Postado 28/08/2014 às 23:06 08/28, 2014 Seguinte. Fiz um Bulking de 6 meses, e ganhei quase 15K, cresci legal, mas ganhei uma barriguinha, o Shape ta legal mais quero secar a barriga. Trampo de 8h ate 18h, treino de 2º a 6º bem intenso. *Duvida : Tava pensando em correr 3x por semana, antes de ir pro trampo, por exemplo correr 20 min. ------ > 3x por semana ( 20 min/dia ), o que vcs acham ? Esta pouco, muito, quanto devo correr ? *Duvida : Meu cafe e o seguinte: Albumina, 2 colheres de Mel, 200ml de leite desnatado, 2 colheres de aveia, 1 fatia pao integral, 1 fatia de queijo minas. ----- > Devo colocar esse cafe, antes ou depois de correr ? Correr em Jejum ? Tomar cafe primeiro, correr e comer o que depois ? Vlw. Abraço.
Postado 28/08/2014 às 23:27 08/28, 2014 Eu comeria antes, uma hora ou uma hora e meia antes. Tiraria o queijo e o leite, mas manteria a albumina e colocaria dois pães. Pra 20 min de corrida baixa/moderada está ótimo.
Postado 29/08/2014 às 13:00 08/29, 2014 EU, particularmente EU, sou contra correr em Jejum. Mas como eu disse, é uma opnião minha! Eu acho agressivo ao corpo. Simplesmente comeria bem e depois correria para uma perda calórica. O seu foco para cutting tem que ser na Dieta, a corrida só irá acelerar o processo.
Postado 29/08/2014 às 13:28 08/29, 2014 Idem, concordo com o Guigo aqui em cima... não sou muito favorável ao famoso "AEJ"... Mas respeito a individualidade metodológica... Eu comeria antes e correria depois, a depender do que vc come (se for de rápida absorção, alto índice glicêmico e etc....), dá pra comer com uns 45mins de antecedência e se sentir bem na corrida, dado que vc fará apenas 20 mins e de moderada intensidade... Também não sou muito adepta de pães, leite, queijos e etc... Gosto (EUUU, gosto) sempre de uma boa fonte de carbo + proteína como refeição... exemplos de carbo: batata doce, inhame, tapioca, aveia... são boas fontes.. e como proteína, a albumina, whey, ovos, frango.... Acredito que a chave para melhorar o shape, baixando o %bf esteja no déficit calórico + algumas ajudas que vc pode dar ao seu metabolismo para acelerá-lo....uso de cafeína, alimentos ditos termogênicos (canela, gengibre, chá verde..) Bom cutting!
Postado 29/08/2014 às 13:34 08/29, 2014 Faz o AEJ cara, se tu seguir os protocolos recomendados, os resultados serão bons. Tem varios artigos comprovando a eficácia se comparado aos aerobicos tradicionais. O pessoal ai deu a opinião pessoal deles, pois eu te dou a minha, funciona e bem. Mas se liga na dieta tb.
Postado 29/08/2014 às 13:35 08/29, 2014 Já sou contra o AEJ como deve ser feito, imagina CORRENDO. Não faz sentido. Concordo com Guigo e Balance. Faz o AEJ cara, se tu seguir os protocolos recomendados, os resultados serão bons. Tem varios artigos comprovando a eficácia se comparado aos aerobicos tradicionais. O pessoal ai deu a opinião pessoal deles, pois eu te dou a minha, funciona e bem. Mas se liga na dieta tb. tem que fazer direito mesmo
Postado 29/08/2014 às 15:22 08/29, 2014 Autor Vlw a todos que responderam. Vou pesquisar mais a fundo sobre o AEJ e trabalhar mais na dieta, se aparecer mais dicas, agradeço.
Crie uma conta ou entre para comentar