Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vejo como algo negativo ele ter comprado o hipercalórico. Se você parar pra pensar, você pode encaixar ele na sua dieta perfeitamente. Mas o caso dele não querer comprar alimento é grave hahah vai ter que convencer o véio a comprar as marmita, se não você vai ficar refém do pó (No bom sentido).

Publicidade

Postado

Ah vá.

Toma vergonha na cara mermão.

Teu pai ainda fez o favor de ir lá te comprar as paradas e tu tá aí reclamando.

Pq não foi vc comprar?

Pq não arruma um emprego e para de encher o saco?

E outra coisa, tu está desmotivado porque é frango ok?

És um puta de um frangão.

Não é suplemento que te faz crescer.

E não vem falar de dinheiro não que eu te deito na porrada, pq batata doce, mandioca e ovo são os alimentos mais baratos que existem.

+1

é o que eu falei no inicio

e me crucificaram

"mimimi você não sabe o que é ter depressão" sem vontade de nada

PORRA

é psicologico

eu tinha 132kgs de pura banha, se eu não fizesse nada, ninguem ia fazer por mim

• 7 meses depois...
Postado

e o seguinte galera to treinando em casa faz 6 meses tava tudo de boa mais desde de 1 mês atraz to sem animo para treinar treino as 18 :00 horas porque trabalho de 7 :00 as 12:00 e das 14 : 00 as 18 :00 (na maioria dos dias eu lago 10 minutos mais cedo e treino 10 minutos atrasados) como mecanico ai quando bate as 18 :00 to so o pó e esses dias e q o trampo ta pegado mesmo mais mesmo assim eu treino pesado todos os dias mesmo sem muito animo mais no dia de segunda e o dia q eu mais falto o treino tipo eu treino abc2x sendo q A = perna,panturilha B= costas,bicpes e trapezio e C = peito,triceps e ombro e no caso o treino que eu mais falto e o de perna pq tambem e o mais pesado ai vem a pergunta ?

o que fazer para ter mais animo principalmente no dia de perna ,e se não tiver o q fazer posso treinar pernas apenas 1 vez na semana

?

Postado

monta um fullbody,e começa a tomar cafeina como pre treino pra dar um estimulo

eu comecei a tomar cafeina quando eu me sentia desanimado,e ajudou demais !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...