Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com O Treino.

Pedro Carvalho

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala ai brother...vou colaborar com o pouco que eu sei... Primeiro: Pra quem tem tendencia a ser magro como nós, um treino ABC1x estaria bom demais, porém hardcore claro, principalmente pra quem ja esta em um nível intermediario...Segundo: Na parte da tarde sua alimentação ta mediucre...Sei como eh o lance de estudar pra vestibular...ja passei por isso...Para sua alegria a tecnologia ja avançou ao ponto de vc poder tomar uma proteina(shake) ou hipercalorico na parte da tarde... + um sanduba com pão integral e um queijinho e/ou frango desfiado tb rola....

Acho q isso já vai ajudar...valeuw, abração e boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai brother...vou colaborar com o pouco que eu sei... Primeiro: Pra quem tem tendencia a ser magro como nós, um treino ABC1x estaria bom demais, porém hardcore claro, principalmente pra quem ja esta em um nível intermediario...Segundo: Na parte da tarde sua alimentação ta mediucre...Sei como eh o lance de estudar pra vestibular...ja passei por isso...Para sua alegria a tecnologia ja avançou ao ponto de vc poder tomar uma proteina(shake) ou hipercalorico na parte da tarde... + um sanduba com pão integral e um queijinho e/ou frango desfiado tb rola....

Acho q isso já vai ajudar...valeuw, abração e boa sorte....

Valeu atalaiafc,agradeço a atenção ae irmão. Tô pesquisando uma dieta ,aqui no tópico do Leandro + acima tem os cálculos direitinho da taxa de calorias gasta por dia. Montei uma dieta aqui e tô montando uma série de exercícios. Essa semana vou providenciar os ingredientes pro sanduba e arranjar um shake. Em breve eu posto o resultado. Valeu mesmo ae!

abraço

Link para o comentário

Eu tambem tenho exatamente o mesmo problema na mesma idade... mas acho ainda que me alimento e suplemento melhor.

Não desisto e pronto.

Pode crê Bruno,minha alimentação tem que ser o + pratica possível ta ligado,ae eu perco em qualidade.Eu tirei essas medidas hoje ( sem forçar e sem malhar ao contrario do texto desse tópico) e deu o seguinte.

Medida em cm: __E___D

Panturrílhas: 35 36

Coxa: 53 53,5

Quadril: 94

Cintura: 85

Peitoral: 102

Bíceps: 36 36

antebraço: 30 31

Altura: 186

Peso: 83Kg

Quero aumentar 3cm em cada grupo muscular, menos no abdome. Também não vou desistir cara!

abraço

Link para o comentário

entaaao velho.. sobre o whey.. eu to usando o hilmar a uns 6 meses ja... e nao pretendo parar tao cedo... ja comprei com os 2 vendedores do forum.. e ambos sao de extrema confiança... ja fizeram analises com o produto de ambos tbm... e deu tudo certo... com o hilmar eu mando umas 100g. por dia facil.... pode ir de olhos fechados...

Link para o comentário

A proteína pode vir de qualquer fonte, desde que seja de alto VB, então pode mandar ovo, frango, peixe, carne, whey, albumina, atum etc.

Se é impossível levar uma marmita com frango + batata doce/mandioca, leve whey misturado com farinha de aveia, dae é só adicionar água e tomar.

Compre whey Hilmar ou Glanbia dos vendedores do fórum, cerca de R$ 30,00 cada kg.

São de ótima qualidade, concentração de 80% de proteínas e 3x mais baratos do que qualquer whey de marca.

Ou seja, com o que vc iria gastar comprando um pote de outro whey, consegue comprar 3kg do whey dos caras.

E até hoje não encontrei ninguém que tomou e falou mal.

Assim, devido à correria, vc consegue garantir o aporte adequado de proteínas ao longo do dia.

E além de tudo isso, quando chegar em casa à noite, antes de dormir, se não conseguir comer uma boa refeição, faça um shake com albumina + semente de linhaça e coma um ovo inteiro.

Abraço e espero ter ajudado.

whey glanbia/hilmar é o q há!

todo mês compro um combo 3kg whey + 1kg de albumina aqui no fórum (R$118,00), proteína é o que não falta na dieta haha

tem amigo meu que chegou a pagar 120 pila em 900g de whey optimum, aí ele ficou loco de ver o quanto eu cresci mais que ele rapidão, não desmerecendo o optimum q eh foda, mas é ÓBVIO que 3kg de whey + 1kg de albumina contra 900g fazem MUITA diferença.

Link para o comentário

A proteína pode vir de qualquer fonte, desde que seja de alto VB, então pode mandar ovo, frango, peixe, carne, whey, albumina, atum etc.

Se é impossível levar uma marmita com frango + batata doce/mandioca, leve whey misturado com farinha de aveia, dae é só adicionar água e tomar.

Compre whey Hilmar ou Glanbia dos vendedores do fórum, cerca de R$ 30,00 cada kg.

São de ótima qualidade, concentração de 80% de proteínas e 3x mais baratos do que qualquer whey de marca.

Ou seja, com o que vc iria gastar comprando um pote de outro whey, consegue comprar 3kg do whey dos caras.

E até hoje não encontrei ninguém que tomou e falou mal.

Assim, devido à correria, vc consegue garantir o aporte adequado de proteínas ao longo do dia.

E além de tudo isso, quando chegar em casa à noite, antes de dormir, se não conseguir comer uma boa refeição, faça um shake com albumina + semente de linhaça e coma um ovo inteiro.

Abraço e espero ter ajudado.

Valeu Iceman,ajudou pra caramba.Tô interessado nesse whewy ae.Qualo nome do cara que você compra eu poder comprar também e comsegurança.Só me preocupa o fato dos correios estarem em greve.

Valeu um abraço

Link para o comentário

Acordo : 8:00

Estudo : 8:00 até 10:20

Malho: 10:30 até 12:00

Horário de almoço: 12:10 até 13:00

Estudo no cursinho: 13:30 até 18:00

Aula no cursinho : 18:20 até 22:40

Chego em casa : +- 23:20

ME deito pra dormir: +- 00:00

caramba.. mas que escola legal... das 8 as 10:20

tem 2 3 aulas por dia ... isuhaihsiahiuhaue

Link para o comentário

caramba.. mas que escola legal... das 8 as 10:20

tem 2 3 aulas por dia ... isuhaihsiahiuhaue

Senhor Miyagi,

Na sua elevada sabedoria oriental,o senhor deveria lter lido todo o horário escrito para perceber que este tempo de 8h às 10:20 não é o horário regular de aula da escola e sim o meu próprio horário de estudo matinal uma vez que o meu turno de aulas é durante a noite.

Muito interessante o seu sarcasmo,mas desta vez o senhor não foi muito feliz com ele.

Atenciosamente.

Fernandows é o cara que vende whey Hilmar.

Ricardow é o cara que vende whey Glanbia.

Procura na área de vendas que vc encontra os dois.

Todo mundo aqui compra com eles e nunca ouvi ninguém dizendo que pagou e o produto não chegou.

Abraço.

Beleza Iceman,vou procurar esses camaradas ae pra poder voltar segunda já com a dieta toda equipada.Se não chegar a tempo o Whey vo procurar uma albunima Saltos aqui mesmo.

Valeu mesmo por toda atenção e informação.Vai ajudar muito nos meus treinos.

Um abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...