Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Correr Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Seguinte. Fiz um Bulking de 6 meses, e ganhei quase 15K, cresci legal, mas ganhei uma barriguinha, o Shape ta legal mais quero secar a barriga. Trampo de 8h ate 18h, treino de 2º a 6º bem intenso.

*Duvida :

Tava pensando em correr 3x por semana, antes de ir pro trampo, por exemplo correr 20 min.

------ > 3x por semana ( 20 min/dia ), o que vcs acham ? Esta pouco, muito, quanto devo correr ?

*Duvida :

Meu cafe e o seguinte:

Albumina, 2 colheres de Mel, 200ml de leite desnatado, 2 colheres de aveia,

1 fatia pao integral, 1 fatia de queijo minas.

----- > Devo colocar esse cafe, antes ou depois de correr ? Correr em Jejum ? Tomar cafe primeiro, correr e comer o que depois ?

Vlw. Abraço.

Postado

Eu comeria antes, uma hora ou uma hora e meia antes.

Tiraria o queijo e o leite, mas manteria a albumina e colocaria dois pães.

Pra 20 min de corrida baixa/moderada está ótimo.

Postado

EU, particularmente EU, sou contra correr em Jejum. Mas como eu disse, é uma opnião minha! Eu acho agressivo ao corpo.

Simplesmente comeria bem e depois correria para uma perda calórica.

O seu foco para cutting tem que ser na Dieta, a corrida só irá acelerar o processo.

Postado

Idem, concordo com o Guigo aqui em cima... não sou muito favorável ao famoso "AEJ"... Mas respeito a individualidade metodológica...

Eu comeria antes e correria depois, a depender do que vc come (se for de rápida absorção, alto índice glicêmico e etc....), dá pra comer com uns 45mins de antecedência e se sentir bem na corrida, dado que vc fará apenas 20 mins e de moderada intensidade...

Também não sou muito adepta de pães, leite, queijos e etc... Gosto (EUUU, gosto) sempre de uma boa fonte de carbo + proteína como refeição... exemplos de carbo: batata doce, inhame, tapioca, aveia... são boas fontes.. e como proteína, a albumina, whey, ovos, frango....

Acredito que a chave para melhorar o shape, baixando o %bf esteja no déficit calórico + algumas ajudas que vc pode dar ao seu metabolismo para acelerá-lo....uso de cafeína, alimentos ditos termogênicos (canela, gengibre, chá verde..)

Bom cutting!

Postado

Faz o AEJ cara, se tu seguir os protocolos recomendados, os resultados serão bons. Tem varios artigos comprovando a eficácia se comparado aos aerobicos tradicionais. O pessoal ai deu a opinião pessoal deles, pois eu te dou a minha, funciona e bem.

Mas se liga na dieta tb.

Postado

Já sou contra o AEJ como deve ser feito, imagina CORRENDO. Não faz sentido.

Concordo com Guigo e Balance.

Faz o AEJ cara, se tu seguir os protocolos recomendados, os resultados serão bons. Tem varios artigos comprovando a eficácia se comparado aos aerobicos tradicionais. O pessoal ai deu a opinião pessoal deles, pois eu te dou a minha, funciona e bem.

Mas se liga na dieta tb.

tem que fazer direito mesmo

Postado
  • Autor

Vlw a todos que responderam. Vou pesquisar mais a fundo sobre o AEJ e trabalhar mais na dieta, se aparecer mais dicas, agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.