos tratam do mesmo assunto:

ânimo pra treinar.

A ideia é concentrar num mesmo lugar todas as dicas dos usuários que já passaram por isso pra evitar que informações valiosas se percam pela pulverização de tópicos correlatos e consequente poluição do fórum.

Postado

Reduzir o volume é uma possibilidade, muitas vezes me senti cansado e não sabia por qual motivo, então reduzia um pouco o volume do treino (menos séries, menos reps, menos falhas, menos drop sets etc.) e saí da academia muito mais animado.

Postado

Reduzir o volume é uma possibilidade, muitas vezes me senti cansado e não sabia por qual motivo, então reduzia um pouco o volume do treino (menos séries, menos reps, menos falhas, menos drop sets etc.) e saí da academia muito mais animado.

e uma boa isso vou tentar

• 2 meses depois...
Postado

Olá,meu nome é Gabriel,tenho 17 anos e treino sério a 1 ano e meio...Comecei a academia por motivos além de estéticos,eu cheguei a pesar 140 kg com 1,78 de altura aos 15 anos.

Comecei em Setembro de 2012 a treinar sério,fazer dieta regrada,parar de comer que nem um condenado e tudo mais,nesse período,minha vida era praticamente academia,passava horas na internet pesquisando por tópicos,videos informativos,relatos de treinos e suplementos e praticamente tudo da área,e com isso em um ano eu cheguei a perder 40 kg e nesse período eu só utilizei dois termogênicos,whey e bcaa.

Em Março desse ano eu estava no auge da minha forma,pesando 90 kg,somando uma perda de 50 kg.Mas nesse ano eu tive que começar a fazer cursinho junto com o 3º ano do ensino médio,e isso meio que virou com a minha vida,parei de ir na academia todo o dia e voltei a me alimentar mal,fiquei e ainda estou bem desmotivado,até mudei de academia para ver se dava aquela força,mas ta pouco adiantando...nesses 3 meses de cursinho com colégio,creio que engordei uns 15 kg de novo e vou na academia bem pouco,e eu fico pensando de onde eu tirei aquela motivação de antigamente e estou a querendo MUITO novamente.

Eu gostaria de saber se tem alguém nesse grandioso fórum que possa me ajudar,me dando dicas,relatos,experiencias e soluções...conto com a ajuda de vocês.

Postado (editado)

Para de ser dramático, por favor cara, mantém a dieta, vai 3 dias para academia e está ótimo, se não conseguir manter dieta, pelo menos não coma besteira, é isso o que eu digo.

Só pensa que todo esse tempo será perdido e quem vai ficar na gordisse é você.

Editado por nagatomy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...