Ribemar 0 Postado Março 19, 2014 às 01:18 Postado Março 19, 2014 às 01:18 Trace metas e mini-metas. Ex: minha meta pra esse ano: chegar aos 40 de braço mini-metas: manter um ritmo forte até julho fazendo bulk limpo Eu tbm estava sem motivações e faltando treino. Isso é normal. Uma dica que eu dou é anotar os dias que vc vai na academia e ir malhar mesmo que vc não esteja afim. Vc manda no seu corpo ou seu corpo manda em vc? amigo so uma duvida sera q chego aos 40 de braço esse ano to com 34 e faz 6 meses q treino quando comecei tinha 31 e tenho duas metas q são chegar aos 40 ate em janeiro e em janeiro começar o cullting independente de chegar aos 40 ou não. treino de seg a sab em casa abc2x
Charlie Francis Harper 260 Postado Março 19, 2014 às 01:55 Postado Março 19, 2014 às 01:55 Não sei, vc só vai saber se tentar.
.RussO 210 Postado Março 19, 2014 às 01:57 Postado Março 19, 2014 às 01:57 chegar 40 de braço até ano que vem eu acho pouco tempo hehehe
Supermoderador helb4o 1639 Postado Março 19, 2014 às 18:50 Supermoderador Postado Março 19, 2014 às 18:50 Uni este tópico ao O Que Eu Deveria Fazer? pois ambos tratam do mesmo assunto: ânimo pra treinar. A ideia é concentrar num mesmo lugar todas as dicas dos usuários que já passaram por isso pra evitar que informações valiosas se percam pela pulverização de tópicos correlatos e consequente poluição do fórum.
Stockton 591 Postado Março 20, 2014 às 02:00 Postado Março 20, 2014 às 02:00 Reduzir o volume é uma possibilidade, muitas vezes me senti cansado e não sabia por qual motivo, então reduzia um pouco o volume do treino (menos séries, menos reps, menos falhas, menos drop sets etc.) e saí da academia muito mais animado.
Ribemar 0 Postado Março 21, 2014 às 13:22 Postado Março 21, 2014 às 13:22 Reduzir o volume é uma possibilidade, muitas vezes me senti cansado e não sabia por qual motivo, então reduzia um pouco o volume do treino (menos séries, menos reps, menos falhas, menos drop sets etc.) e saí da academia muito mais animado. e uma boa isso vou tentar
Gabrielzao 4 Postado Junho 21, 2014 às 03:51 Postado Junho 21, 2014 às 03:51 Olá,meu nome é Gabriel,tenho 17 anos e treino sério a 1 ano e meio...Comecei a academia por motivos além de estéticos,eu cheguei a pesar 140 kg com 1,78 de altura aos 15 anos. Comecei em Setembro de 2012 a treinar sério,fazer dieta regrada,parar de comer que nem um condenado e tudo mais,nesse período,minha vida era praticamente academia,passava horas na internet pesquisando por tópicos,videos informativos,relatos de treinos e suplementos e praticamente tudo da área,e com isso em um ano eu cheguei a perder 40 kg e nesse período eu só utilizei dois termogênicos,whey e bcaa. Em Março desse ano eu estava no auge da minha forma,pesando 90 kg,somando uma perda de 50 kg.Mas nesse ano eu tive que começar a fazer cursinho junto com o 3º ano do ensino médio,e isso meio que virou com a minha vida,parei de ir na academia todo o dia e voltei a me alimentar mal,fiquei e ainda estou bem desmotivado,até mudei de academia para ver se dava aquela força,mas ta pouco adiantando...nesses 3 meses de cursinho com colégio,creio que engordei uns 15 kg de novo e vou na academia bem pouco,e eu fico pensando de onde eu tirei aquela motivação de antigamente e estou a querendo MUITO novamente. Eu gostaria de saber se tem alguém nesse grandioso fórum que possa me ajudar,me dando dicas,relatos,experiencias e soluções...conto com a ajuda de vocês. Luki5822 reagiu a isso 1
Álvaro Queiroz 24 Postado Junho 21, 2014 às 03:56 Postado Junho 21, 2014 às 03:56 Se servir como consolo.... Eu tenho 24 anos, treino desde os 16. Só tive resultado no meu primeiro ano de academia. Do resto pra cá se ganhei 1 cm de coxa é muito. Único ponto positivo foi diminuir meu bf de 17% pra 13%, sendo que esse nem era o meu objetivo. E não vou desistir. Gabrielzao reagiu a isso 1
nagatomy 21 Postado Junho 21, 2014 às 04:20 Postado Junho 21, 2014 às 04:20 (editado) Para de ser dramático, por favor cara, mantém a dieta, vai 3 dias para academia e está ótimo, se não conseguir manter dieta, pelo menos não coma besteira, é isso o que eu digo. Só pensa que todo esse tempo será perdido e quem vai ficar na gordisse é você. Editado Junho 21, 2014 às 04:31 por nagatomy CarlosP e Jordan Magalhães reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora