Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte. Fiz um Bulking de 6 meses, e ganhei quase 15K, cresci legal, mas ganhei uma barriguinha, o Shape ta legal mais quero secar a barriga. Trampo de 8h ate 18h, treino de 2º a 6º bem intenso.

*Duvida :

Tava pensando em correr 3x por semana, antes de ir pro trampo, por exemplo correr 20 min.

------ > 3x por semana ( 20 min/dia ), o que vcs acham ? Esta pouco, muito, quanto devo correr ?

*Duvida :

Meu cafe e o seguinte:

Albumina, 2 colheres de Mel, 200ml de leite desnatado, 2 colheres de aveia,

1 fatia pao integral, 1 fatia de queijo minas.

----- > Devo colocar esse cafe, antes ou depois de correr ? Correr em Jejum ? Tomar cafe primeiro, correr e comer o que depois ?

Vlw. Abraço.

Postado

Eu comeria antes, uma hora ou uma hora e meia antes.

Tiraria o queijo e o leite, mas manteria a albumina e colocaria dois pães.

Pra 20 min de corrida baixa/moderada está ótimo.

Postado

EU, particularmente EU, sou contra correr em Jejum. Mas como eu disse, é uma opnião minha! Eu acho agressivo ao corpo.

Simplesmente comeria bem e depois correria para uma perda calórica.

O seu foco para cutting tem que ser na Dieta, a corrida só irá acelerar o processo.

Postado

Idem, concordo com o Guigo aqui em cima... não sou muito favorável ao famoso "AEJ"... Mas respeito a individualidade metodológica...

Eu comeria antes e correria depois, a depender do que vc come (se for de rápida absorção, alto índice glicêmico e etc....), dá pra comer com uns 45mins de antecedência e se sentir bem na corrida, dado que vc fará apenas 20 mins e de moderada intensidade...

Também não sou muito adepta de pães, leite, queijos e etc... Gosto (EUUU, gosto) sempre de uma boa fonte de carbo + proteína como refeição... exemplos de carbo: batata doce, inhame, tapioca, aveia... são boas fontes.. e como proteína, a albumina, whey, ovos, frango....

Acredito que a chave para melhorar o shape, baixando o %bf esteja no déficit calórico + algumas ajudas que vc pode dar ao seu metabolismo para acelerá-lo....uso de cafeína, alimentos ditos termogênicos (canela, gengibre, chá verde..)

Bom cutting!

Postado

Faz o AEJ cara, se tu seguir os protocolos recomendados, os resultados serão bons. Tem varios artigos comprovando a eficácia se comparado aos aerobicos tradicionais. O pessoal ai deu a opinião pessoal deles, pois eu te dou a minha, funciona e bem.

Mas se liga na dieta tb.

Postado

Já sou contra o AEJ como deve ser feito, imagina CORRENDO. Não faz sentido.

Concordo com Guigo e Balance.

Faz o AEJ cara, se tu seguir os protocolos recomendados, os resultados serão bons. Tem varios artigos comprovando a eficácia se comparado aos aerobicos tradicionais. O pessoal ai deu a opinião pessoal deles, pois eu te dou a minha, funciona e bem.

Mas se liga na dieta tb.

tem que fazer direito mesmo

Postado

Vlw a todos que responderam. Vou pesquisar mais a fundo sobre o AEJ e trabalhar mais na dieta, se aparecer mais dicas, agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...